ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Flamengo, Vasco e Sport chegam quarta-feira a São Luís


Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTOS: Divulgação/CBBS

Flamengo
As equipes de do Flamengo (RJ), do Vasco (RJ) e do Sport (PE) desembarcam na madrugada desta quarta-feira (7) no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís. Na capital maranhense, os times disputarão, a partir de quinta-feira (8), a Taça São Luís de Beach-Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS).

Vasco
Tradicionais, as equipes chegam a São Luís com força máxima para a disputa do campeonato que será realizado durante três dias na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. Quem também estará presente na disputa é o Sampaio Corrêa, que contará com o apoio do torcedor para tentar conseguir superar os rivais nas areias maranhenses.

Sport.
Após a chegada dos times do Flamengo (RJ), do Vasco (RJ) e do Sport (PE) a São Luís, a FMBS confirmou a realização do congresso técnico da competição. O encontro entre os representantes das equipes está marcado para as 10h30, no Hotel Praia Mar, na Ponta d’Areia.
Lance Flamengo e Vasco


Durante o congresso técnico serão repassadas às equipes participantes da Taça São Luís de Beach-Soccer informações relativas ao torneio, como os horários dos treinos e das partidas.
Lance Sport e Vasco.

De acordo com a programação da FMBS, as equipes irão realizar treinos oficiais na Arena Domingos Leal na quarta-feira à tarde. O primeiro time a pisar em quadra será o Sport (PE) a partir das 16h30. Em seguida, treinam Vasco (RJ), Flamengo (RJ) e, por fim, o Sampaio Corrêa.
Sport e Vasco.


Vale lembrar que a entrada na Arena Domingos Leal para a Taça São Luís de Beach-Soccer será gratuita. Na rodada de abertura, o Vasco (RJ) enfrenta o Flamengo (RJ), enquanto o Sampaio Corrêa mede forças com o Sport (PE). Mas antes de a bola rolar para o torneio, haverá, às 19h, um jogo feminino de exibição entre Sampaio e Flamengo (RJ).

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

PROGRAMAÇÃO
QUARTA-FEIRA (7)
10h30 – Congresso Técnico (Hotel Praia Mar)
16h30 – Treino oficial do Sport (Arena Domingos Leal)
17h30 – Treino Oficial do Vasco (Arena Domingos Leal)
18h30 – Treino Oficial do Flamengo (Arena Domingos Leal)
19h30 – Treino Oficial do Sampaio (Arena Domingos Leal)

TABELA
QUINTA-FEIRA (8)
19h – Sampaio x Flamengo (jogo feminino)
A seguir – Vasco da Gama x Flamengo
Sampaio Corrêa x Sport Recife
SEXTA-FEIRA (9)
19h – Sampaio x Flamengo (jogo feminino)
A seguir – Vasco da Gama x Sport Recife
A seguir – Sampaio Corrêa x Flamengo
SÁBADO (10)
10h – Sport Recife x Flamengo
11h15 – Sampaio Corrêa x Vasco da Gama

LANCE QUATORZE INTERNACIONAL 2 X 2 MILITAR.

LANCE DOZE INTERNACIONAL 2 X 2 MILITAR.

LANCE TREZE INTERNACIONAL 2 X 2 MILITAR.

LANCE ONZE INTERNACIONAL 2 X 2 MILITAR.

LANCE DEZ INTERNACIONAL 2 X 2 MILITAR

LANCE NOVE INTERNACIONAL 2 X 2 MILITAR.

RESULTADO DOS JOGOS DO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO (4).


CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.
     Três jogos domingo (4), no campo do Verona movimentaram o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes do Recanto Fialho, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, pela parte da manhã ás 10:00 a equipe do mancha Verde  venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Os Cobras, pela parte da tarde ás 14;00 a equipe do Cantareira venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Estrela e fechando a rodada ás 16:00 a equipe do Uberlândia empatou em 2 x 2 com a equipe do Atlanta, a diretoria do Departamento de Esportes amador do Recanto Fialho já definiram a rodada  do domingo (11) no mesmo local com os seguintes jogos.
08:00 Atlanta x NFE.
10:00 Cruzeirinho x Verona.
14:00 Estrela x Os Cobras.
16:00 Mancha Verde x Cantareira.



LANCE OITO INTERNACIONAL 2 X 2 MILITAR.

LANCE SETE INTERNACIONAL 2 X 2 MILITAR.

LANCE SEIS INTERNACIONAL 2 X 2 MILITAR.

LANCE CINCO INTERNACIONAL 2 X 2 MILITAR.

LANCE QUATRO INTERNACIONAL 2 X 2 MILITAR TEMPO NORMAL.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO (RESULTADOS DIA 04).


D
omingo (4) no Estádio da Vila Luizão pelas 8ª de final jogos de ida do campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, quatro jogos movimentaram a competição, começando pela parte da manhã, ás 08:00 a equipe do Alcatrão venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe do Vira Copo, ás 10:00 foi a vez da equipe do Racing, vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe da Vila Luizão, pela parte da tarde ás 14:00 a equipe do Nova Esperança  perde de 1 x 0 para a equipe do São Raimundo e fechando a rodada ás 16:00 a equipe do Estrela empatou em 1 x 1 com a equipe do Boa Esperança.
     Depois dessa rodada o Presidente Luis Carlos já definiu a próxima rodada do dia 11 de Novembro com os seguintes jogos de volta.
08:00 Santa Luzia x Olho D’água.
No jogo de ida a equipe do olho D’água venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Santa Luzia o empate classifica o Olho D’água, já para a equipe do santa Luzia tem de vencer por dois gols de diferença.    
10:00 Millênium  x  Ájax.
A equipe do millênium no primeiro jogo venceu por 2 x 0, joga agora por um empate ou uma derrota de 1 x 0, já o Ájax precisa vencer com a diferença de 3 gols, no caso de 2 gols vai para os penaltes.
14:00 Internacional x América.
A equipe do Internacional no jogo de ida venceu pelo placar de 2 x 1 joga pelo empate, já o América precisa vencer por diferença de 2 gols.
16:00 Os Galácticos x Verona
Já a situação da equipe do Os Galácticos é muito tranqüila, pois venceu no jogo de ida a equipe do Verona por quatro, joga pelo empate e pode perder até de 2 x 0, já a equipe do Verona só um milagre, pois para se classificar precisa vencer com diferença de 4 gols, é um jogo muito difícil, porém vamos ver o acontecerá.

LANCE TRÊS INTERNACIONAL 2 X 2 MILITAR NO TEMPO NORMAL.

Escolinha vence de goleada mais permanece na lanterna.


CAMPEONATO ESPECIAL DA  VILA SÃO LUIS RESULTADOS ( DIA 4).

D
ois jogos no domingo (4), no Estádio Canarinho, movimentaram o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes da Vila São Luis sob a coordenação do Presidente José Carlos, jogos que foram realizados pela parte da tarde, ás 14:00 na partida preliminar a equipe do Escolinha  venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do Real Madri, jogo onde a equipe da Escolinha que não vem bem dentro da competição apenas atrapalhou a vida da equipe do Real Madri que continua com 13 pontos dentro da competição, no jogo principal ás 16:00 a equipe do Peñarol e Canarinho, não saíram do 0 x 0, assim depois dessa rodada a classificação ficou assim.
POS
EQUIPES
PTS
D - 8
24
TROPAS
22
R - 11
19
SÃO PAULO
13
REAL MADRI
13
PONTE PRETA
11
PEÑAROL
10
CANARINHO
09
    A penúltima rodada da competição já esta programada com os seguintes jogos, domingo (11) também no Estádio do Canarinho.
14:00 Canarinho x Escolinha.
16:00 Real Madri x R – 11.

TEMPO NORMAL INTERNACIONAL 2 X 2 MILITAR.

Napoli goleia, Canarinho vence e Atlântico ganha sem jogar.


 CAMPEONATO DE FUTEBOL DA TERRA LIVRE ULTIMSO RESULTADOS .

Três jogos programados para o final de semana no Campeonato de Futebol Master, no Campo do Caldeirão, apenas dois jogos foram realizados, começando no sábado (3), onde o jogo das 14:00 Palmeiras e Atlântico, não foi realizado, porque a equipe do Palmeiras não foi em campo, assim a equipe do Atlântico ganhou por WO, já o jogo principal ás 16:00 entre as equipes do Napoli e Vidrovip, foi muito movimentado onde a equipe do Napoli melhor preparado, venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do VidroVip que não teve nenhuma reação, no domingo (4) no mesmo local fechando a rodada, ás 10:00 a equipe do Canarinho com muita dificuldade venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Grapi, a próxima rodada sairá na reunião de diretoria.

INTERNACIONAL 2 X 2 MILITAR - FINAL DO 1º TURNO DO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.

O DEPARTAMENTO DE ESPORTES AMADOR DA VILA EPITÁCIO CAFETEIRA ESTA EM LUTO, MORRE PAULO DIAS PRESIDENTE DO DEPARTAMENTO.

PAULO DIAS PRESIDENTE DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES  AMADOR  DA VILA EPITÁCIO CAFETEIRA MORREU NA TARDE DO DIA (5) ÁS 17:00.

Presidente Paulo Dias.
Paulo Dias um dos grandes desportiastas de São Luis que nos deixou na tarde desta Segunda feira (5) ás 17:00 quando o seu quadro clinico se alterou, em função de uma Cirurgia que havia feita nos Pâncreas, mais que em função algum tipo de reação foi se agravando ao ponto de ser imediatamente internado no Hospital Dutra, onde veio a falecer por volta das 17:00hs da tarde do dia (5) segunda feira, ele estava em recuperação constante só que a cirurgia veio a se romper obrigando aos médicos terem que abrir, só que ele não resistiu e veio a falecer, ele deixa três filhos, o enterro foi hoje ás 10:20 no Cemitério Jardim Da Paz.
Uma das suas entrevistas concedidas ao repórter Assis Araujo, quando estava apoiando o candidato Zé Carlos a Vereador em São Luis.
Ele tinha uma grande esperança na eleição do companheiro Zé Carlos pelo que ele apresenta no futebol amador da nossa cidade que realmente esta precisando de muito apoio
Entre os companheiros de Escolinhas e o Zé Carlos
Ao lado dos companheiros que sempre estavam ao seu lado fortificando ainda mais a força do movimento do futebol amador e nas escolinhas numa prepraração e muita dedicação as crianças e jovens que tinham nele um grande professor, isso com certeza lhes dava muita alegria  e prazer, pois estava fazendo um grande trabalho social afastando essas crianças do mundo das drogas, esse era o seu grande trabalho a sua grande bandeira ao tanmbém do zé carlos como todos que faziam o futebol ao seu lado.

Esta entrevista foi concedida ao reporter Assis Araujo na Maiobinha com a Escolinha da Vila Epitácio Cafeteira quando estava no seu comando. Nesta entrevista ele falava da sua saúde. Nessa mesma entrevista ele fala do social nesse trabalho, faz uma avaliação desse trabalho. Fala da falta dos pais, pois sabe da força desse pessoal para com os seus filhos e depois fala do campeonato da vila epitácio cafeteira.

Ele abraça o Zé Carlos
Aqui ele abraça o Companheiro Zé Carlos, com certeza estava lhes desejando uma boa sorte nessa jornada eleitoral, foi com certeza um grande amigo mais por via do destino ele se foi para um outro lugar que com certeza será repleto de fecidades.
Durante a campanha a Vereador.
Novamente no apoio ao Zé Carlos, porque sabia da importância desse trabalho e da vitória do Zé Carlos para essa sequencia do trabalho.
Ao lado Zé Carlos e da Escolinha.
Com a escolinha ele tinha realmente um apoio dos desportistas mais pedia sempre o apoio dos empresários e de outros que poderiam e que pode ajudar esse projeto.

Com a Escolinha.
Sempre ao lado da garotada mostrando sempre um bom caminho através do futebol.

Com turminha pelo qual lutava sempre.
Estava sempre apoiando não só a sua escolinha como também a dos companheiros, tanto que nessa imagem é de uma competição realizada na Maiobinha e ele veio de longe para prestigiar com sua Escolinha as outras escolinhas.
Professor Paulo Dias.
Assim o que temos a dizer simplesmente valeu professor Paulo Dias, por você ser muito importante na formação dessa juventude que ai esta principalmente Vila Epitácio Cafeteira, você Professor foi um grande guerreiro nessa caminhada que chega a seu fim de uma forma heroica pela sua luta contra a doença e também pela sua luta pelo bem estar social dessas crianças que ficam orfã de um mestre que mesmo com toda sua simplicidade mostrou um caminho através do esporte, assim eu aqui do Blog desejo que Deus lhje receba de braços abertos, mais uma vez VALEU PROFESSOR PAULO DIAS.
Minha condolência a familia.
Assis Araujo.
A todos os desportistas, mande sua mensagem á familia nesse espaço que é seu

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...