WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 13 de novembro de 2012

LANCE DO JOGO ANIL 1 X 0 FURACÃO 2000

FURACÃO NÃO CONSEGUE VENCER ANIL E PERDE DE 1 X 0.

SEMIFINAL DA DECACO - ANIL 1 X 0 FURACÃO 2000

FURACÃO 2000 DEIXA ESCAPAR A CLASSIFICAÇÃO.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 4ª FINAL DO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO.


 SÃO BERNARDO.
     Pelo Campeonato de Futebol Também promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Bernardo, dois jogos domingo (11) fizeram a rodada das 4ª de final em jogo mata mata, ás 10:00 a equipo do Ipiranga que jogava pelo empate venceu fácil a equipe do Meteoro  pelo placar de 2 x 0 , resultado que leva a equipe  para semifinal da competição, no jogo das 16;00 foi a vez da equipe do Vila Brasil vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do olímpico que jogava pelo empate essa virada deu a equipe do Vila Brasil a condição de ir também a semifinal e é um dos mais fortes candidatos ao titulo, para o próximo domingo (18) a segunda rodada das 4ª de final também jogo mata mata  definindo mais duas vagas para semifinal jogam:
08:00 Guarani x Vila Industrial.
16:00 Furacão x XV de Novembro.
    Guarani  e Furacão jogam pelo empate em função de sua boa campanha na competição.

Estadual Sub-15 de Futsal define semifinalistas nesta quarta-feira



                                  
Nesta quarta-feira (14), será realizada a última rodada do Circuito Estadual Sub-15 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A partir das 19h, a bola rola para os duelos entre Moto Club x Colégio Santo Expedito, Tok de Bola/Imperial x Elmo/Shekinah e C.E. Upaon-Açu x Colégio O Bom Pastor. Os jogos serão realizados no Ginásio Castelinho e definirão as equipes classificadas para as semifinais.

Até o início da rodada, apenas uma equipe está matematicamente classificada para as seminais. Com duas vitórias em dois jogos, o CMT/Tiradentes São Luís garantiu a classificação antecipada para a próxima fase no Grupo A. A outra vaga será disputada entre as equipes do Tok de Bola/Imperial e Elmo/Shekinah que se enfrentam nesta quarta-feira.

Já no Grupo B, a disputa está muito acirrada. Todas as quatro equipes possuem possibilidades de avançar no torneio. O favoritismo é do Colégio Santo Expedito que lidera a chave. Por isso, os confrontos Moto Club x Colégio Santo Expedito e C.E. Upaon-Açu x Colégio O Bom Pastor serão fundamentais para que sejam conhecidos os semifinalistas do Grupo B.

Regulamento

No Circuito Estadual Correios de Futsal Sub-15 Masculino as equipes participantes foram divididas em dois grupos. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro das chaves no sistema de rodízio simples e apenas os dois primeiros colocados avançam para as semifinais e seguem na luta pelo título.

O Grupo A é compostos pelo Imperial/Tok de Bola, CMT/Tiradentes São Luís, Imperatriz/Cebama e Elmo/Shekinah. Já o Grupo B é formado pelo Colégio O Bom Pastor, Moto Club, Colégio Santo Expedito e C.E. Upaon-Açu.

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO A
1. CMT/ Tiradentes São Luís – 6 pts (2 jogos)
2. Tok de Bola/Imperial – 3 pts (2 jogos)
2. Imperatriz/Cebama – 3 pts (2 jogos)
4. Elmo/Shekinah – 0 pt (1 jogo)

GRUPO B
1. Colégio Santo Expedito – 3 pts (1 jogo)
2. Colégio O Bom Pastor – 1 pt (1 jogo)
2. Moto Club – 1 pt (1 jogo)
4. C. E. Upaon-Açu – 0 pt (1 jogo)

PRÓXIMOS JOGOS
QUARTA-FEIRA (07/11) / GINÁSIO CASTELINHO
19h - Moto Club x Colégio Santo Expedito (Sub-15)
19h45 - Tok de Bola/Imperial x Elmo/Shekinah (Sub-15)
20h30 - C.E. Upaon-Açu x Colégio O Bom Pastor

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201

RESULTADO DA PRIMEIRA RODADA DO SEGUNDO TURNO NO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.

Domingo (11) no campo do CSU da COHAB pela primeira rodada  do 2º tunro do campeonato Especial da Vila Izabel Cafeteira, jogaram:
08:00 ACD 1 x 2 Elite.
10:00 Canarana 3 x 2 Sexat sex.
14:00 Sampdoria 1 x 4 Santarém.
16:00 Independente 0 x 1 Valência.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ATAMAPAI NO IPEM TURU.

Domingo (11) no campo da Reserva do Atamapai pelo campeonato de Futebol Society do Atamapi no Turu, pela semifinal jogos de ida.
09:00 CRB 1 x 3 Japão.
10:00 Ájax 2 x 1 Tabajara.
Domingo (18) pela semifinal jogos de volta.
09:00 Tabajara x Ájax.
10:00 Japão x CRB.

ANIL NA FINAL DO MASTER DA DECACO.

LANCE DO JOGO ANIL 1 X 0 FURACÃO 2000.

CONHECIDOS DOIS SEMIFINALISTAS DO MASTER DO SÃO BERNARDO.


SÃO BERNARDO.
     Sábado (10) no Estádio Emir Ribeiro pelo Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esportes do bairro do São Bernardo pelas 4ª de final em jogo mata mata, ás 14:00 a equipe do XV de Novembro que jogava pelo empate perdeu de 2 x 1 para a equipe do União da Vila, com esse resultado a equipe do união já esta classificado para a semifinal, no outro jogo ás 16;00 foi a vez da equipe do Parque Sabiá vencer pelo placar de 3 x 0 a equipe do São Bernardo, a equipe do Parque Sabiá  também com esse resultado esta na semifinal,  tinha a vantagem do  empate e fez o dever de casa venceu de uma forma bonita e se garantiu a brigar pelo titulo, para o próximo final de semana a 2ª rodada das 4ª de final em jogo mata mata já esta definida com os seguintes jogos.
14:00 Tiradentes x São Bento.
16:00 Guarani x Cai Tampa.
     Pelo regulamento e feito uma campanha Tiradentes e Guarani jogam pelo empate.

ANIL TIRA FURACÃO DO MASTER DA DECACO.

MEC VENCE DUGUAY NO MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.


JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
P
elo Campeonato de Futebol  categoria especial também promovido pelo Departamento de Esportes do Jardim São Cristovão, no Estádio Evandro Bessa O TOCÃO, apenas um jogo foi realizado no sábado (10), ás 20:00 a equipe do MEC venceu pelo placar de 5 x 3 a equipe do Duguay, um jogo que mesmo em noite muito boa para pratica do futebol foi prestigiada pelo torcedores e desportistas locais, para o dia 15 Quinta feira a organização da competição do Departamento já foi definido  com os seguintes jogos.
10:00 Goiás x Boca Junior.
16:00 Corinthians x canto da Ilha.

FURACÃO 2000 0 X 1 ANIL SEMIFINAL DO MASTER DA DECACO.

CRUZEIRO EMPATA 0 X 0 COM FIORENTINA E SE GARANTE NA FINAL DO MASTER DA DECACO.

CRUZEIRO 0 X 0 FIORENTINA .
CRUZEIRO NA FINAL.
A equipe do Cruzeiro comandada em campo pelo jogador Hamilton ai batendo palmas depois da preleção antes do jogo contra a equipe do Fiorentina neste segundo jogo da semifinal, a equipe vem nesse jogo na vantagem do empate, para conseguir a vaga para final do campeonato.
O jogo foi dirigido pelo árbitro Josivan Ribeiro, com assistência do Hélio Domingos e Elson Aráujo.
Em campo a equipe do Cruzeiro na vantagem do empate vem tranquila para este jogo.
A torcida continuou a prestigiar não só esta semifinal com os jogos realizados pelo Departamento de Esportes da DECACO>
O jogo começou muito equilibrado houve uma cautela nas jogadas, para equipe do Fiorentina (Amarelo), só a vitória interessava, mesmo debaixo de um sol muito forte o jogo foi mais na defensiva principalmente por parte da equipe do Cruzeiro.
Próximo ao lance o arbitro Josivan Ribeiro fica só na observação.
Sabendo que só a  vitória lhes interessava a equipe do Fiorentina com o jogador Edgar(7) busvaca jogada de ataque pela ponta esquerda.
No meio de campo a equipe do Fiorentina tentava buscar o seu ataquqe.
Em cima do lance o arbitro Josivan Ribeiro fazia o seu trabalho marcando no momento exato a infração, para poder manter o jogo equilibrado.
Tentando sair da pressão imposta pela equipe do Fiorentina, a equipe do Cruzeiro fazia a sua parte no meio de campo.
Na disputa pela posse da bola tanto o Fiorentina como a equipe do Cruzeiro estava empate, sem nenhuma ação de reação pelo empate que já era do Cruzeiro, a equipe do Fiorentina tentou mais não deu, final Fiorentina 0 x 0 Cruzeiro, com esse resultado a equipe do Cruzeiro esta na final contra a equipe do Anil.
Josivan Ribeiro
O trabalho feito pelo árbitro Josivan Ribeiro no jogo foi bom sem muitos ´problemas, isso porque as duas equipes facilitaram o trabalho do árbitro, nota 10.

ÁJAX GOLEIA CRC NO MASTER DO JARDIM CRISTOVÃO.


JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
P
elo Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Jardim São Cristovão, apenas um jogo foi realizado no ultimo final de semana, no Estádio Evandro Bessa O TOCÃO, ás 15:00 a equipe do Ájax venceu fácil a equipe do CRC pelo Placar de 6 x 0, para o próximo final de semana já vai começar a semifinal e o jogo primeiro jogo programado é Beira Mar e  Comercial.

36ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2012.


D
DIA 17 DE NOVEMBRO DE 2012 – SÁBADO.
19:30 SANTOS X FIGUEIRENSE  - VILA BELMIRO.
19:30 CORIBA X VASCO – COUTO PEREIRA.
DIA 18 DE NOVEMBRO DE 2012 – DOMINGO.
17:00 FLAMENGO X PALMEIRAS – RAULINO DE OLIVEIRA.
17:00 FLUMINENSE X CRUZEIRO – ENGENHÃO.
17:00 SÃO PAULO X NÁUTICO – MORUMBI.
17:00 ATLÉTICO MG X ATLÉTICO GO INDEPENDÊNCIA.
17:00 BAHIA X PONTE PRETA – PITUAÇU.
19:30 INTERNACIONAL X CORINTHIANS – BEIRA RIO.
19:30 PORTUGUESA X CORINTHIANS – CANINDÉ.
19:00 SPORT X BOTAFOGO – ILHA DO RETIRO..

ANIL VENCE FURACÃO 2000 E SE GARANTE NA FINAL DO MASTER DA DECACO.

ANIL FUTEBOL CLUBE 1 X 0 FURACÃO 2000.
SEMIFINAL DO MASTER DA DECACO.
 A equipe do Furacão 2000 tentava neste ano o bi campeonato do campeonato de master promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária (DECACO), entretanto a equipe não foi muito bem nesta semifinal diante da equipe do Anil Futebol Clube, que mesmo não sendo lá um dos grandes favoritos como era visto no inicio da competição, passou a ser respeitado desde do jogo contra a forte do furacão, para isso fez um jogo muito bom mesmo com grande dificuldade na sua linha de armação, a equipe teve sua grande posição na defesa  que Francisco, Binha Moisés e Freitas deram tranquilidade a equipe e ao goleiro Clodor.
 Dirigido pelo Arbitro Helio domingos, o jogo foi até tranquilo, pois tanto anil como Furacão mostraram aum jogo muito bem disputado em campo, a equipe do Furacão 2000 jogava pelo empate, isso estava dando um pouco de tranquilidade a equipe, e para a equipe do Anil só a vitória interessava.
 O jogador Eudes (8) da equipe do Furacão foi muito acionado porém era marcado tanto pelo Duda ((7)  como pelo jogador Paraiba (15) que neutralizava todas as suas arrancadas, e fazia com que o jogador Eudes orientasse seus companheiros para um melhor posicionamento em  campo.
 O ataque da equipe do anil tinaha Sergio Murilo e Zeca Moleza além de Buchim e Paraiba no apoio, fazia com o ataque tivessa mais liberdade para jogar, pois a defesa da equipe do Furacão 2000 começava a apresentar falhas na sua marcação.
 A equipe do Furacão 2000 com Edimilson, Alexandre, Valdique e Alistelmo não estavam se entendo muito no setor de defesa, observe que nesta imagem o camisa (15) Paraiba do Anil ficava na espera do lançamento da bola marcado pelo Zagueiro Edmilson de forma equivocada, e assistência de um possivel rebote esta o camisa (8) Zeca nenen do Anil.
 O jogo começou muito pegado que os jogadores da equipe do Furacão 2000, já pareciam estarem esgotados, veja na imagem o jogador Alexandre andando tranquilo acompanhado pelo jogador Francisco do Anil.
No meio de campo tanto do Anil como do furacão 2000, parece que os jogadores não estavam muito bem na marcação, pois pela posse da bola estavam todo mundo embolado.
 A equipe do Anil estava muito atenta nos lamçamentos pela ponta direita de seu ataque, pois o setor estava desprotegido pelos laterais do furacão 2000.
 A defesa da equipe do Anil colou certo com Seu Dico que em momento algum teve a chance de fazer jogadas de gol, isso fez com que seu Dico principal atacante do furacão 2000 não aparecesse no jogo, foi completamente apagado.
Sem receber a bola o jogador Eudes (8) do Furacão 2000 ia em busca.
A torcida fazia a sua parte veio para prestigiar o jogo e essa semifinal.
Com a entrada de Idalécio o jogo ficou para a equipe do Anil, e foi exatamente nessa mexida feita pelo técnico Raimundo Ramos o Caxias que saiu o gol da equipe do Anil através do Jogador Zeca Moleza aos 8 do segundo tempo, com esse resultado o Anil Futebol Clube esta na final.
Hélio Domingos
O árbitro Hélio Domingos auxiliado por Josivam Ribeiro fez um bom trabalho nota 10.

FLU CAMPEÃO! O JOGO EM 1 MINUTO: FLUMINENSE VENCE O PALMEIRAS E GARANTE O TITULO BRASILEIRO DE 2012.

AUTO CENTER E ALPHA CONTABILIDADE DECIDEM O PRIMEIRO TURNO.


CAMPEONATO INTERNO ENTREPOSTO.
    Três jogos no Campo do Alpha deram sequencia ao Campeonato Interno Entreposto sob a coordenação do Secretário de Esportes Augusto Junior.
15:00 Alpha Contabilidade 10 x 6 Renault Oficina.
16:00 Auto Center 9 x 4 Volvo.
17:00 Renault Funilaria 0 x 1 Alpha Oficina.
Próxima rodada domingo (18) no mesmo local.
15:00 Renault Funilaria x Nissan Vendas, (jogo da repescagem).
16:00 Auto Center x Alpha Contabilidade ( Decidem o primeiro turno).

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes