WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PAULO DIAS FALANDO SOB 0 DESPORTISTA ZÉ CARLOS CANDIDATO.

RESULTADO DA QUARTA RODADA DA COPA CEFAMA SUB 17.


COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB -17 - QUARTA RODADA - REGIÃO DE SÃO LUIS
Jogos realizados neste final de semana (29 e 30)

- Maranhão                      7x1      Cidade Operária
- Quarto Centenário          3x1      Escola do Grêmio Porto alegrense
- São Luis                        4x2      Pitanguense
- Moto Clube                    4x0      Juventus de São José de Ribamar
- Comercial                      1x1      São Luis (Cohajap)

COPA CEFAMA SUB-17 - REGIÃO DOS COCAIS

- Complexo Codoense       5x2      JD Esportes
- Nucleo   Bahia                  4x2      Escolinha do Futuro (Timbiras)
  

RESULTADO DA SEXTA RODADA DO MARANHENSE SUB 12.


CAMPEONATO MARANHENSE SUB -12 - SEXTA RODADA
Jogos realizados no CT DO CEFAMA

- Boa Vontade                 1x0     São Luis
- Babaçú/Cefama             8x0     Expressinho
- Maranhão                      2x2     São José de Ribamar

BOA VONTADE MASSACRA A EQUIPE DA RAPOSA PELO CAMPEONATO FEMININO DA FMF.


CAMPEONATO MARANHENSE FEMININO - PRIMEIRA RODADA
Jogos realizados domingo no CT do Moto Clube

- Juventude Timonense     5X1    Expressinho
- Internacional                   1x0     São Luis
- Boa Vontade               12x0     Raposa

JOGOS DO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS FOI ADIADO


COMERCIÁRIOS 2012.
     O jogo que foi marcado para o dia (30) no campo do Rei do Gado entre M Dias Branco e São Luis Shopping foi adiado, entretanto o Secretário de Esportes Jânio Martins do Sindicato dos Comerciários já providenciou uma nova data e um novo local para realização do jogo, que será no dia 12 de Outubro no campo da Horta ás 10:00.
    Os últimos resultados foram Renault 3 x 1 Olinda Veiculos, Novo Mundo 2 x 1 RR Pneus e Centro Elétrico 1 x 1 Dalcar.

Estrelinha e Afasca estreiam com vitória no returno do Estadual Sub-17


Estrelinha Bom de Bola - Colegio Pitagoras.
Duas partidas abriram o segundo turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), na noite de terça-feira (2). E a garotada já mostrou que está com a pontaria calibrada em busca do título deste ano. Os destaques da rodada de abertura, realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, ficam para as goleadas do Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras e do Afasca/Iape.
Equipe do moto Clube

Dando início ao returno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal, o Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras passou bem pelo Moto Club: vitória expressiva por 9 a 4. Após um primeiro tempo equilibrado, o Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras garantiu o triunfo na etapa final com um show de Elloan, autor de cinco dos nove gols da equipe diante da equipe rubro-negra.
Jogador do Estrelinha vibra com o gol

Quem também estreou goleando foi a equipe do Afasca/Iape. Diante do PHC/Marista, vitória tranquila por 7 a 2. O domínio do Afasca/Iape foi visível desde o início da partida, quando rapidamente abriu 3 a 0 no marcador, placar que persistiu durante toda a primeira etapa.
Jogadores do Estrelinha comemora gol

Na etapa final, o Afasca/Iape manteve o ritmo para confirmar a vitória na primeira rodada do returno. Jefferson Costa, com três gols, foi o destaque do Afasca/Iape, que volta a quadra nesta quinta-feira (4) para enfrentar o Colégio Santo Expedito. A partida está marcada para as 19h, no Ginásio Guioberto Alves.

PHC/ Marista
Também na quinta-feira, a bola rola para PHC/Marista e Moto Club. O duelo significa muito para as duas equipes seguirem com chances de classificação para as semifinais do segundo turno, já que ambas foram derrotadas na estreia do returno. O jogo começa às 20h15.

Afasca/Iape
Regulamento

Neste ano, dez equipes seguem na disputa estadual. Os times participantes estão divididos em duas chaves. O Grupo A é formado por Estrelinha Bola de Bola/Colégio Pìtágoras, PHC/Marista, Colégio Santo Expedito, Condesc/Bairro de Fátima e C.E. Upaon-Açu, campeão do primeiro turno. Já o Grupo B tem Moto Club, K-10, Afasca/Iape, CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Shekinah.

Lance do jogo Afasca x Phc
No segundo turno, os times do Grupo A enfrentam os do Grupo B. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais. Caso o Upaon-Açu vença o segundo turno, ele será campeão do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal 2012. Se outra equipe conquistar o returno, ela decidirá o título estadual contra o Upaon-Açu em uma partida decisiva.
Lance do Phc

TABELA DO SEGUNDO TURNO
TERÇA-FEIRA (2/10) / GUIOBERTO ALVES
Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras 9 x 4 Moto Club
Afasca/Iape 7 x 2 PHC/Marista

QUARTA-FEIRA (3/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Condesc/Bairro de Fátima x CMT/Tiradentes São Luís
20h15 – Elmo/Shekinah x C.E. Upaon-Açu

QUINTA-FEIRA (4/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Colégio Santo Expedito x Afasca/Iape
20h15 – PHC/Marista x Moto Club

SEXTA-FEIRA (5/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Condesc/Bairro de Fátima x Elmo/Shekinah
20h15 – CMT/Tiradentes São Luís x Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.



BABAÇU/CEFAMA E MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE LIDERAM O CAMPEONATO .


 CAMPEONATO SUB 12 DA FMF.
Time do Babaçu/Cefama

Time Maranhão Atletico Clube.

O campeonato Maranhense de futebol sub-12, promovido pela Federação Maranhese de Futebol terminou no final de semana passado a primeira  fase,  com o Babaçú/Cefama (foto) Acima e o Maranhão Atlético Clube (foto) Abaixo liderando conforme a seguir:

GRUPO (A)
Babaçú/Cefama      7 pontos ganhos, 3 vitórias e um empate

GRUPO (B)

Maranhão Atlético Clube 7 pontos ganhos, 3 vitórias e um empate

Neste final de semana  (06 e 07) não haverá  rodada por causa das eleições, os pais dos atletas pediram e a Federação os atendeu, tendo em vista que a  maioria das familias  viajam para o interior do estado para cumprirem com suas obrigações com a cidadania.

Circuito Maranhense de Beach-Soccer chega à cidade de Araioses



O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 chegou à sua quarta etapa. Durante toda esta semana, a bola rola na arena montada na cidade de Araioses. Ao todo, a disputa da quarta etapa do torneio estadual conta com a participação de dezoito equipes, que estão divididas em seis grupos.

A primeira rodada da etapa de Araioses do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 começou nessa terça-feira (2) com a realização de seis partidas.  No jogo que abriu as disputas da etapa, a equipe do Celta derrotou o Nova Conceição por 6 a 4.

Em seguida, o Beira-Rio enfrentou o Cruz de Malta. A partida foi tão equilibrada que foi decidida somente nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal. Melhor para o Beira-Rio que fez 1 a 0 nas penalidades para garantir a vitória.

Quem também estreou com vitórias foram as equipes do Barcelona e do BFC, que passaram sem dificuldades pelo Porto por 5 a 2 e pelo Torto por 7 a 1, respectivamente. Nas duas últimas partidas da primeira rodada, o Lion derrotou o União por 5 a 2, enquanto o Caraubeiras fez 6 a 1 no Cristus.

A fase de grupos etapa de Araioses do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 termina nesta quinta-feira (4). Dos dezoito times que começaram o torneio, apenas oito vão se classificar para as quartas de final. A decisão da etapa de Araioses será realizada somente no sábado (6).

Vale destacar que o campeão desta etapa se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013, que ocorrerá em fevereiro do ano que vem. Após três etapas já realizadas, as equipes do Casa Grande (São Vicente Férrer), do M. Sampaio (Mata Roma) e Recanto Farol (Tutoia) já estão confirmadas na etapa final da competição estadual.

O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach-Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi) e Federação Maranhense de Municípios (Famem).

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão

Por Paulo de Tarso Junior.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes