WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 6 de janeiro de 2013

Em sua primeira lista, Júnior Negão convoca Datinha para a Seleção

Datinha é convocado para Seleção Brasileira.


A Seleção Brasileira de Beach Soccer começou o ano de 2013 sob nova direção. O ex-jogador Júnior Negão assumiu o comando técnico da equipe nacional substituindo Guga Zloccowick, demitido no fim do ano passado. E o novo técnico da Seleção Brasileira não terá muito tempo para mostrar serviço. Isso porque entre os meses de janeiro e fevereiro, o Brasil disputará quatro torneios, sendo que um deles será as Eliminatórias da Conmebol. Por isso, Júnior Negão convocou 25 jogadores para um período de treinamento visando estas competições, sendo que o maranhense Datinha está no selecionado brasileiro.

Além de Datinha, que é jogador da Seleção Maranhense e do Sampaio Corrêa, Negão chamou onze atletas campeões do mundo. Entre eles estão os experientes Benjamim, do Flamengo, e Jorginho do Vasco da Gama. Revelações como o goleiro Cezinha e o defensor Catarino, ambos do Vasco da Gama e que atuaram pela equipe carioca na Taça São Luís de Beach Soccer no ano passado, também estão na lista.

“Todos vão ter a chance de brigar por seu espaço, de mostrar que podem defender a Seleção Brasileira. Este é um ano importante, começamos a temporada com quatro torneios internacionais, entre eles as Eliminatórias, que valem muito para o Brasil. Temos uma base forte, com jogadores mais experientes e uma juventude que vem mostrando serviço, e já vamos começar em ritmo forte. Nosso objetivo é conquistar vitórias, conquistar títulos, é fazer a Seleção Brasileira voltar a ser vitoriosa”, afirmou Negão.

Os primeiros dois desafios da Seleção Brasileira em 2013 ocorrerão nas areias da cidade de Santos (SP). Entre os dias 18 e 20 deste mês, o Brasil disputará a Copa América, e entre os dias 25 e 27, a Copa das Nações.

Já em fevereiro, os comandados de Júnior Negão viajam pela América do Sul. Entre os dias 2 e 4, ocorre a III Copa Ciudad de Encarnación, no Paraguai, e de 10 a 17, as Eliminatórias da Conmebol para a Copa do Mundo.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

CONVOCADOS
GOLEIROS
– Mão (Corinthians-SP), Leandro Fanta (Botafogo-RJ), Wesley (Corinthians Santo André-SP) e Cesinha (Vasco da Gama-RJ).
DEFENSORES – Bruno Xavier (Vasco da Gama-RJ), Fernando DDI (Sport Recife-PE), Anderson (Corinthians-SP), Bueno (Vasco da Gama-RJ), Daniel Nogueira (Flamengo-RJ), Xixo (Botafogo-RJ), Catarino (Vasco da Gama-RJ), Rafinha (Flamengo-RJ), Buru (Corinthians-SP), Betinho (Vasco da Gama-RJ) e Gil (Vasco da Gama).

ATACANTES – Bruno Malias (Santos-SP), Datinha (Sampaio Correa-MA), André (Corinthians-SP), Anderson Wesley (Corinthians Santo André-SP), Mauricinho (Vasco da Gama-RJ), Benjamin (Flamengo-RJ), Boquinha (Vasco da Gama-RJ), Sidney (Botafogo-RJ), Bernardo (Flamengo-RJ) e Jorginho (Vasco da Gama-RJ).  

Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes