WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ANIL 1 X 0 FURACÃO 2000.

lance do jogo Anil 1 x 0 Furacão 2000

ENTREVISTA COM ZECA MOLEZA DO ANIL.

ENTREVISTA COM IDALÉCIO JOGADOR DO ANIL

ENTREVISTA COM ALEXANDRE DO FURACÃO 2000

ENTREVISTA COM CARRINHO DO FURACÃO 2000

ENTREVISTA COM ANTONIO CARLOS DO FURACÃO 2000.

ENTREVISTA AMARILDO DO FURACÃO 2000.

ENTREVISTA COM EDMILSON DO FURACÃO 2000

Antes do jogo diante da equipe do Anil pela final do campeonato de master da DECACO o jogador Edmilson do Furacão 2000 falou ao repórter ASsis Araujo.

A EQUIPE DO ANIL FUTEBOL CLUBE SE PREPARA PARA O JOGO CONTRA O FURACÃO 2000.

PRELEÇÃO DO ANIL E INSTRUÇÃO DO ARBITRO HÉLIO DOMINGOS.
Jogadores do Anil Futebol Clube e do Furacão 2000 ouvem as ultimas instruções do Árbitro Hélio Domingos antes do jogo.
Jogadores do Anil ouvem a preleção do técnico Raimundo Ramos o Caxias.
Além da preleção os atletas vão se aquecendo para o jogo diante do Furacão 2000 que vale vaga para a final do Campeonato da DECACO.
Aqui o Técnico Raimundo Gomes o Caxias orienta seus atletas e falando da importância do jogo, pois vale a vaga para a final do campeonato do campeonato de máster.

ENTREVISTA COM SEU DICO DO FURACÃO 2000.

Antes do jogo  contra a equipe do Anil o jogador Seu Dico fala da expectativa do jogo que vale vaga para final do Campeonato de master da DECACO>

MOTO VENCE IMPERATRIZ NO NHOZINHO SANTOS

Nesta tarde noite de segunda feira no Estádio Municípal Nhozinho Santos pela 3ª Copa União ás 18:15 partida preliminar  a equipe do Moto Clube venceu pelo placar de 2 x 0 Carlinho Silva de Penalte no primeiro tempo fez 1 x  0 e Robson Belfort fez 2 x 0 no segundo, com esse resultado a equipe do Moto Clube agora sendo dirigida pelo tècnico Cabrera assume a 4ª posição espera que o Sampaio Vença  a equipe do maranhão na partida principal para realmente se garantir na 4ª colocação o proximo compromisso do Moto será contra a equipe do a equipe do Cordino e o proximo jogo do Imperatriz será contra a equipe do Mac.

RESULTADO DA COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB 17.



COPA CEFAMA DE FUTEBOL SU 17.
     Três jogos deram sequencia neste final de semana a COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB 17, jogos esses que foram realizados no Centro de Treinamento do Cefama assim os resultados foram Comercial 1 x 1 Pitanguense, em seguida Babaçú/Cefama 2 x 2 São Luis do Cohajap e fechando a rodada Escola Furacão 0 x 0 Escola para todos do Grêmio Porto Alegrense.
   Depois desses resultados  classificação ficou assim, começando pela Chave A.
POS
EQUIPE
PTS
SPORTING CLUBE BRAGA
18
MOTO CLUBE  DE SÃO LUIS
18
MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE
--
JUVENTUS DE S. JOSÉ DE RIBAMAR
--       
NA CHAVE B.
POS
EQUIPE
PTS
4º CENTENÁRIO
17
BABAÇÚ/CEFAMA
16
SÃO LUIS FUTEBOL CLUBE
16
COMERCIAL FUTEBOL CLUBE
14
Gleidson


O artilheiro da competição  é o atleta Gleidson do Maranhão Atlético Clube  com 12 gols, muito atento na grande área adversária e firma nas finalizações.
Seedorf

Em segundo lugar na artilharia da competição esta o atleta Seedorf da equipe do Sporting Clube Braga com 1  gols também inspirado no jogador Holandês do Botafogo do Rio de Janeiro, tem também uma percepção nas jogadas de finalização a gol e em 4ª lugar esta o atleta Hélio Santos e Caio da Equipe do 4º Centenário  com 8 gols cada.

INTERNACIONAL VENCE BOA VONTADE NO CAMPEONATO FEMININO DA FMF.


CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL FEMININO.
    Dos dos jogos programados para o campo do Aviprama apenas um foi realizado a equipe do Internacional venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Boa Vontade, o jogo preliminar que envolvia as equipe do Raposa e Expressinho não foi realizado simplesmente pelo das duas equipes chegarem atrasados em mais de uma hora.

RESULTADO DOS JOGOS DO CAMPEONATO MARANHENSE SUB 12.


CAMPEONATO MARANHENSE SUB 12.
    No Campeonato sub 12 dois jogos movimentaram a rodada  no campo do Centro de Treinamento do cefama a equipe do Maranhão venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do Expressinho e na sequencia foi a vez da equipe dó Babaçú/Cefama também vencer pelo placar de 4 x 0 a equipe do São José de Ribamar.

RESULTADO DO CAMPEONATO MARANHENSE SUB 14.


CAMPEONATO MARANHENSE SUB -14.
O campeonato Maranhense sub 14 teve inicio  neste final de com quatro jogos realizados, e os resultados foram no Campo CT Pereira dos Santos Babaçú/Cefana 5 x 0 Raposa na sequencia Boa Vontade 1 x 0 Moto Clube, no Centro de Treinamento do cefama, mais dois jogos complementaram a rodada, onde a equipe do Real/Comercial 2 x 1 São José de Ribamar e Maranhão 2 x 1 São Luis.

FMBS disponibiliza fotos da Taça São Luís de Beach Soccer


A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) disponibilizou em seu blog oficial, as melhores imagens da Taça São Luís Soccer, competição realizada entre os dias 8 e 10 deste mês para homenagear os 400 anos da capital maranhense. O título do torneio ficou com o Flemengo (RJ), que terminou com a mesma pontuação do Vasco (RJ), mas que no critério de desempate (confronto direto) levou a melhor já que havia vencido o time cruzmaltino por 3 a 2 na rodada de abertura.

No blog da FMBS o internauta pode conferir as fotos e ainda baixá-las caso queira. Para acessar a galeria de fotos da Taça São Luís de Beach Soccer, basta entrar no endereço www.beachsoccerma.com.br e ir direto ao link de fotos, localizado no menu principal do blog.

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha

Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.






CONHECIDOS OS FINALISTAS DO MASTER DA DECACO.


CAMPEONATO DE MASTER DA DECACO.
Time do Anil Futebol Clube.
     Domingo (11) no Estádio Léo Franklin pela semifinal do campeonato de máster, promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária (DECACO), sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão, ficou conhecido os dois finalistas da competição,  para esse passaporte ás 08:00 jogo dirigido pelo árbitro Helio Domingos com uma boa atuação a equipe do Anil Futebol Clube apagou o sonho da equipe do Furacão 2000 ser bicampeão da competição, assim jogo que foi iniciado ás 08:30, com 30 minutos de atraso, a equipe do Anil Futebol Clube entrou em campo dirigido pelo Técnico Raimundo Ramos (O Caxias), com a seguinte formação Clodor:Francisco,Binha,Moisés e Freitas: Buchim, Paraiba, Zeca Nenem e Duda (Idalécio): Sérgio Murilo e Zeca Moleza, dono de uma boa campanha a equipe do Anil entrou firme buscando a vitória pois o empate era da equipe do Furacão 2000, que buscava o Bicampeonato, também dono de uma campanha durante a competição que lhes dava o direito de jogar pelo empate a equipe do Furacão 2000 dirigida pelo Técnico Simas entro em campo com a seguinte formação Murilo: Valdique,Alistenio,Edmilson e Alexandre: José Santos,Raimundo (Tatu), Eudes e Antonio Carlos: Amarildo e Seu Dico, assim com uma formação de grandes atletas a equipe do Furacão não conseguiu mostrar o seu bom futebol, pois com Seu e Dico e Amarildo no comando no ataque dando muito trabalho a defesa da equipe do Anil, a bola não conseguia chegar com muita eficiência, pois mesmo com  muito trabalho a equipe do Anil conseguiu de manter firme diante dessa pressão imposta pela equipe do Furacão, assim muitos erros de passes que parecia que  a equipe queria o empate que era seu, permitiu que a equipe do Anil partisse para o contra ataque em busca do gol que era o seu objetivo assim aos 8 minutos do segundo depois de um 0 x 0 no primeiro o jogador Zeca Moleza que tinha nada de moleza deu uma arrancada pela ponta esquerda num lance do meio de campo fez 1 x 0 e foi o gol da classificação par final, o Furacão 2000 depois de um vice campeonato em 2010, campeão 2011, volta desta vez a ficar na semifinal, para o Anil agora é se preparar para o titulo,no proximo final domingo.
Time do Cruzeiro
     No jogo das 10:00 a equipe do Cruzeiro (FOTO) que jogava pelo empate em função de sua boa campanha durante a competição conseguiu alcançar o seu objetivo ao empatar em 0 x 0  com a equipe do Fiorentina, jogo que foi dirigido pelo árbitro Josivan Roibeiro  também com uma boa taução, depois dessa rodada Cruzeiro e Anil decidem o titulo domingo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes