WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SEMIFINAL DA 3ª COPA UNIÃO DA FEDERAÇÃO MARANHENSE - RESULTADOS.

Pela 3ª Copa União  jogos de ida da Federação Maranhense de futebol nesta quinta feira (22) no Estádio Municipal Nhozinho Santos ás 20:00 a equipe do Maranhão Atlético venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe do Cordino, o jogo de volta será no Estádio Leandrão em Barra do corda  domingo (25), o maranhão pode perder até 2  x  0  já no Estádio Frei  Epifânio D'ábadia  o  Sampaio empatou em 1 x 1 com a equipe do Imperatriz o jogo de volta será também no dia (25) domingo no Estádio Nhozinho Santos ás 17:00.

MAC treina forte para a estreia na Taça Brasil de Futsal


Ricardo Galvão comanda treino
Campeão do Estadual Adulto de Futsal de 2011, o Maranhão Atlético será o único representante do Estado na Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino – Segunda Divisão deste ano, competição que começa na próxima segunda-feira (26), na cidade de Campina Grande (PB). E o time maranhense treina forte para ir em busca do título do torneio nacional.

Principal competição da temporada para o MAC, o técnico Ricardo Galvão mostra confiança em um bom desempenho de sua equipe. Segundo Galvão, o time maqueano evoluiu, principalmente após a disputa da Liga Nordeste deste ano.

Técnico Ricardo Galvão treina no castelinho
“A Taça Brasil é a competição. O trabalho todo foi direcionado para esta competição. O foco e as energias estão concentrados para fazer uma boa campanha e fazer a final. Tivemos uma experiência boa na Liga Nordeste, com adversários com nível superior do que vimos encontrando na Liga Norte. Esperamos estar preparados para este desafio”, destacou.
Ricardo Galvão orienta.

Restando poucos dias para a esteia na Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino – Segunda Divisão, o MAC segue treinando diariamente no Ginásio Castelinho para ajustar os últimos detalhes. Nestes últimos treinos, Ricardo Galvão vem intensificando as jogadas ensaiadas e aprimorando o sistema defensivo da equipe.
Técnico Ricardo Galvão do MAC


“Nesta fase, a preparação é muito mais mental do que física. O planejamento foi muito bem feito, muito bem executado. Esse grupo eu já conheço com bastante propriedade o que nos enche de confiança numa boa campanha. É um time vencedor e a gente vai pro tudo ou nada”, disse o treinador.

O Maranhão Atlético está no Grupo S1 ao lado do Santa Rita (AL), Rio Branco (AC), Catolé (PB) e Castelo Branco (ES), adversário maranhense na primeira rodada. A partida entre maranhenses e capixabas abre a competição nacional. Já o Grupo S2 é formado pelo ITPAC (TO), Constelação (RR), Nova Esperança (AP), Cajuína (PI) e Treze F.C. (PB).
mac treinando

mac treina
A equipe maranhense, que tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e é patrocinada por Adalberto Leite Imóveis, Água Sanitária Jesus, Eggos, Quarup Informática e SNC Suplementos, viaja para Campina Grande neste sábado (24) à noite. Ao todo, o Maranhão Atlético contará com doze jogadores.
mac treina no castelinho

EQUIPE DO MARANHÃO ATLÉTICO
Goleiros: Vicente e Diógenes
Fixos: Fredson, Francisco Jr. e Tiziu
Alas: Samuel, Jefinho, Junior Negão, Alajhony e Wellington
Pivôs: Alan e But
Comissão Técnica: Ricardo Galvão (técnico), Faguinho (auxiliar técnico), Fabiano Diniz (preparador físico) e Robert (ropeiro)
mac treina no treinando no castelinho

GRUPO S1
A. A. Santa Rita (AL)
Maranhão A.C. (MA)
A.A.B.B Rio Branco (AC)
A.A. Castelo Branco (ES)
Catolé Sport Club (PB)

GRUPO S2
ITPAC/ 2º BPM (TO)
Constelação F.C./Atual (RR)
C.A. Nova Esperança (AP)
Cajuína E.C. (PI)
Treze F.C. (PB)

JOGOS DO MARANHÃO ATLÉTICO
Segunda-feira (26.11)
15h30 – Maranhão Atlético x Castelo Branco (ES)

Terça-feira (27.11)
18h30 – Maranhão Atlético x Catolé (PB)

Quarta-feira (28.11)
15h30 – Maranhão Atlético x Rio Branco (AC)

Sexta-feira (30.11)
15h30 – Maranhão Atlético x Santa Rita (AL)

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.


Com direito a golaço de bicicleta, Maranhão avança no Brasileiro

Maranhão.

A Seleção Maranhense de Beach Soccer chegou à última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Seleções – Taça Luiz Henrique Salgado dependendo apenas de uma vitória simples para avança às quartas de final da competição nacional. O selecionado do Maranhão teve pela frente, nesta quinta-feira (22), Minas Gerais, que também precisava da vitória para continuar na briga pelo título. E, como já era esperado, a partida foi bastante movimentada e com muitos gols. No fim, melhor para o Maranhão que, de virada, fez 4 a 3 sobre os mineiros e assegurou um lugar nas quartas de final.

Os destaques da partida foram André e Datinha. A dupla da Seleção Maranhense comandou o triunfo sobre a equipe mineira. Datinha marcou um gol, enquanto André balançou as redes duas vezes, sendo que marcou, de bicicleta, o gol que decidiu o confronto desta quinta-feira. O outro gol maranhense foi marcado por Eudim. Junior Mascote (2) e Lincoln descontaram para Minas Gerais.

Agora, o Maranhão aguarda o término da rodada para conhecer o seu próximo adversário no Campeonato Brasileiro de Seleções – Taça Luiz Henrique Salgado, competição que está sendo realizada em Salvador (BA). Os duelos das quartas de final ocorrem nesta sexta-feira (23).

O jogo

Maranhão e Minas Gerais fizeram, nesta quinta-feira, um grande jogo. Logo no início da partida, Juninho Mascote abriu o placar para a equipe mineira. No entanto, o Maranhão reagiu com uma dupla que vem jogando bem no Campeonato Brasileiro: André e Datinha. Os dois comandaram a reação maranhense ainda no período inicial.

O primeiro a balançar as redes foi André: 1 a 1. Em seguida, Datinha virou o placar e ainda viu Eudim ampliar nos doze minutos iniciais: 3 a 1.

Minas Gerais voltou para o segundo tempo melhor e, novamente Juninho Mascote marcou: 3 a 2. O placar persistiu no restante do período. Mas, no período final, André marcou um golaço. De bicicleta, fez o quarto do Maranhão.

A equipe mineira ainda tentou reagira com Lincoln, mas não havia mais tempo. E o Maranhão conseguiu a segunda vitória na competição e a vaga para as quartas de final.

Outras informações sobre o beach soccer você confere no blog oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

GRUPO A – Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais e Maranhão
GRUPO B
Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Sul
GRUPO C – Ceará, Santa Catarina, Tocantins e Alagoas

Terça-feira (Dia 20) - Fase de classificação
Santa Catarina 2 x 1 Tocantins (Grupo C)
Ceará 4 x 2 Alagoas (Grupo C)
Distrito Federal 5 (2p) x (3p) 5  Minas Gerais (Grupo A)
Bahia 1 x 2 Maranhão (Grupo A)
Pernambuco x Paraíba (Grupo B)
Rio de Janeiro x Rio Grande do Sul (Grupo B)

Quarta-feira (Dia 21) – Fase de classificação
Santa Catarina 2 x 5 Alagoas (Grupo C)
Ceará 3 x 5 Tocantins (Grupo C)
Distrito Federal 2 (2p) x (1p) 2 Maranhão (Grupo A)
Bahia 5 x 2 Minas Gerais (Grupo A)
Rio de Janeiro 9 x 2 Paraíba (Grupo B)
Pernambuco 4 x 2 Rio Grande do Sul (Grupo B)

Quinta-feira (Dia 22) - Fase de classificação
 Ceará 6 x 4 Santa Catarina (Grupo C)
Tocantins 3 (0) x (1p) 3 Alagoas (Grupo C)
Minas Gerais 3 x 4 Maranhão (Grupo A)
Bahia x Distrito Federal (Grupo A)
Paraíba x Rio Grande do Sul (Grupo B)
Rio de Janeiro x Pernambuco (Grupo B)

Sexta-feira (Dia 23) – Quartas de final
(jogo 19) 8h – Melhor 2o colocado geral x sorteio
(jogo 20) 9h15 – 1o Grupo C x sorteio
(jogo 21) 10h30 – 1o Grupo B x sorteio
(jogo 22) 11h45 – 1o Grupo A x sorteio

Sábado (Dia 24) – Semifinais
(jogo 23) 9h – vencedor jogo 19 x vencedor jogo 20
(jogo 24) 10h15 – vencedor jogo 21 x vencedor jogo 22

Domingo (Dia 25) – Disputa de Terceiro Lugar / Final
Disputa de Terceiro Lugar – 9h – perdedor  jogo 23 x perdedor jogo 24
Final – 10h15 – vencedor jogo 23 x vencedor jogo 24

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha
Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTO: Divulgação



Maranhão é valente, mas é superado nos pênaltis pelo Distrito Federal

Maranhão.

A Seleção Maranhense de beach soccer entrou, nesta quarta-feira (21), na arena montada na Praia da Armação, em Salvador (BA), com o objetivo de conquistar o segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro de Seleções – Taça Luiz Henrique Salgado. Diante do Distrito Federal, a equipe do Maranhão foi valente do início ao fim, mas mesmo assim, acabou conhecendo a sua primeira derrota na competição nacional em um jogo marcado pelo equilíbrio. E tanto equilíbrio fez com que a partida fosse decidida somente nos pênaltis (2 a 1) após empate por 2 a 2 no tempo normal.

Apesar da derrota, o Maranhão segue firme no Campeonato Brasileiro de Seleções – Taça Luiz Henrique Salgado e segue com boas chances de avançar para as quartas de final. Nesta quinta-feira (22), a equipe maranhense enfrenta Minas Gerais por um lugar na próxima fase do torneio. Já o Distrito Federal, que havia perdido para os mineiros nos pênaltis na primeira rodada, encara a Bahia.

O jogo

Quando a bola rolou para Maranhão e Distrito Federal, era visível que a partida seria equilibrada. As duas equipes começaram o primeiro período se estudando e poucas oportunidades foram criadas. Mas os lances de maior perigo tinham a participação do trio da Seleção Maranhense formado por Datinha, André e Serginho. No entanto, o 0 a 0 prevaleceu.

No segundo período, o Distrito Federal assustou o goleiro Fanta com alguns chutes perigosos. Mas foi Juninho, de voleio, quem tirou o zero do placar: 1 a 0 Maranhão.

Nos último período, os candangos conseguiram a virada com gols e Luiz e Kleiton. Porém, o Maranhão tinha Serginho, que marcou de falta a apenas um minuto do fim da partida: 2 a 2 no placar e prorrogação garantida. No tempo extra, nada de gols e a decisão foi para os pênaltis.

Nas penalidades, Luiz e William marcaram para o Distrito Federal, enquanto Juninho descontou para o Maranhão. Serginho, que havia sido o heroi na estreia contra a Bahia e garantido o empate maranhense com o Distrito Federal no tempo normal, perdeu a segunda cobrança maranhense para alegria dos candangos que conquistaram a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Seleções – Taça Luiz Henrique Salgado.

Outras informações sobre o beach soccer você confere no blog oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

GRUPO A – Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais e Maranhão
GRUPO B
Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Sul
GRUPO C – Ceará, Santa Catarina, Tocantins e Alagoas

Terça-feira (Dia 20) - Fase de classificação
Santa Catarina 2 x 1 Tocantins (Grupo C)
Ceará 4 x 2 Alagoas (Grupo C)
Distrito Federal 5 (2p) x (3p) 5  Minas Gerais (Grupo A)
Bahia 1 x 2 Maranhão (Grupo A)
Pernambuco x Paraíba (Grupo B)
Rio de Janeiro x Rio Grande do Sul (Grupo B)

Quarta-feira (Dia 21) – Fase de classificação
Santa Catarina 2 x 5 Alagoas (Grupo C)
Ceará 3 x 5 Tocantins (Grupo C)
Distrito Federal 2 (2p) x (1p) 2 Maranhão (Grupo A)
Bahia x Minas Gerais (Grupo A)
Rio de Janeiro x Paraíba (Grupo B)
Pernambuco x Rio Grande do Sul (Grupo B)

Quinta-feira (Dia 22) - Fase de classificação
8h – Ceará x Santa Catarina (Grupo C)
9h15 – Tocantins x Alagoas (Grupo C)
10h30 – Minas Gerais x Maranhão (Grupo A)
11h45 – Bahia x Distrito Federal (Grupo A)
14h30 – Paraíba x Rio Grande do Sul (Grupo B)
15h45 – Rio de Janeiro x Pernambuco (Grupo B)

Sexta-feira (Dia 23) – Quartas-de-final
(jogo 19) 8h – Melhor 2o colocado geral x sorteio
(jogo 20) 9h15 – 1o Grupo C x sorteio
(jogo 21) 10h30 – 1o Grupo B x sorteio
(jogo 22) 11h45 – 1o Grupo A x sorteio

Sábado (Dia 24) – Semifinais
(jogo 23) 9h – vencedor jogo 19 x vencedor jogo 20
(jogo 24) 10h15 – vencedor jogo 21 x vencedor jogo 22

Domingo (Dia 25) – Disputa de Terceiro Lugar / Final
Disputa de Terceiro Lugar – 9h – perdedor  jogo 23 x perdedor jogo 24
Final – 10h15 – vencedor jogo 23 x vencedor jogo 24

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha
Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTO: Divulgação


Balsas vence e segue na disputa do Estadual Adulto de Futsal



Equipe do A. A. Balsas Futsal
Uma vitória para manter viva a esperança de conquistar o título do Estadual Adulto de Futsal 2012, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A equipe do A.A. Balsas entrou em quadra no último sábado (17) para enfrentar o K10 pressionada após sofrer duas derrotas consecutivas. Por isso, somente a vitória interessava para o A.A Balsas Futsal. E, o triunfo veio em grande estilo: 6 a 3 sobre o K10 em jogo realizado no Ginásio Francisco Carvalho.

Com a vitória, o A.A. Balsas Futsal somou seus três primeiros pontos no Estadual Adulto de Futsal, mesma pontuação do K10. O resultado fez com que os três times que disputam a competição deste ano cheguem à última rodada com chances para conquistar o título.

A equipe do MEC/Açailândia tem as maiores condições de soltar o grito de campeão. O time da cidade Açailândia ainda não perdeu no Estadual Adulto, lidera o torneio com 6 pontos e ainda tem dois jogos a realizar. Porém, o MEC/Açailândia enfrenta no próximo fim de semana o A.A. Balsas e o K10 fora de casa.

Caso seja derrotado nas duas últimas rodadas, o MEC/Açailândia terminará a competição com a mesma pontuação de seus rivais. Desta forma, o campeão será a equipe que tiver o maior gol average (número de gols marcados divididos pelo número de gols sofrido).

A fórmula de disputa do Estadual Adulto de Futsal 2012 é de rodízio duplo. As equipes do K10, A.A. Balsas Futsal e MEC/Açailândia se enfrentam entre si em turno e returno. O time que somar mais pontos será declarado campeão estadual de 2012. Como premiação, a Fefusma dará ao campeão R$ 3 mil. Já a equipe vice-campeã receberá R$ 1,5 mil.

CLASSIFICAÇÃO
1. MEC/Açailândia – 6 pts (2 jogos)
2. K10 – 3 pts (3 jogos)
2. A.A. Balsas Futsal – 3 pts (3 jogos)

RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS
SÁBADO (26.10) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
K10 4 x 3 A.A. Balsas Futsal

SÁBADO (03.11) / GINÁSIO DA SEDEL
MEC/Açailândia 6 x 3 K10

SÁBADO (10.11) / GINÁSIO DA SEDEL
MEC/Açailândia 5 x 2 A.A. Balsas Futsal

SÁBADO (17.11) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
A.A. Balsas Futsal 6 x 3 K10

SÁBADO (24.11) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
20h – A.A. Balsas Futsal x MEC/Açailândia

DOMINGO (25.11) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
A definir – K10 x MEC/Açailândia
Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Divulgação


COMPETIÇÕES DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL JOGOS PARA O FINAL DE SEMANA.


COMPETIÇÕES DA FEDERAÇÃO MARANHENSE
Jogos da semana (dias, 21, 24 e 25/11)

CAMPEONATO MARANHENSE SUB-14

QUARTA- FEIRA DIA 21
16:00 horas - Parque Valério Monteiro - Maranhão    x    Real/Comercial

SÁBADO DIA 24
08:30 horas - CT do Moto Clube - Real/Comercial      x    SãoLuis
09:40 horas - CT do Moto Clube - São José                x    Botafogo

CAMPEONTO MARANHENSE SUB12 - SEMIFINAL

- 15:30 horas - CT do Cefama - Moto Clube      x      Boa Vontade
A outra partida MAC   x   Babaçú/Cefama, foi adiada, o MAC solicitou.

CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO
PARTIDAS DE VOLTA - SEMIFINAL

14:10 HORAS - Campo do Aviprama  -  Boa Vontade   x  Juventude Timonense
16:10 HORAS - Campo do Aviprama  -  Internacional   x   Expressinho

OUTROS JOGOS
COPA CEFAMA SUB-17

SÁBADO DIA 24
08:00 horas - CT do Cefama - São Luis     x    Sporting Braga
10:00 horas - CT do Cefama - Comercial   x    IV Centenário SJR

DOMINGO DIA 25
08:00 horas - Babaçú/Cefama   x   Moto Clube    
A outra partida MAC   x   Juventude Timonense

LANCE QUATRO ANIL 3 X 2 CRUZEIRO.

LANCE TRÊS ANIL 3 X 2 CRUZEIRO FINAL DO MASTER DA DECACO 2012.

ATLÉTICO E ESTRELA CAMPEÕES DE 2012 NO CAMPEONATO DO JUÇATUBA NAS CATEGORIAS 1 E 2.



Domingo (18) pela final jogos de volta do campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Juçatuba, foi conhecidos os campeões de 2012, confira os resultados.
Domingo dia (11) jogos de ida final.
campo do União.
08:00 Atlético 3  x 1 Grêmio 2º quadro
10:00 Estrela 2 x 1 União 1º quadro.
Domingo (18) jogos de volta final.
08:00 Grêmio 0 x 2 Atlético 2º quadro.
ATLÉTICO - CAMPEÃO 2012 - 2º quadro.
10:00 União 1 x 2 Estrela 1º quadro.
ESTRELA - CAMPEÃO 2012 - 1º quadro. 

LANCE DOIS ANIL 3 X 2 CRUZEIRO FINAL DO MASTER DA DECACO.

LANCE uM DO ANIL 3 X 2 CRUZEIRO FINAL DO MASTER DA DECACO.

PASSÁRO DE FOGO VENCE CANSADINHO NO CLÁSSICO DO PINDORAMA

Domingo (18) no Campo do Maia pelo Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amado do parque Pindorama  a equipe do Pássaro de Fogo venceu pelo placar de 4 x 0 a a equipe do Cansadinho no clássico local., antes porém no dia (15) 5ª feira dois jogos abriram a rodada.
08:00 12 de outubro 3 x 2 Verona.
10:00 Cansadinho 1 x 0 Pindorama.

PRIMEIRO GOL DO CRUZEIRO EM CIMA DO ANIL

O jogador Creo marca de falta para o Cruzeiro e sai para o abraço.

LANCE DO JOGO ANIL 3 X 2 CRUZEIRO

RESULTADO DA SEMIFINAL DO MASTER DA VILA EMBRATEL.

Sábado (17) no Estádio São Pedro pela semi final do campeonato de master sub 50 da Vila Embratel, jogaram:
14:00 Flamengo 3 x 0 Vasco.
16:00 Santos 4 x 1 Amigos das 12 Horas.
   Depois desse resultado Flamengo e Santos decidem o titulo do campeonato sábado (24) no mesmo local.

RESULTADO DOS JOGOS DO BAIRRO DE FÁTIMA.

O campeonato de futebol amador do bairro de Fátima teve prosseguimento neste final de semana com quatro jogos sendo dois no máster e dois no especial, tendo com palco do espetaculo o Estádio landir Lauber Barbosa O PALMEIRÃO, assim no sábado pelo máster jogaram.
14:00 Choupança 0 x 2 Goiás.
16:00 Kata Kata 1x 0 Campinas.
    No domingo (18) no mesmo local pelo Especial jogaram.
08:00 Avai 0 x 1 Capivara.
10:00 Roma 0 x 3 Juventus.

COPA DAS VILAS NÃO CHEGA A SEU FINAL

A copa das Vilas envolvendo as Vilas Operária, Flamengo, São Luis, kiola, J. Lima, Lima Verde e outras, não chegou até agora com seu final ou seja uma competição que começou a todo vapor acreditando assim como o povo num candidato a Vereador pela Cidade de  São José de Ribamar, ou seja o cara não ganhou e a competição parou porque não tem premiação e ai como que fica.
   Assim a final entre as equipes da Vila São luis e Vitória parou sem data para definição do Campeão, os organizadores estão lutando para conseguir a premiação para ver se terminam a competição antes de terminar o ano.
  Isso é lamentavel novamente eu volto a dizer Futebol e Politica não funcionam, andam juntas mais não se entendem e agora, mais um fracasso de organização de uma competição ora assim não dá será que esses caras que entram para comandar não aprendem, ou será que querem copiar a forma de administrar como o futebol profissional. 

ENTREVISTA COM O JOGADOR HAMILTON DO CRUZEIRO.

Depois do jogo contra a equipe do Anil pela final do campeonato de master da DECACO, o jogador Hamilton falou ao Repórter Assis Araujo.

GLOBO AZUL VENCE OPERÁRIO EM JOGO ISOLADO NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIO.


CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
    Sábado (17) no Estádio Roseana Sarney pelo XVI Campeonato de futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cidade, apenas um jogo.
16:00 Globo Azul 2 x 0 Operário.

GRAPI VENCE PELO PLACAR DE 5 X 1 O ATLÂNTICO E SE GARANTE NA 2ª POSIÇÃO.

CAMPEONATO DA TERRA LIVRE.
        Apenas um jogo no Campo do Caldeirão movimentou no sábado (17) o Campeonato de futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro da Terra Livre sob a coordenação do Presidente Carioca e do diretor de Esportes Naldo, assim ás 16;00 a equipe do Grapi venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do Atlântico, que deu  ao Grapi a segunda colocação da competição com 12 pontos, para o próximo sábado (24) a coordenação da competição definiu apenas um jogo para definir a classificação dos melhores colocados, joga ás 16;00 Pró Álcool e Vidrovip.
     Depois da ultima rodada  classificação do campeonato de Master ficou assim:

CHAVE A                                                     CHAVE B
POS
EQUIPES
PTS
EQUIPES
PTS

01
VIDROVIP
12
NAPOLI
16

02
GRAPI
12
CANARINHO
10

03
NACIONAL
09
PRÓ ÁLCOOL
10

04
PONTE PRETA
08
ATLÂNTICO
05

05
PALMARES
07
TABAJARA
03

06
PALMEIRAS
04
CANUDOS
02







   
    Pelo campeonato Especial domingo (25) no mesmo local jogam pela primeira rodada do segundo turno.
14:00 Belo Horizonte x Olimpico.
16:00 Garras  x  Vec.

VENTANIA E JANAINA EMPATAM NO ESPECIAL DA SANTA CLARA.


CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DA SANTA CLARA.
     Domingo (18), no Campo do D J, pelo Campeonato Especial promovido pelo departamento de Esportes Amador do Bairro da Santa Clara, sob a coordenação do Presidente D j, jogou:
16:00 Ventania 0 x 0 Associação da Janaina.
       A próxima rodada domingo (25) três jogos prosseguem na competição.
10:00 Mesclado x LDS.
14:00 São Miguel x Volcano.
16:00 Novo Horizonte x Juventude.

CONFIRA A RODADA DOS JOGOS DO CAMPEONATO DO BAIRRO DA ALEMANHA.


CAMPEONATO DO BAIRRO DA ALEMANHA.
     Quatros jogos decisivos, marcaram no ultimo final de semana o campeonato de futebol amador promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro da Alemanha, no Estádio Venezão, começando no sábado (17), com o Campeonato de máster nas 4ª de final  1ª rodada no mata, onde ás 14:00 jogo preliminar a equipe do Panela se classificou ao vencer pelo placar  de 3 x 0 a equipe do Pró álcool  e ás 16:00 jogo principal  com o regulamento  nas mãos  a equipe do Real Máster empatou em 0 x 0 com a equipe do Pires Sabóia, resultado que classificou a equipe  do Real Máster que jogava pelo empate, assim depois dessa  rodada as equipes do Panela e Real Máster estão classificados para semifinal, a próxima rodada das 4ª de final para serem conhecidos os outros dois classificados ficou assim definido para o próximo sábado (24).
14:00 América x Águias.
18:00 Santos x Camisa Verde.
        Domingo (18) também pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento sob a coordenação do Presidente Joniere, fazendo a ultima rodada classificatória do primeiro turno jogaram:
08:00 Hamburgo 0 x 0 América.
10:00 CRA 0 x 2 Santa Rosa.
      Domingo (25) no mesmo local já começa a primeira rodada das 4ª de final em jogo mata mata.
08:00 Venezão x América.
10:00 Pires Sabóia x CRA.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes