ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ENTREVISTA COM AUGUSTO JUNIOR DO ENTREPOSTO.

Duas partidas abrem segundo turno do Estadual Sub-17 de Futsal nesta terça-feira


Equipe do Moto Clube

O segundo turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) começa nesta terça-feira (2) com a realização de duas partidas. A partir das 19h, a bola rola para Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras x Moto Club. Na sequência, às 20h15, tem Afasca/Iape x PHC/Marista. Os jogos ocorrem no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
Estrelinha Bom de Bola/ Colégio Pitágoras.

Neste ano, dez equipes seguem na disputa estadual. Os times participantes estão divididos em duas chaves. O Grupo A é formado por Estrelinha Bola de Bola/Colégio Pìtágoras, PHC/Marista, Colégio Santo Expedito, Condesc/Bairro de Fátima e C.E. Upaon-Açu, campeão do primeiro turno. Já o Grupo B tem Moto Club, K-10, Afasca/Iape, CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Shekinah.
PHC/Marista.

No segundo turno, os times do Grupo A enfrentam os do Grupo B. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais. Caso o Upaon-Açu vença o segundo turno, ele será campeão do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal 2012. Se outra equipe conquistar o returno, ela decidirá o título estadual contra o Upaon-Açu em uma partida decisiva.
Afasca/Iape


Números do Estadual

Em 32 jogos realizados no primeiro turno Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal, foram marcados 258 gols, o que representa uma média superior a 8 gols por jogo. O C.E. Upaon-Açu, campeão do turno, é o principal responsável por essa expressiva quantidade de gols. A equipe da capital tem o ataque mais positivo da competição com 45 gols marcados. Destes, um terço dos gols foi marcado por Rodrigo Teixeira, artilheiro do torneio com 15 gols.
Lance de jogo do Estadual sub 17


Com o segundo melhor ataque do primeiro turno, 31 gols marcados, o Elmo/Shekinah, que foi vice-campeão do primeiro turno, também é forte candidato para conquistar o returno. Se o ataque é bem positivo, o Elmo/Shekinah tem, ainda, a melhor defesa do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal com apenas 15 gols sofridos.

No entanto, não se pode esquecer-se das outras oito equipes participantes do torneio, que apesar de não terem conseguido chegar à decisão, mostraram um futsal competitivo durante o primeiro turno. Com estes ingredientes, a expectativa é de um segundo turno muito disputado do início ao fim.

TABELA DO SEGUNDO TURNO
TERÇA-FEIRA (2/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras x Moto Club
20h15 – Afasca/Iape x PHC/Marista

QUARTA-FEIRA (3/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Condesc/Bairro de Fátima x CMT/Tiradentes São Luís
20h15 – Elmo/Shekinah x C.E. Upaon-Açu

QUINTA-FEIRA (4/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Colégio Santo Expedito x Afasca/Iape
20h15 – PHC/Marista x Moto Club

SEXTA-FEIRA (5/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Condesc/Bairro de Fátima x Elmo/Shekinah
20h15 – CMT/Tiradentes São Luís x Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr. 

Com Datinha inspirado, Recanto Farol vence 3ª etapa do Circuito Maranhense




A terceira etapa do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 já possui um campeão. A equipe do Recanto Farol conquistou o título do torneio de forma invicta na noite de sábado (29), na arena montada na cidade de Tutoia. Na decisão, o craque Datinha, das seleções Maranhense e Brasileira, brilhou e conduziu o Recanto Farol à vitória por 2 a 1 na prorrogação diante do Barcelona, após empate por 3 a 3 no tempo normal.

Com o título, o Recanto Farol assegurou uma vaga na fase final do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013, que ocorrerá em fevereiro, em São Luís. Além dos campeões da etapa de Tutoia, a fase final da competição estadual conta, ainda, com as equipes do Casa Grande, campeão da etapa de São Vicente Férrer, e do M. Sampaio, campeão da etapa de Mata Roma.

E a conquista do Recanto Farol da maneira que foi já o credencia ao título do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013. Liderado por Datinha, artilheiro do torneio com 14 gols marcados, o time não soube o que é derrota. Dos cinco jogos realizados, foram cinco vitórias, sendo apenas uma na prorrogação.

O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach-Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi) e Federação Maranhense de Municípios (Famem).

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

CAMPANHA DO CAMPEÃO
Recanto Farol 8 x 2 Poeirão da Santa Clara
Baixão do Murici 3 x 9 Recanto Farol
Recanto Farol 6 x 3 LDU
Recanto Farol 8 x 3 Real Madrid
Recanto Farol 3 (2pr) x (1pr) 3 Barcelona

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão

Por : Paulo de Tarso Jr e Michel Sousa – 8135-9201 / 8171-0097 / 8112-7156

ACADEMIA FERAS DO TAEKWONDO APRESENTAÇÃO 2

ACADEMIA FERAS DO TAEKWONDO APRESENTAÇÃO 5

ACADEMIA FERAS DO TAEKWONDO APRESENTAÇÃO 4

ACADEMIA FERAS DO TAEKWONDO - SÃO LUIS.

ANIL E FRANEUTON EMPATAM NO MASTER DA DECACO.

Deu prosseguimento neste final de semana o campeonato de Futebol Master da Decaco, com apenas um jogo no Estádio Léo Franklin, ás 10:00 a equipe do Franeuton empatou em 1 x 1 com a equipe do Anil Futebol Clube, um jogo muito morno, não foi aquilo que se esperava os torcedores presentes que não sairam satisfeito.

ACADEMIA FERAS DO TAEKWONDO - APRESENTAÇÃO.

RESULTADO DA ULTIMA RODADA DO ESPECIAL DA MAIOBINHA.

Domingo (30) no campo do Real pelo campeonato especial da Maiobinha, dos três jogos programados apenas dois foram realizados, começando pela parte da manhã ás 10;00 a equipe do MEC venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Copeq, pela parte da tarde ás 14:00 Resende e Tupãzinho empataram em 2 x 2, já o jogo das 16:00 não foi realizado, isto porque a equipe do Santa Helena não compareceu em campo assim a equipe do Valência venceu por WO, depois dessa rodada estão classificados para 2ª fase, quartas de final , pelo Grupo A.
1º Copeq.
2º Grêmio Reviver.
3º Resende.
4º Valência.
No grupo B estão classificados.
1º Ájax.
2º MEC.
3º Tupãzinho.
4º União.
  O artilheiro até agora da competição é o jogador Jairton Ribeiro da Silva  (Jaltinho)  da equipe do Copeq (Antigo Real) com 6 gols.

APRESENTAÇÃO DE TAEKWONDO PELA ATLETA NETA

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...