WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

OS GOLS DE BOTAFOGO 2 X 0 FIGUEIRENSE 24.10.12 32ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2012.

JOGADOR WASHINGTON DO VILA PALMEIRA.

São Paulo 0 x 0 Ldu de Loja - Copa Sul Americana 24.10.12

COMEÇA HOJE A COPA DE FUTSAL DO RETIRO NATAL.

Hoje na quadra poliesportiva  do Retiro Natal começa a Copa de Futsal do Retiro Natal.
19:30 Cohatrac x Gonçalves Dias (Vila Palmeira).
20:30 GC x Semoc.
21:30 Meninos da Vila x Garotos da Vila ( Cidade Olimpica).
Sexta feira dia 26 de Outubro.
Abrindo a rodada começa a Copa Master de Futsal.
19:30 H Baiano x Sarney.
No Especial jogando no mesmo local.
20:30 Marechal x Liberdade.
21:30 Monte Castelo x GMC.

FLUMINENSE VENCE CRUZEIRO NO 1º E 2º QUADRO NO ESPECIAL DO CRUZEIRO DE SANTA BARBARA.


CAMPEONATO ESPECIAL DO CRUZEIRO DE SANTA BARBARA.
    Cinco jogos movimentaram neste final de semana o campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Cruzeiro de Santa Barbara, sob coordenação do Presidente Galdino (Doutor), começando no sábado (20) abrindo a rodada, assim ás 16:00 no Campo do MAC a equipe  do Centro Elétrico empatou em 1 x 1 com a equipe do Santa Barbara, no domingo (21) complementando a rodada, jogaram no campo do MAC.
08:00 Mac 2 x 0 São Braz (2º quadro).
10:00 Mac W x O São Braz (1º quadro).
14:00 Cruzeiro 1 x 3 Fluminense (2º quadro).
16:00 Cruzeiro 0 x 2 Fluminense ( 1º quadro).

Rogério Ceni x Ney franco - São Paulo LDU de loja - Copa Sul Americana

ÁJAX PERDE E SE COMPLICA NA CLASSIFICAÇÃO

MEC VENCE O ÁJAX E SE GARANTE NA SEGUNDA FASE.

CLASSIFICAÇÃO DA COPA UNIÃO


Hoje Moto e sampaio fecham a primeira fase da Copa União promovido pela Federação Maranhense de Futebol.
confira a classificação.
POS
CLUBES
PG
JG
V
E
D
GP
GC
SG
Imperatriz
16
6
5
1
0
21
07
14
Cordino
10
6
3
1
2
11
12
-1
Sampaio
07
5
2
1
2
07
06
1
Sabiá
07
6
2
1
3
05
09
-4
São José
06
6
2
0
4
07
13
-6
Maranhão
06
6
1
3
2
10
11
-1
Moto
04
5
1
1
3
08
11
-3

SAMPAIO CORREA E MOTO CLUBE HOJE SUPER CLÁSSICO

Hoje no Estádio Castelão pela ultima rodada da Copa União tem o super clássico do futebol  maranhense, Sampaio Correa e Moto Clube, mesmo com muita dificuldade a equipe do Moto tenta um resultado positivo a equipe esta em 7º lugar com 7 pontos ganhos  tem 3 derrotas e  um empate e uma derrota uma campanha que envergonha o seu fiel e sofredor torcedor, nesse jogo hoje diante do Sampaio  ás 20:30  a equipe comandada pelo técnico Paulo Cesar vai de qualquer forma buscar um resultado postivo, a equipe começa com Érico: Hans Muller,Yuri (Nildo) e Clainhos Rocha: Tim Marcos (ferreira),Batata, Mazinho Sá,Válbson e Israel: Robson Belfort e Piter  é com essa formação que o Moto Clube entra em campo contra o sampaio Correa.
    Já o sampaio tranquilo pela conquista do campeonato da Serie D, também o Estadual deste ano  já tem a vaga garantida  para a Copa do Brasil de 2013, vem para esta competição Copa União apenas para  valorizar a competição ou seja para o sampaio será apenas um treino veja o que o destino quem imaginaria em tempos de outrora ver o sampaio jogar contra o Moto Clube duas maiores torcidas do estado, para o sampaio jogar apenas por jogar, sem interesse nenhum, e humilhante para o Moto mais é isso ai o sampaio comandado pelo Técnico  Dejair Ferreira entra em campo com Rodrigo Ramos: Roniery,Robinho,Mimica e Deca: Dudu, Arlindo Maracanã,Eloir e Cleitinho: Wesclay e Pimentinha, assim se vê que a equipe Boliviana vai com força tortal.
   Um bom jogo com certeza para encerrar a noite de forma brilhante.
    Vamos lá ver como se comporta a equipe Motense diante de seu grande Rival.

PINDORAMA VENCE CRUZADOR PELO PLACAR DE 1 X 0 NO MASTER DO PARQUE PINDORAMA.

Sábado (20) no Campo do Maia pelo Campeonato de Futebol Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador do parque pindorama, ás 14:00 a equipe do Cansadinho venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Bangu e ás 16:00 pelo mesmo placar a equipe do Pindorama venceu a equipe do Cruzador.

Fefusma confirma finais dos Circuitos Estaduais Sub-17 para sábado


Moto

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) definiu a data das finais dos Circuitos Estaduais Correios Sub-17 de Futsal Feminino e Masculino. De acordo com a entidade, as decisões ocorrerão neste sábado (27) a partir das 15h, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
Afasca

Na decisão feminina, as equipes do Afasca/São José e Moto Club voltam a se enfrentar em uma final após dominarem a competição deste ano. No primeiro turno, por exemplo, o Afasca/São José levou a melhor e ficou com uma vitória de virada por 4 a 3.


No entanto, na final do segundo turno, a equipe motense se superou e venceu as rivais nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal. Com a conquista, o Moto Club adiou a decisão do Circuito Estadual Sub-17 de Futsal Feminino para este sábado.
Elmo Shikinah 


Já na decisão do Circuito Estadual Sub-17 de Futsal Masculino, um duelo que também promete ser espetacular. Em quadra, estarão as duas melhores equipes do torneio. De um lado, o C.E. Upaon-Açu, campeão do primeiro turno. Do outro, o Elmo/Shekinah, campeão do returno.
Upaon Açu

Na edição deste ano do Circuito Estadual, os finalistas já se enfrentaram em duas oportunidades. Na decisão do primeiro turno, o C.E. Upaon-Açu conquistou o título sobre o Elmo/Shekinah com vitória por 5 a 3. Já no segundo turno, as duas equipes voltaram a se encontrar em quadra. Mais uma vez, vitória do C.E. Upaon-Açu por 3 a 1.

Mas neste sábado, o jogo entre o C.E. Upaon-Açu e o Elmo/Shekinah é ainda mais importante. Quem vencer fica com o título. Nenhuma das equipes têm a vantagem de jogar pelo empate na decisão. Caso a final termine empatada, o título será decidido na prorrogação. Persistindo o empate, o campeão será conhecido nos pênalti. O regulamento também vale para a decisão feminina.

FINAIS / GINÁSIO GUIOBERTO ALVES
15h – Afasca/São José x Moto Club (feminino)
16h30 – C.E. Upaon-Açu x Elmo/Shekinah

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.

D -8 LIDERA O ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.

No campo do Canarinho, domingo (21) pelo Campeonato Especial da Vila São luis, dois jogos deram sequencia na competição, ás 16;00 a equipe do R - 11 venceu pelo placar de 4 x 3 a equipe do São, que com esse resultado assume a segunda colocação  com 25 pontos, passando da equipe do Tropas que fica na terceira colocação com 22 pontos, ás 16:00  foia  vez da equipe do D -8 vencer pelo placar de 4 x 0 a equipe do Tropas e assumir a liderança com 27 pontos, assim a competição terá prosseguimento dia 4 de Novembro com os seguintes jogos.
14:00 Escolinha x Real Madri.
16:00 Peñarol x Canarinho. 

COM MUITA FESTA E DIREITO A JURAMENTO DO ATLETA COMEÇOU O CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA NOVA.

Diante de um publico com muitas autoridades do esporte amador, como atletas, e dirigentes começou domingo (21) o campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes da Vila Nova, antes da bola rolar houve  uma grande solenidade de abertura  com o desfile  de todas a equipes participantes, teve ainda o juramento dos atletas, dos arbitros e mensagem do Presidente  Roberto Milton, depois dessa festa inicial a bola rolou, veja os resultados da primeira rodada.
10:00 Vetarano 1 x 1 Palmeiras.
14:00 R Zero 2 x 1 Tubarões do Chop.
16:00 Vasco x Adidas ( Esse jogo foi adiado em função do jogo Sampaio X Crac pela final do Campeonato Brasileiro da Serie D, onde o sampaio foi Campeão)
   O palco dos jogos  foi no Estádio João Ferreira O ferreirão onde também  é conhecido como o Campo do Cajueiro, assim foi o inicio da festa de abertura do campeonato Especial da Vila Nova. 

CONFIRA OS ULTIMO RESULTADOS DO ESPECIAL DA VILA ESPERANÇA.

Sábado (20) quatro jogos movimentaram o Campeonato especial Promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Esperança sob a coordenação do Presidente Dilson (Careca), começando no Campo da Vila Industrial.
14:00 Cai tampa 2 x 2 Real Master.
16:00 Amigos 2 x 1 Ponte Preta.
No Campo da Vial Sarney.
14:00 Master 7 2 x 1 Juventus da Vila Itamar.
16:00 Juventude 1 x 1 Juventus do Tibiri.
PROXIMA RODADA DIA 27 DE OUTUBRO DE 2012 - SÁBADO.
No Campo do Verdão na Vila Esperança.
14:00 Juventus da Vila Itamar x Real  Master.
16:00 Esperança x Juventus do Tibiri.
No campo do Real de Itapera.
14:00 Milionário x União Sport.
16:00 Veterano (Itapera)  x  Verona (Nova Republica).
No Campo do Juventude ( Quebra Pote.
16:00 Tigre x VNR.

INTERNACIONAL VENCE O BARCELONA POR 2 X 1 NO ESPECIAL DO SÃO RAIMUNDO.

Domingo (21) no Estádio Deputado Pavão Filho pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Raimundo, dois jogos deram seqeuencia a competição, pela parte ás 08:00 jogando na partida preliminar a equipe do Cotinthians empatou em 0 x 0 com  a equipe do Vila Airton Sena, já no jogo principal ás 10:00 a equupe do Internacional mesmo mostrando um bom futebol teve dificuldades para vencer a equipe do Barcelona.

SAEC VENCE PRIMEIRO TURNO DO MASTER DO ANIL

A equipe do Saec sagrou-se Campeão do Primeiro Turno do campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Anil, ao vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do Senaec na tarde do sábado (20) no Estádio Giordano Mochel, um grande público se fez presente no evento esportivo.

CONFIRA O RESULTADO DOS JOGOS MASTER E ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.


CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
NO MASTER, sábado (20) no Estádio Evandro Bessa ( O tocão) dois jogos deram sequencia  a competição, no jogo preliminar as 14:00 a equipe  do Milionários venceu pelo placar de 3 x 1 a a equipe do Comercial e a ás 16:00 foi a vez da equipe do Beira Mar vencer pelo placar de 3 x 0 a equipe do Duguay.
NO ESPECIAL, sábado (20) no mesmo local abrindo a rodada, ás 20:00 a equipe do Boca Junior venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Corinthians, no domingo (21) fechando a rodada ás 10:00 a equipe do Mec venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Goiás e fechando a rodada a equipe do Canto da Ilha venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do XV de Novembro. A rodada do próximo final de semana sai neste sexta feira (26), quando a diretoria do departamento se reunirá para definir os jogos.

AMÉRICA E TAMBAÚ FAZEM A FINAL DO ESPECIAL DO PARANÃ.


CAMPEONATO ESPECIAL DO PARANÃ.
    Se não houver nenhuma alteração da data, esta  confirmado para o dia (28) no Campo do Paranã a final do Campeonato Especial entre as equipes do América e Tambau, pois domingo será dia das eleições 2º turno, assim os organizadores da competição irão se reunir ainda neste final de semana para decidir a data da final, enquanto isso as equipes finalistas se preparam, a equipe do América vencedora do 1º turno esta na expectativa de levantar a taça de campeão, por outro a equipe do Tambau vencedor do 2º turno também tem o mesmo objetivo. A competição tem na direção de arbitragem Carlos Figueiredo.

MILITAR E INTERNACIONAL VENCEM E FAZEM FINAL DO PRIMEIRO TURNO DO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.
    Domingo (21) no Campo do CSU da Cohab, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Especial da Vila Izabel, ás 08:00 a equipe do Militar venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Juventude  e ás 10:00 a equipe do Internacional venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do Santos Dumont, depois desses resultados a equipe do Militar e do Internacional decidem no dia (4) de Novembro no Campo do CSU o Primeiro turno do especial promovido pelo  Departamento de Esportes Amador da Vila Izabel cafeteira sob a coordenação do Presidente Zequinha.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes