WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

UNIÃO DA VILA VENCE E GUARANI EMPATA NO MASTER DO SÃO BERNARDO.

O Campeonato de Futebol Master do São Bernardo teve prosseguimento neste sábado (22) com dois jogos no Estádio Emir Ribeiro, começando ás 14:00 fazendo a partida preliminar a equipe do União da Vila não teve muita dificuldade para vencer a equipe do São Bernardo pelo placar de 3 x 0, um jogo que mesmo debaixo de um sol muito quente os jogadores do União da Vila mostraram garra e força  de garotos de 15 anos o que não deu tempo para a equipe do São Bernardo se recuperar pois pareciam que já estavam cansados, mesmo assim foi um bom jogo que  os torcedores de ambos os lados.
    Ás 16:00 no jogo principal Guarany e Parque Sabiá não sairam do 0 x 0 em jogo muito morno, lento e sem nenhuma criatividade, placar justo pelo apresentou as duas equipes em campo.

COM ELEIÇÕES EM DEZEMBRO, MACÊDO CRÊ EM PERMANÊNCIA NO MARANHÃO.


Atual presidente do clube pensa em contruir base para 2013 na Copa União e quer brigar por vaga na Copa do Brasil do próximo ano

Macedo conversa com o técnico Meinha durante treino do MAC (Foto: Bruno Alves)Macedo conversa com o técnico Meinha durante
treino do MAC (Foto: Bruno Alves)
 Após cinco anos, em 2013, o Maranhão voltará a disputar uma competição nacional, com a vaga garantida na Série D. Entretanto, o clube poderá passar por mudanças antes da próxima temporada, pois em dezembro será realizada a eleição para a presidência do clube.
O atual presidente do clube, Antônio Macedo, eleito em 2010, ainda não pensa no pleito, mas acredita que permanecerá no comando do time nas próximas temporadas.
- Tudo que for necessário fazer para o bem do Maranhão, estamos dispostos a fazer. Aqui no Maranhão a gente trabalha sempre na base do consenso e vamos aguardar. Ainda falta bastante tempo para dezembro, mas acredito que vamos dar continuidade ao trabalho. O Maranhão está em um momento bom e a gente pretende fortalecer cada vez mais esse grupo para disputar a Série D do próximo ano.
- Nosso foco hoje é a Copa do Brasil, que é uma competição mais rentável, e estamos trabalhando nesse sentido. Sabemos que não é fácil, até porque os rivais estão bem posicionados. Mas estamos fortalecendo o grupo, com o Meinha dando uma nova cara pro MAC e esperamos que os resultados aconteçam dentro de campo.Mas além da Série D, em 2013, o Maranhão poderá disputar a Copa do Brasil, caso conquiste o título da Copa União. Macedo espera ver o time na competição mais democrática do país, principalmente por causa da rentabilidade do certame.
Na Copa União, o Maranhão é apenas o quarto colocado, com 12 pontos ganhos. O próximo jogo do time atleticano está marcado para o dia 5 de outubro, contra o Sampaio, pela penúltima rodada do primeiro turno.

Por : Bruno Alves.
Fonte : Globoesporte.com/maranhão
.

Goleadas marcam início da terceira etapa do Circuito Maranhense





A terceira etapa Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 começou com muitos gols. Somente nas duas primeiras rodadas, foram marcados 47 gols em apenas sete partidas realizadas na Arena de Tutoia, palco das disputas até o próximo sábado (29), quando ocorrerá a final da etapa.

Um grande público compareceu à arena para prestigiar a etapa do Circuito Maranhense. E quem foi ao local dos jogos, viu bons jogos e muita bola na rede. Logo na primeira rodada do campeonato, catorze gols marcados. O Balsas Frango derrotou o Millan por 6 a 2 e o Barcelona superou a LDU: 4 a2.

Quem também conseguiu uma goleada expressiva na estreia, foi a equipe do Recanto Farol, que passou pelo Poeirão da Santa Clara por 8 a 2 na segunda rodada. O Real Madrid também venceu: 5 a 0 sobre o Grupo Jovens dos Bares.

Os outros resultados da segunda rodada foram: Guarany 5 x 0 Santa Rosa, Millan 5 x 0 Jardins e LDU 2 x 6 Ipioca.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Etapa de Tutoia

Ao todo, a etapa de Tutoia do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 conta com a participação de quinze equipes que estão divididas em cinco grupos. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro das chaves. As oito melhores equipes no geral avançam para as quartas de final, que serão realizadas nesta quinta-feira.

O campeão desta etapa será conhecido no próximo sábado e estará classificado para a fase final do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013, que ocorrerá em São Luís em fevereiro do ano que vem. As equipes do Casa Grande, campeão da etapa de São Vicente Férrer, e do M. Sampaio, campeão da etapa de Mata Roma, já estão garantidos na fase final.

RESULTADOS
SEGUNDA-FEIRA (24/09)
Millan 2 x 6 Balsas Frango
Barcelona 4 x 2 LDU
TERÇA-FEIRA (25/09)
Grupo Jovens dos Bares 0 x 5 Real Madrid
Guarany 5 x 0 Santa Rosa
Recanto Farol 8 x 2 Poeirão da Santa Clara
Millan 5 x 0 Jardins
LDU 2 x 6 Ipioca

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão

Por : Paulo de Tarso Jr e Michel Sousa – 8135-9201 / 8171-0097 / 8112-7156


DE VIRADA MOTO CLUBE MASTER VENCE BOTAFOGO PELO MASTER DA DECACO.

MOTO CLUBE MASTER 3 X 2 BOTAFOGO.
Deu prosseguimento no domingo (23) o Campeonato de Futebol Master do Departamento  de Esportes  e Clubes Amadores da Cidade Operária (DECACO), com dois jogos, onde na preliminar a equipe do Fiorentina de forma surpreendente venceu pelo placar de 4 x 0 a forte Equipe do Esporte Clube 105, fechando a sua participação na primeira fase para a equipe do Esporte Clube 105 falta ainda um jogo contra a equipe do Cruzeiro que não tem data definida.
No jogo principal ás 10:00 sem a presença do Xerife Edinho no campo mais no comando da equipe ao lado do Professor Hélio comandaram a vitória de virada em cima do Botafogo.
Jogo dirigido pelo arbitro Casemiro auxiliado por Waldomiro Coelho e Carlos Magno, jogo de tirar o folego, para quem  presenciou o jogo viu um show de bola por parte das equipes que mostraram muita garra e determinação porém venceu que melhor soube durante o jogo aproveitar as oportunidades surgidas, e foi o Moto que aproveitou e se deu bem.
Mesmo com um futebol de determinação a equipe do Botafogo teve em sua frente um dos melhores goleiros de Futebol Amador até o momento Tetéu que mesmo com os gols que pegou soube manter a sua meta bem guarnecida, pois  a equipe do Botafogo a cada instante dava muito trabalho a defesa motense, que do lado de fora deixava o Xerife do lado de fora muito nervoso enquanto o Professor Helio mais tranquilo passava muita segurança a equipe e assim foi.
Um bom publico se fez presente no Estádio Léo Franklin principalmente da parte feminina.
O Arbitro Casemiro observa de perto o movimento das jogadas.
No meio de campo a equipe do Moto era igual a equipe do Botafogo que tanto de um lado como do outro buscava a melhor maneira de ir em busca do ataque.O primeiro tempo a equipe do Botafogo com toda a sua insistência conseguiu sair na frente fazendo 1 x 0, placar do primeiro tempo, que fez com a equipe do Botafogo jogasse um pouco mais tranquilo e segurou até o final do primeiro tempo.
No segundo tempo a coisa foi diferente pois com as instruções do Xerife Edinho e do Professor Helio a equipe entrou muito bem determinada pois a vitória era muito importante assim foi o segundo tempo muito equilibrado ate´que o Moto Empatou (Foto) do primeiro gol de empate para o Moto.
Edinho sai para abraçar o companheiro autor do gol de empate.
Aqui o Professor Héliuo observa o jogador do Moto tentanto driblar o defensor do Botafogo e nesse lance sai o segundo gol do Moto começando a virada.
Novamente o Xerife Edinho entra em campo para comemorar o segundo gol do moto.
Com 2 x no placar parecia ser uma traqnuilidade para o moto  e um desacerto para o Botofogo, que nesse desespero mais uma falha da defesa do Botafogo sai o terceiro gol.
E o autor do gol sai para galera.
Aqui novamente o Xerifão  Edinho  sai para comemorar o terceiro gol.
Depois de perder a vantagem o que resta a equipe do Botafogo é ir para o tudo ou nada e foi.
Começa então a trabalhar mais do preciso o goleiro Tetéu e garante nessa pressão dada pelo Botafogo rm busca do gol, pois parecia que ia conseguir porque a defesa do moto caiu um pouco de ritmo facilitando ao ataque do Botafogo melhor qualidade no seu ataque.
E foi numa dessas jogadas que saiu o segundo do Botafogo, agora no placar de 3 x 2 para o Moto o Botafogo achou que poderia conseguir o empate e quem sabe  a vitória, porèm a estrela do Goleiro Tetéu foi mais forte e garantiu o placar para o Moto  que ficou nisso Moto 3 x 1 Botafogo.
Na tentativa de mais um gol, o Moto tentou mais não deu palcar final Moto 3 x 2 Botafogo.
As duas equipes fecharam a sua participação nessa primeira fase agora é esperar os três jogos restantes e dai então saber exatamente quem vai para segunda fase.

CANTO DA ILHA ABRE O ESPECIAL DA MAIOBA GOLEANDO O DINAMO.

Pelo Campeonato Especial também promovido pelo Departamento de Esportes da Maioba, cinco jogos deram sequencia a competição, no Campo do Bacuritiua começando no Sábado (22).
16:00 Dinamo 0 x 5 Canto da Ilha.
No domingo (23) no mesmo local.
08:00 Swat 5 x 2 Balança Rede.
10:00 América 3 x 2 Nautico.
14:00 11 da Ilha 0 x 1 Corinthians.
16:00 Gama 1 x 1 Seleção.com do Maiobão.

CAMPEONATO DE MASTER DA MAIOBA DO BACURITIUA.

Pelo Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Maioba do Bacuritiua, quatro jogos movimentaram a competição no ultimo final de semana, começando no Sábado (22) no Estádio Renê Quarentão.
14:00 Maioba 1 x 3 SEC.
16;00 Ribamarense 2 x 3 Balança Rede.
Domingo (23) mais dois jogos complementaram a rodada no mesmo local.
08:00 Os Veteranos 0 x 1 Dunas.
10:00 Amigos da Bola 5 x 3 Verdão.

RESULTADO DA 11ª RODADA DO ESPECIAL DA MAIOBINHA.


CAMPEONATO ESPECIAL DA MAIOBINHA.
    Domingo (23) pela 11ª rodada do campeonato Especial da Maiobinha, no Campo do Real jogaram:
10:00 Grêmio Reviver 3 x 0 União.
14:00 Londrina 4 x 1 Internacionale.
16:00 Ájax 3 x 1 Santa Terezinha.
    No Sábado (22) no mesmo local ás 16:00  a equipe do União empatou em 1 x 1 com a equipe do Resende, em jogo que foi adiado em rodada anterior.
    O Presidente Reinaldo com o diretor de Esportes Amarildo, já definira os jogos da 12ª rodada, ultima da primeira fase no domingo (30).
10:00 MEC x Copeq.
14:00 Resende x Tupãzinho.
16:00 Santa Helena x Valência.

CAMPEONATO DE MASTER DA DECACO - RESULTADOS.


CAMPEONATO DE MASTER DA DECACO 105.
Lance do jogo Moto Clube 3 x 2 Botafogo.
    Sábado (22) no Estádio Léo Franklin pelo Campeonato de Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Departamento de Esportes   e Clubes Amadores da Cidade Operária (DECACO), dois jogos deram sequencia na competição, jogando na preliminar ás 08:00 a equipe do Fiorentina  venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do Esporte Clube 105, um placar que não era esperado pelos dirigentes do Esporte Clube 105, realmente foi uma manhã muito negativa para a equipe do E. C. 105, os Atletas não conseguiram manter equilíbrio no jogo fora falhos principalmente no setor defensivo, como a equipe do Fiorentina não estava nem ai foi marcando os gols que precisavam para tentar uma futura classificação pois a equipe tem três  empates, uma derrota e agora uma vitória caprichada pois venceu a equipe que tem duas vitórias um empate e agora uma derrota, para a equipe do Fiorentina encerrou a sua participação, para o E. C. 105 falta ainda um jogo.
     Na partida principal ás 10:00 a equipe do Moto Clube Master de forma brilhante dirigida pelo Edinho venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe  do Botafogo, jogo dirigido pelo arbitro Casemiro auxiliado por Waldomiro Coelho e Carlos Magno, foi um jogo bem disputado onde prevaleceu a garra e a determinação, confira a campanha do Moto na Copetição.
22.07.12 – Moto 2 x 1 Vila Palmeira.
05.08.12 – Moto 2 x 2 Anil Futebol Clube.
26.08.12 – Moto 1 x 1 Esporte Clube 105.
07.09.12 – Moto 2 x 1 Furacão 2000.
23.09.12 – Moto 3 x 2 Botafogo.
Goleiro Tetéu do Moto Clube Máster
    A Campanha do Moto mesmo com o grande trabalho do Edinho e Companhia, todos jogadores muito dedicados na competição buscando o titulo, tem o grande destaque do Goleiro Tetéu que vem sempre se destacando nos times por ele passa, além do Moto, tem a equipe do Equipe da 105 que vem fazendo um bom campeonato no máster da Cidade Operária, assim o domingo contra o Botafogo se não fosse a sua boa atuação conseguindo de forma brilhante fechar o gol Motense o resultado seria outro.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes