WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

QUARTAS DE FINAL DO MASTER DA ALEMANHA.

Hoje no Estádio Venezão pelas 4ª de final do Campeonato de futebol máster promovido pelo Departamento de Esportes amador do Bairro da Alemanha, no sistema mata mata jogam:
16:00 América x Águias.
18:00 Santos x Camisa Verde.
   Já estão classificados  Panela e Real Master.

APENAS UM JOGO NO MASTER DA TERRA LIVRE.

Apenas um jogo movimenta hoje o campeonato de master da terra Livre, ás 16;00 Pró Álcool e Vidro vip, esse jogo é apenas cumprir tabela, segundo o diretor de Esportes depois desse jogo sirá os classificados para a próxima fase.

FLAMENGO E SANTOS DECIDEM O TITULO DO MASTER DA VILA EMBRATEL.

Hoje no Estádio São Pedro, pela final do Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Embratel, jogam:
15:30 Flamengo x Santos.

QUARTAS DE FINAL - SEGUNDA RODADA.

Hoje no Estádio Jairzão pelas 4ª de final segunda rodada do campeonato de master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Coroadinho, jogam:
14:00 Nacional x São Luis.
16:00 Cruzeiro x Votorantim.
    Já estão classificados para semi final Auto Esporte e São Domingos.

DOIS JOGOS NO MASTER DO ANIL.

Hoje pelo campeonato de máster do bairro do Anil, no campo Giordano Mochel, jogam:
14:00 Brasilia x Cruzeiro do  Anil.
16:00 Maracajá x Semaec.

VASCO 3 X 2 FLAMENGO - MELHORES MOMENTOS CARIOCA 22/04.12.

VASCO 3 X 2 FLAMENGO - ADEUS E BOAS FÉRIAS - SEMI FINAL DA TAÇA RIO 2012.

TRÊS JOGOS NO MASTER AD VILA LUIZÃO.


CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA VILA LUIZÃO.
    Hoje pelo Campeonato de Futebol máster também promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do presidente Luis Carlos, três jogos movimentam a rodada, começando no Estádio da Vila Luizão.
14:00 Estrela x Expressinho.
16:00 São patrício x América.
No campo do Palmeiras, fechando a rodada joga:
16:00 Auto Esporte x Ipiranga.

HOJE NO SUB 16 DA VILA LUIZÃO.


CAMPEONATO  SUB 16 DA VILA LUIZÃO.
    Hoje no Estádio da Vila Luizão pelo campeonato sub 16 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, jogam:
08:00 Estrela x Atlético.
09:00 PAC x Craquinho.
10:00 Ubra x Abrindo Caminho.

HOJE NA VILA ESPERANÇA


CAMPEONATO DE MASTER DA VILA ESPERANÇA.
    Hoje três jogos movimentam o campeonato de futebol máster da Vila Esperança sob a coordenação do Presidente Dilson (Careca), começando no Campo do Verdão.
14:00 Esperança x Juventus da Vila Itamar.
16:00 Ponte Preta x Cia Tampa.
No Campo do Sete na Vila Sarney.
16:00 Master Sete x Real Madri.

SEMIFINAL DO MASTER DO SÃO BERNARDO.


CAMPEONATO DE MASTER DO SÃO BERNARDO.
    Hoje pelo primeiro jogo da semifinal do campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Bernardo, no Estádio Emir Ribeiro, joga:
16:00 Parque Sábia x União.
     O segundo jogo pela  semifinal esta programado para o dia 01 de Dezembro, também ás 16:00  entre Guarani e Tiradentes.

LIVERPOOL E GOÍAS PELO MASTER DO BAIRRO DE FÁTIMA

Hoje no Estádio Landir Lauber Barbosa o Palmeirão pela ultima rodada  da fase classificatória  da primeira fase  apenas um jogo pelo Campeonato de Master do Bairro de Fátima.
16:00 Goiás e Liverpool. 

VASCO 1 X 2 FLAMENGO TAÇA RIO 2012.

JOGOS DE HOJE NO CAMPEONATO INTERNO ENTREPOSTO (24).


CAMPEONATO INTERNO ENTREPOSTO.
Equipe do Volvo.

    Hoje no campo Alpha pelo Campeonato interno Entreposto sob a coordenação do Secretário  de Esportes Augusto Junior três jogos movimentam a segunda fase no sistema mata mata, abrindo a rodada ás 15;00 a equipe do Volvo (FOTO) enfrenta a equipe  Alpha Oficina , jogo que esta prometendo muita emoção e gols, pois as duas equipes tem mostrado um bom desempenho em campo, ninguém tem vantagem, só a vitória interessa.
    Em seguida ás 16:00 a equipe da Renault Funilari enfrenta a equiep do Alpha Contabilidade, jogo que também é esperado com muita expctativa pelos torcedores, do mesmo se espera não só um grande jogo com muitos gols.
Auto Center.
    E fechando a rodada ás 17:00 a equipe do Auto Center (FOTO) entra em campo para enfrentar a equipe do courotech, jogo que tembém esta sendo muito aguardado, pois nessa rodada em cada jogo apenas um segue na competição, o perdedor vai para casa.
Secretário de Esportes Augusto Junior.
    Assim já chegando a sua fase decisiva o campeonato interno entreposto coordenado pelo Secretário de Esportes Augusto Junior (FOTO), segue com um bom aproveitamento.

VASCO 1 X 1 FLAMENGO BRASILEIRÃO 2011

CAMPEONATO INTERNO ENTREPOSTO VOLVO 5 X 5 NISSAN OFICINA.

VOLVO EMPATA 5 X 5 COM NISSAN OFICINA.

VOLVO 5 X 5 NISSAN OFICINA - ENTREPOSTO

Campeão do Estadual Adulto de Futsal será conhecido neste fim de semana



Balsas

A
 cidade de Balsas será palco, neste fim de semana, da rodada decisiva do Estadual Adulto de Futsal 2012, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). As três equipes participantes do torneio (MEC/Açailândia, A.A. Balsas Futsal e K10) possuem chances de conquistarem o título. No entanto, é o time da cidade de Açailândia quem está mais próximo de soltar o grito já que chega às duas rodadas finais precisando de apenas um ponto. E este ponto necessário para o MEC/Açailândia pode vir já neste sábado (24), quando a equipe encara o A.A. Balsas Futsal, às 20h, no Ginásio Francisco Carvalho.
MEC Açailândia

Em caso de empate ou vitória do MEC/Açailândia no jogo deste sábado, o título do Estadual Adulto de Futsal 2012 vai para a cidade de Açailândia. No entanto, o A.A. Balsas Futsal precisa vencer a partida para ainda ter esperanças de conquistar o campeonato.

No domingo (25), o MEC/Açailândia volta a quadra do Ginásio Francisco Carvalho para enfrentar o K10 na última partida desta edição do Estadual Adulto de Futsal. Pelas circunstâncias do torneio, o K10 torce por derrota do MEC/Açailândia no sábado, além de vencer seu jogo no domingo para que haja um empate tríplice na classificação geral.

Se o MEC/Açailândia for derrotado nos jogos do fim de semana, o campeão do Estadual Adulto de Futsal será a time que tiver o maior gol average (número de gols marcados divididos pelo número de gols sofrido).
K 10

A fórmula de disputa do Estadual Adulto de Futsal 2012 é de rodízio duplo. As equipes do K10, A.A. Balsas Futsal e MEC/Açailândia se enfrentam entre si em turno e returno. O time que somar mais pontos será declarado campeão estadual de 2012. Como premiação, a Fefusma dará ao campeão R$ 3 mil. Já a equipe vice-campeã receberá R$ 1,5 mil.

CLASSIFICAÇÃO
1. MEC/Açailândia – 6 pts (2 jogos)
2. K10 – 3 pts (3 jogos)
2. A.A. Balsas Futsal – 3 pts (3 jogos)

RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS
SÁBADO (26.10) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
K10 4 x 3 A.A. Balsas Futsal

SÁBADO (03.11) / GINÁSIO DA SEDEL
MEC/Açailândia 6 x 3 K10

SÁBADO (10.11) / GINÁSIO DA SEDEL
MEC/Açailândia 5 x 2 A.A. Balsas Futsal

SÁBADO (17.11) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
A.A. Balsas Futsal 6 x 3 K10

SÁBADO (24.11) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
20h – A.A. Balsas Futsal x MEC/Açailândia

DOMINGO (25.11) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
10h – K10 x MEC/Açailândia
  Por : Paulo de tarso Junior
Fotos : Paulo de Tarso Junior

Temperatura alta




Domingo em clima de férias e muita diversão é o que anuncia a programação do Sesc Verão. Com atividades físico-recreativas para todas as idades, a animação é garantida até as 14 horas nas imediações do Guaraná do JC. E premiando a beleza maranhense presente no evento, o concurso Garota Sesc Verão presenteará a vencedora com uma diária com acompanhante no Hotel Sesc Olho D’Água, incluindo despesas pagas, e duas mensalidades inteiramente grátis ( fevereiro e março) na academia do Sesc Deodoro. Praia, esporte, lazer e o forró quente da Banda Free Lance é neste domingo, dia 25 de novembro, no Sesc Verão.


Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma 

LANCE CINCO ANIL 3 X 2 CRUZEIRO MASTER DA DECACO

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes