WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

AUGUSTO JUNIOR FALA DA COMPETIÇÃO.


ENTREVISTA COM DIDI DO AUTO CENTER.

JOGADORES FAZEM AVALIAÇÃO DO JOGO E DA CONQUISTA.

JOGADORES DO AUTO CENTER FALAM DEPOIS DA CONQUISTA.

ENTREVISTA COM VAVA DO AUTO CENTER.

ALPHA CONTABILIDADE NÃO SE CONFORMA COM A DERROTA.

LANCE QUATRO AUTO CENTER 5 X 3 ALPHA CONTABILIDADE.

LANCE TRÊS AUTO CENTER 5 X 3 ALPHA CONTABILIDADE.

LANCE DOIS AUTO CENTER 5 X 3 ALPHA CONTABILIDADE.

LANCE UM AUTO CENTER 5 X 3 ALPHA CONTABILIDADE.

Governadora recebe bicampeões brasileiros de beach soccer nesta quarta-feira


Um encontro para parabenizar uma conquista nacional. Nesta quarta-feira (12), atletas e integrantes da comissão técnica da Seleção Maranhense de Beach Soccer, que recentemente sagrou-se bicampeã brasileira, serão recebidos pela governadora do Estado do Maranhão, Roseana Sarney. O encontro, marcado para as 15h no Palácio dos Leões, contará, ainda, com a participação do secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Joaquim Haickel.

A Seleção Maranhense, que havia conquistado o seu primeiro título nacional em 2008, garantiu sua segunda conquista nacional no fim de novembro, na cidade de Salvador (BA). No Campeonato Brasileiro deste ano, o Maranhão venceu cinco das seis partidas realizadas superando as principais equipes do país repletas de craques da Seleção Brasileira.

“É muito importante esse tipo de reconhecimento. Ficamos felizes em poder dar alegrias aos maranhenses. O nosso bicampeonato é algo marcante para o crescimento do esporte no Estado. E esse crescimento é possível também devido ao apoio do governo do Estado, que sempre apoia o beach soccer por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e do secretário Joaquim Haickel”, explicou o presidente da Federação Maranhense de Beacha Soccer (FMBS), Eurico Pacífico.  

Dentre os atletas bicampeões brasileiros com a Seleção Maranhense, destaque para o ala Datinha, jogador da Seleção Brasileira, para o pivô Serginho, craque na última edição do Campeonato Italiano, Leandro Fanta, melhor goleiro do Campeonato Brasileiro, e o fixo Eudim, melhor jogador do torneio nacional. Completam o time campeão o goleiro Gleisson, os fixos Jaudo, Roberto e Daniel, o ala Edinho e os pivôs André Álvaro, Juninho e Thiaguinho.

A equipe foi comandada pelo experiente técnico Chicão Castelo Branco. A comissão técnica contou ainda com o auxiliar técnico Giovanny Sousa e o fisioterapeuta Flávio Araújo.

BOLA CERTA REALIZA PENEIRA.

Bola Certa


 O projeto da Escolinha Bola Certa (foto), voltará as atividades no proximo dia 15 (sabado) do corrente mês e ano, no campo do Estrela, bairro São Cristovão com a reapresentação dos atuais atletas, seguido de uma peneira para novos alunos-atletas nas categorias Sub-13 (00 e 01); Sub-15 (98 e 99) e Sub- 17 (96 e 97) para as atividaes em 2013, com nova comissão Técnica. 
O diretor maximo do Bola Certa Zenóbio Leite,  após feixar o quadro das respectivas categorias estará entregando novos uniformes de treino aos pais dos atletas, com data a ser marcada. 

LANCE DO JOGO AUTO CENTER E ALPHA CONTABILIDADE.

lance do do jogo Auto center e Alpha Contabilidade, jogo ainda do segundo turno, esse foi vencido pelo Auto Center.

ENTREVISTA COM SEU LUIS DO AUTO CENTER

J. MELO E JULIO CESAR ANIMARAM A FINAL DO SOCIETY DO TURU.

J. Melo e Julio Cesar narrando.

A final do Campeonato de Futebol Society da Atamapai no Turu teve a bela animação do radialista J. Melo e do Julio Cesar, eles foram os responsáveis pela Narração e Comentários, foram grandes destaques desse grande movimento do futebol amador de São Luis, é isso ai.

Circuito Maranhense de Beach Soccer chega à cidade de Matões

Abertura da etapa de Matões do Circuito Maranhense de Beach Soccer


Durante toda esta semana, a cidade de Matões é cidade do beach soccer maranhense. Tudo porque o município sedia a sexta etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Ao todo, doze equipes participam da disputa nesta etapa, sendo que apenas o campeão se classifica para a fase final da competição que será realizada em fevereiro, em São Luís.
Clínica promovida pela FMBS para crianças em Matões

De acordo com o presidente da FMBS, Eurico Pacífico, ter conseguido levar o beach soccer para Matões foi algo marcante para o esporte maranhense. Pacífico destacou o apoio da Prefeitura de Matões para que o evento seja um sucesso.

“Estou muito feliz por termos conseguido trazer para a cidade de Matões uma etapa do Circuito Maranhense. É uma cidade que também é apaixonada pelo esporte e que não poderia ficar de fora do torneio. Vale ressaltar, ainda, que a prefeita Suely Torres e Silva acreditou no projeto e não mediu esforços para a realização de um evento tão importante para o Estado como o Circuito Maranhense. É importante e fundamental que existam estas parcerias para elevar o nosso esporte”, destacou Eurico Pacífico.

Por ser uma competição inédita em Matões, a expectativa das autoridades locais para o sucesso do evento é grande. Segundo o secretário-adjunto de Esporte da cidade, Paulo do Zuzu, a Prefeitura de Matões se orgulha em apoiar o Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013. Segundo ele, é necessário incentivar a prática do esporte e apoiar todo tipo de ação que venha a ser boa para a população.

“Nossa expectativa é a melhor possível para termos bons jogos e um grande espetáculo ao longo desta semana. É a primeira vez que Matões sedia um torneio de beach soccer e, por isso, estamos muito felizes. A Prefeitura de Matões tem a política de apoiar toda ação do governo do Estado que ajude no desenvolvimento de nossa cidade. Por isso, estamos apoiando o Circuito Maranhense e temos certeza de que os resultados serão os melhores possíveis”, destacou.

Primeira rodada

E a expectativa por grandes jogos foi confirmada logo na primeira rodada, realizada no domingo (9): a rede balançou trinta vezes em apenas quatro partidas. Os destaques da rodada inaugural da etapa de Matões do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 foram as equipes do Palmeiras, Flamengo, Barcelona e 11 Irmãos, que estrearam com vitórias.

No primeiro jogo da rodada, o Palmeiras venceu o time do Bairro por 5 a 3. Na sequência, o Flamengo superou o São Paulo por 2 a 1 nos pênaltis após empate por 5 a 5 no tempo normal. Já o Barcelona não encontrou dificuldades para superar o Atlético Jr por 3 a 1. E, no último jogo do domingo, o 11 Irmãos fez 5 a 3 sobre o time do 2 Irmãos.

Clínica para crianças

Além do caráter de competição, o Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 também tem seu lado social. Em cada uma das etapas do torneio estadual, são realizadas clínicas para crianças que residem nas cidades-sedes. Em Matões, o técnico da Seleção Maranhense de Beach Soccer, bicampeã brasileira, Chicão Castelo Branco, realizou a clínica com a garotada.

“É uma excelente oportunidade que estamos tendo de levar o beach soccer para todo o Estado. Esse projeto das clínicas para crianças mostra o carinho que a FMBS tem para esses jovens. É uma oportunidade para que eles conheçam o esporte. Fico feliz em podermos ministrar essas clínicas em todas as cidades que sediarão as etapas do Circuito Maranhense”, disse Chicão.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.
Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação FMBS

POR MÉRITOS ÁJAX LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO PELA 4ª VEZ NO SOCIETY DO TURU.

Time do Ájax Campeão.

A equipe do Ájax (FOTO)  se deu bem mais uma vez na final do Campeonato de Futebol Society da Atamapai no bairro do Turu, depois de conquistar pela 4ª vez o especial de Futebol Society a equipe soube durante esse tempo se manter no nivel equilibrado no que se refere a formação tática e técnica.


Nesse jogo diante do Japão a equipe soube se manter no mesmo nivel de regularidades que o fez a melhor equipe da competição por isso veio mais uma vez um titulo, parabéns.

DISPUTA DE DECISÃO NO SOCIETY DA ATAMAPAI DO TURU.

Pode se dizer que que realmente, quando duas equipes chegam numa final disputando um tão suado titulo de uma competição a coisa pega assim foi o que se viu na final do campeonato de Futebol Society do Turu realizado no domingo (9), onde a equipe do Ájax foi o grande campeão levantando a Taça pela 4ª vez é mole ou quer mais.  A disputa pela posse da bola foi intensa do começo ao fim, um grande jogo.

ÁJAX LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO SOCIETY DO TURU.


Lance do jogo Ájax e Japão.

 Num jogo muito disputado a equipe do àjax nos penaltes sagrou-se Campeão do Campeonato de Futebol Society do Atamapai no Turu, a equipe do Ájax fez uma boa campanha durante a competição, com essa maravilhosa campanha a equipe chegou a final jogando pelo empate, ou seja com o regulamento debaixo do Braço, para a equipe do Japão só a vitória com diferença de dois gols lhes dava o titulo, e por pouco isso não acontecia, a equipe entrou em campo muito bem determinada e conseguiu fazer o seu gol se alegrando para o que poderia ser possivel fazer mais um gol e sair para abraço com a taça na mão, entretanto a coisa foi bem diferente, isso porque a equipe do Ájax resolveu ir para cima fazenco com que a defesa do Japão se trancasse para evitar o gol de empate, assim de nada valeu para o Japão pois o placar ficou nisso mesmo, então a decisão foi para as penalidades e melhor para o Ájax que fez 3 x 1 e saiu para levantar a taça de campeão pela 4ª vez, foi um bom jogo.



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes