WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

INTERNACIONAL VENCE RACING NOS PENALTES E GARANTE O 3º LUGAR NO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

Lance no tempo normal Racing 2 x 2 Internacional
No jogo preliminar disputando o 3º lugar do Campeonato Especial da Vila Luizão, na manhã do domingo (23) no Estádio da Vila Luizão, competição promovido pelo Departamento de Esportes Amador Racing e Internacional depois de empatar em 2 x 2 no tempo normal, a decisão foi para as penalidades e a equipe do Internacional venceu pelo placar de 5 x 3 e ficou com o terceiro lugar da competição.
O JOGO.
    O primeiro tempo do jogo começou muito bem disputado entre as duas equipes, pois o empate não interessava, pois levaria as penalidades, assim com um jogo mais objetivo a equipe do Internacional tomou a iniciativa e partiu para cima levando a cada lance um perigo de gol deixando a defesa da equipe do Racing completamente atordoada, Iuri e bebe eram os caras que davam trabalho ao goleiro Luciano (Racing), a insistência deu certo pois em uma falha da defesa Regis entrou firme e bateu forte para o gol fazendo 1 x 0 Internacional, a partir dai vendo que todo o time do Internacional vinha para o ataque, não restava nada mais do que contra atacar e foi o que a equipe do Racing, foi em busca do empate e da virada, e foi assim que Vitor fez o gol de empate para a equipe do Racing e Minutos depois Fabricio fazia 2 x 1 para a equipe do Racing e foi só isso no primeiro tempo, pois as emoções ficaram para o segundo tempo.

SEGUNDO TEMPO.
     Vendo o 3º lugar se distanciar  a equipe do Internacional procurou jogar melhor, pois havia começado o jogo muito bem saiu na frente e deixou a equipe do Racing Virar agora só restava tentar o empate, pois a equipe do Racing mesmo com o placar na frente foi em busca de outro para garantir o 3º lugar e se segurar na defesa, tudo foi muito bem planejado  pelo técnico Joel, porém com o Internacional tentando de qualquer forma pelo o gol de empate foi quando em uma jogada infeliz do zagueiro ele faz falta dentro da área ai é claro é penalte para o Internacional que é convertido pelo jogador Marcos, assim fica o jogo no tempo normal  Racing 2 x 2 Internacional.
Jonathan, Antonio Maria Pereira e penha (Careca

    O jogo foi dirigido por Antonio Maria Pereira auxiliado por Penha (Careca) e Jonathan, o trio foi muito bem.

   Com placar em 2 x 2 a decisão foi para as penalidades maximas, cinco cobranças para cada lado, e a equipe do Internacional se deu bem venceu pleo placar de 5 x 3 e garantiu o terceiro lugar da competição, foi um jogo muito bom.
    Marcaram para o Internacional Elder, Eduardo, Marcos, Michel e Bebe. Para a equipe do Racing marcaram Maycon, Vitor e Elvesio.
   Assim o 3º lugar ficou com a equipe do Internacional.

SELEÇÃO DOS MELHORES ÁRBITROS DO FUTEBOL AMADOR DE 2012 NA AVALIAÇÃO DA EQUIPE DO BLOG DO ASSIS ARAUJO E DA FOLHA DO AMADOR.


Assis Araujo
Alô galera do Futebol Amador, durante o ano de 2012, de Janeiro até o 30 de Novembro foi feito uma pesquisa dos melhores arbitros de Futebol amador para concorrer ao Troféu Assis Araujo DONO DO APITO DE 2012, 2ª edição, durante essa pesquisa visitei varios campeonatos em seus devidos bairros, Coroadinho, Coroado, Alemanha, Vila Luizão, Residencial José Reinaldo Tavares, Santa Clara, Vila Izabel cafeteira, Anil, Bairro de Fátima, Decaco 105, Cidade Operária, Cidade Olimpica, Maiobinha, Vila Operária, Turu, Terra Livre, Pindorama, Recanto Fialho, Zona Rural, Residencial 2000, Maioba, Paranã, Parque Bem Ti Vi, Ipem São Cristovão, São Bernardo, São Raimundo, Vila Embratel, Vila Nova, Sá Viana, Vila São Luis(Representante), Estiva (Representante), Alto do calhau, São José de Ribamar (Representante), Parque Jair, Residencial Alonso Costa (Representante), Anjo da Guarda, Aterro do Bacanga (Representante), São Francisco (representante). Em todos fiz uma avaliação da atuação dos arbitros em campo, sei que tem muitos bons árbitros nesse meio mais que não passaram na classificação final, na minha pesquisa contei muito com a informação dos próprios árbitros onde ele e os outros iam apitar, pelo qual quero de antemão agradecer por essas informações a todos aqueles que me informaram, assim cheguei a esses 10 árbitros que estão nas imagens a baixos para saber quem este ano levará o troféu DONO DO APITO 2012, 2ª edição, foram eles na avaliação final os melhores árbitros de futebol amador de 2012, pena que apenas um levará o troféu, fiz da forma mais clara e objetiva e também de forma muito simples com um critério também muitos simples e objetivo, assim são esses os árbitros concorrentes ao troféu DONO DO APITO, a votação começou no dia 1º de Dezembro e vai até o dia 31 de Dezembro de 2012  ás 20:00, quero parabenizar a todos e desejar um feliz natal e um prospero ano novo.
Assis Araujo.

Rubinho.
Luis Carlos

Carlos Brandão

Simas Junior

Waldomiro Coelho

Arlan Brandão.

Geovan Lopes

Euvaldo Reis (Reizinho)

Josenildon Alves (Zezinho).

Hélio Domingos.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes