WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Estadual Sub-17 recomeça na próxima terça-feira (2)




A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) confirmou para a próxima terça-feira (2) o início do segundo turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal. A competição, que este ano conta com a participação de dez equipes divididas em dois grupos, será reiniciada com a realização de duas partidas no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Na rodada de terça-feira, o Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras, tenta estrear com vitória no returno. No entanto, a tarefa não será fácil. O adversário do Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras será o tradicional Moto Club. O confronto está marcado para as 19h. Na sequência, às 20h15, é a vez do duelo entre Afasca/Iape e PHC/Marista entrarem em quadra.

Upaon-Açu estreia quarta-feira

A equipe do C.E. Upaon-Açu, campeã invicta do primeiro turno e já garantida na final do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal, estreia no returno somente na quarta-feira (3). Por coincidência, a equipe se reencontrará com o Elmo/Shekinah, reeditando a decisão do primeiro turno. Naquela final, o C.E. Upaon-Açu levou a melhor com uma vitória por 5 a 3.

Quem também joga na quarta-feira é o CMT/Tiradentes São Luís, que enfrenta o Condesc/Bairro de Fátima. A bola rola a partir das 19h no Ginásio Guioberto, no Bairro de Fátima.

Regulamento

As dez equipes participantes da competição deste ano estão divididas em duas chaves. No segundo turno, os times do Grupo A enfrentam os do Grupo B. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais.
Equipe do Elmo/Shekina

Caso o Upaon-Açu vença o segundo turno, ele será campeão do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal 2012. Se outra equipe conquistar o returno, ela decidirá o título estadual contra o Upaon-Açu em uma partida decisiva.
Equipe do CE Upaon Açu

TABELA DO SEGUNDO TURNO
TERÇA-FEIRA (2/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras x Moto Club
20h15 – Afasca/Iape x PHC/Marista

QUARTA-FEIRA (3/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Condesc/Bairro de Fátima x CMT/Tiradentes São Luís
20h15 – Elmo/Shekinah x C.E. Upaon-Açu

QUINTA-FEIRA (4/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Colégio Santo Expedito x Afasca/Iape
20h15 – PHC/Marista x Moto Club

SEXTA-FEIRA (5/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Condesc/Bairro de Fátima x Elmo/Shekinah
20h15 – CMT/Tiradentes São Luís x Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras

Por: Paulo de Tarso de Junior.
Fotos : Divulgação.

MEC ABRE A RODADA COM VITÓRIA EM CIMA DO FUNDESC.


CAMPEONATO ESPECIAL DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.
    Domingo (23) no Estádio Roseana Sarney, pelo campeonato especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do  Conselho Cultural e comunitário da Cidade, sob a coordenação do Presidente Alex, três jogos deram sequencia  a competição, começando pela parte da manhã, á 09:00   a equipe do Mec venceu pelo placar de 2 x 1  a equipe do Fundesc, jogo dirigido pelo arbitro Carlos Brandão om assistência do Milé e Hiltinho, pela parte da tarde dois jogos completaram a rodada, ás 14:00  partida preliminar a equipe do manguaça em jogo muito equilibrado venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Ájax e ás 16;00 jogo principal fechando a rodada a equipe do Cefacop venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Atalanta, para o próximo domingo (30) o Presidente Alex junto com sua diretoria já definiu a rodada com dois jogos.
14:00 Jardim América x Ferrari.
16:00 Associação Janaina x Grêmio Reviver.

VETERANO DA 201 VENCE GLOBO AZUL EM JOGO MUITO EQUILIBRADO.



CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
VETERANO DA 201 COM GOL DE LELEU VENCE GLOBO AZUL.

    Sábado (22) no Estádio Roseana Sarney pelo XVI Campeonato de Futebol máster promovido pelo Departamento Autônomo  de Desportos da Cidade Operária, dois jogos deram sequencia a competição, ás 14;00 jogando na partida preliminar a equipe do Veterano da 201 com muita dificuldade venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Globo Azul, foi um jogo muito equilibrado dirigido pelo arbitro Josenildon com assistência  de Jorge e Cleonilson Santos, o gol saiu já nos minutos finais marcado pelo jogador Leléu depois de uma falha na defesa do Globo Azul, no outro no jogo ás 16:00 a equipe do Esporte Clube 105 venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do União.

JUVENTUDE ASSUME A SEGUNDA POSIÇÃO DO GRUPO A DO ESPECIAL DA VILA IZABELCAFETEIRA.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.
Time do Juventude
    Pela ultima rodada da Chave A da primeira fase classificatória do campeonato especial da Vila Izabel Cafeteira sob a coordenação do Presidente Zequinha (caburé), domingo (23) a equipe do Juventude (FOTO) entrou em campo para enfrentar a equipe do Independente e fez uma excelente apresentação vencendo pelo placar de 4 x 1 e assumindo a segunda colocação com 14 pontos, um ponto a menos que o líder  Conquista com 15 pontos, o jogo Juventude 4 x 1 Independente teve a direção do Jonathan com assistência de Santos e Carlos Alexandre com um bom trabalho, depois dessa rodada o Presidente Zequinha vai aguardar o resultado da chave B para então definir a rodada da segunda fase com os melhores classificados da Chave A e B, e a rodada para o domingo (30),  pelo grupo B já esta definida pelo  Presidente Zequinha  e toda sua diretoria com os seguintes jogos, sendo dois pela parte da manhã e dois pela parte da tarde.
08:00 Juventus x Canarana.
10:00 Santarém x Ájax.
14:00 Internacional x ACD.
16:00 Valência x América.

Oito times seguem na disputa da 3ª etapa do Circuito Maranhense




A terceira etapa Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 já está na fase de mata-mata. Das quinze equipes que começaram a disputa na cidade de Tutoia, apenas oito seguem com chances de conquistar o título. Na última rodada da fase de classificação, realizada nessa quarta-feira (26), foram definidos os confrontos de quartas de final.

A equipe do Recanto do Farol confirmou o seu favoritismo, venceu o Baixão do Murici por 9 a 3, manteve os 100% de aproveitamento no torneio e assegurou o primeiro lugar na classificação geral. Nas quartas de final, a equipe, que conta com Datinha, craque da Seleção Brasileira, terá pela frente a LDU que já havia se classificado antecipadamente.

Quem também estão nas quartas de final da terceira etapa Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 são as equipes do Real Madrid, que fez 5 a 0 no Bonsucesso na última rodada, e o Balsas Frango, que passou fácil pelo Jardins: 5 a 0.

Nas quartas de final, o Real Madrid encara o Baixão do Murici, enquanto o Balsas Frango mede forças com o Barcelona. O último confronto de quartas de final terá em quadra as equipes do Guarany e do Millan.

Etapa de Tutoia

Ao todo, a etapa de Tutoia do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 conta com a participação de quinze equipes. As oito melhores equipes na primeira fase avançaram às quartas de final.

O campeão desta etapa será conhecido no próximo sábado e estará classificado para a fase final do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013, que ocorrerá em São Luís em fevereiro do ano que vem. As equipes do Casa Grande, campeão da etapa de São Vicente Férrer, e do M. Sampaio, campeão da etapa de Mata Roma, já estão garantidos na fase final.

RESULTADOS
SEGUNDA-FEIRA (24/09)
Millan 2 x 6 Balsas Frango
Barcelona 4 x 2 LDU
TERÇA-FEIRA (25/09)
Grupo Jovens dos Bares 0 x 5 Real Madrid
Guarany 5 x 0 Santa Rosa
Recanto Farol 8 x 2 Poeirão da Santa Clara
Millan 5 x 0 Jardins
LDU 2 x 6 Ipioca
QUARTA-FEIRA (26/09)
Poeirão Santa Clara 0 x 5 Baixão do Murici
Barcelona 5 x 0 Ipioca
Real Madrid 5 x 0 Bonsucesso
Baixão do Murici 3 x 9 Recanto do Farol
Jardins 0 x 5 Balsas Frango


Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão
  Por : Paulo de Tarso Jr e Michel Sousa – 8135-9201 / 8171-0097 / 8112-7156



Enduro do Lobo em Rosário acirra disputa pelo Campeonato Maranhense de Motociclismo


Considerada a melhor região para prática do Offroad o Enduro do Lobo realizado no fim de semana válido 9ª e 10ª etapas do Campeonato Maranhense contou com a participação de pilotos de Teresina, Caxias e Belém.

Para Silvio Moreira, organizador da etapa de Rosário, o Enduro do Lobo se diferenciou das demais etapas, pois o campeonato começou se definir. "Sabemos as coisas que nos fazem falta quando estamos em um Enduro. Usamos isso como diferencial. A região de Rosário é recheada de trilhas excelentes, tivemos a certeza de que a prova para ficou marcada no Campeonato Maranhense deste ano". 

Empolgado com sua terceira vitória consecutiva no campeonato, Paolo Mussalém, da categoria Master, comemorou o lugar mais alto do pódio assumindo a liderança do estadual e lembrou dos resultados obtidos pelos pilotos maranhenses no Rally dos Sertões. “O Rally dos Sertões trouxe um animo a mais para os todo nós. A etapa em Rosário firma o ótimo momento e desenvolvimento da categoria em nosso Estado. Destacou Paolo Mussalém, líder na categoria Master com 209 pontos.

O cenário da próxima competição será nas trilhas de Itapecuru no Enduro do Tijolo nos dias 20 e 21 de outubro.

O Campeonato Maranhense de Motociclismo 2012 se encerra nos dias 24 e 25 de novembro no Enduro do Babaçu em São Luis com festa de premiação para os melhores pilotos do ano.   
Paolo Mussalem 


Máster
 Paolo Mussalem Sao Luis
 Glauco Feitosa Sao Luis
 Jose de Freitas Junior Sao Luis

Junior
 Daniel Dino Sao Luis
 Thiago Barros Sao Luis
 Bruno Mussalem Sao Luis

Novatos
 José Mendes Junior Caxias
 Jose Torres Jr São Luis
 Rodrigo Nogueira Sao Luis

Estreantes
 Ariel Souza Sao Luis
 Carlos Mello Sao Luis
 Marcelo Moura São Luis

Quadriciclo
 Bento Jatoba Sao Luis
 Ednarg Marques Sao Luis
 Luis Tarquino Sao Luis


Classificação Campeonato Maranhense

Máster
 Paolo Mussalem Grupo Santa Fé Os Firenze 209pts
 Glauco Feitosa Glauco Feitosa Engenharia 200pts
 Ricardo Medeiros ripel 189pts

JUNIOR
 Thiago Barros OS Firenze 213pts
 Daniel Dino Lobo Motos_ceramica Daniel 192pts
 Laercio Bezerra Wgk _ Retmol Motos_Innova Negócios Imobiliários 181pts

NOVATO
 José Mendes Junior 217pts
 Jose Torres Jr Innova Negocios Imobiliarias_Retmol_Scorpion Motos_Roia Race 208pts
 Rodrigo Nogueira Pimpolhos Baby e Kids 192pts

Estreante
 Ariel Souza Bahia Autopeças e Serviços 191pts
 Marcelo Moura Atual Papelaria e Motomar 121pts
 Jarbas Pinheiro Borges Companhia dos Parafusos 117pts

QUADRICICLO
 Antonio Ataide 192pts
 Bento Jatoba 183pts
 Luis Tarquino 146pts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes