WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CONHECIDOS OS FINALISTA DO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.


CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.
Mancha Verde e Ájax fazem a final no próximo domingo.
Time do Mancha Verde finalista.
     Domingo (26) no campo do Verona pela semifinal  do campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Recanto Fialho, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos e de Dona Zenilde , dos dois jogos o mais esperado foi o grande duelo entre a Equipe do Mancha Verde (FOTO) contra a equipe do  Uberlândia  valendo uma vaga para final, mas o jogo terminou empatado  em 2 x 2 mesmo assim o resultado foi bom para a equipe do Mancha Verde que em função da sua boa campanha na competição e segundo as regras do regulamento a vantagem lhes foi garantida, o jogo foi dirigido pelo Geovam Lopes auxiliado por Santos e Paulinho, as duas equipes entraram em campo bem equilibrada, para a equipe do Uberlãndia que precisava  somente da vitória  foi logo para cima da equipe do Mancha Verde  que soube suportar  toda a pressão do primeiro, mesmo perdendo de 1 x 0 gol marcado pelo jogador Renato logo no começo do jogo, esse gol não conseguiu desequilibrar a equipe do mancha.
    Comandada pelo Técnico Antonio Marcos a equipe entrou em campo jogando com Roberth: Sabará, Rafael, Gutemberg e Zé Roberto: Tobias, Rui, Roberth 2 e Tasso: Pelé e Junior, com essa formação inicial a equipe do Mancha Verde mostrou toda a sua categoria.
Técnico Antonio Marcos do mancha Verde
    A equipe do Mancha Verde teve durante topo seus 80 minutos em campo a tranqüilidade e a eficiência do Técnico Antonio Marcos (FOTO) que mostrou muita calma a seus jogadores, pois sabendo que só a vitória levaria a equipe do Uberlândia a final só restava então partir para cima tanto que a equipe fez fez logo 1 x 0 com esse resultado a equipe do Mancha Não baixou a Cabeça partiu para cima e começou a jogar de igual para igual, foi um grande jogo, o empate em 2 x 2 mostrou o equilíbrio entre as equipes, como a vantagem do empate era do Mancha Verde  esta garantido na final.
   No jogo preliminar a equipe do Ájax não deu muita atenção a equipe do NFE e venceu pelo placar de 3 x 1, com esse resultado a equipe vai decidir no próximo domingo (3) de Fevereiro  final do Campeonato especial ainda de 2012.
Zenilde Presidente do Departamento..
    A Presidente do departamento  Zenilde (FOTO) depois da rodada avaliou a competição com 100% de aproveitamento, pois com muitas dificuldades pelo que passou junto também com o coordenador de Esportes Luis Carlos, conseguiram durante o ano de 2012 levantar o futebol ali da comunidade do Recanto Fialho, chega agora já a sua final com resultado muito positivo de todo esse trabalho, para a grande final entre Ájax e Mancha Verde no próximo domingo ( 3) á uma  grande expectativa de um  publico muito bom  e com certeza uma festa bonita ali no Recanto Fialho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes