WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL COMUNICADO AOS TORCEDORES.





CASTELÃO: INGRESSOS SERÃO DISTRIBUÍDOS A PARTIR DAS 14HS DE SEGUNDA-FEIRA

A Diretoria da Federação Maranhense de Futebol comunica ao torcedor maranhense que, os ingressos para o jogo de reabertura do Estádio Castelão, na quarta-feira(12), entre o Sampaio Correia x Vilhena pela Série D do Campeonato Brasileiro – serão entregues a partir das 14hs de segunda-feira(10).

Para receber o ingresso, o torcedor deverá se dirigir às bilheterias dos estádios Castelão e Nhozinho Santos, bem como, caso haja necessidade, em outros pontos que, oportunidade, serão amplamente divulgados pela entidade.

Vale ressaltar, também, que cada torcedor só terá direito a um único ingresso e, no ato da entrega, impreterivelmente, deverá apresentar o documento de identidade ou C.P.F, pois, do contrário, o torcedor não receberá o ingresso de acesso à festa.


Fonte : Site da FMF

SÓ DEU EMPATE NO MASTER DO BAIRRO DE FÁTIMA.


CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DE FÁTIMA.
    Sábado (1) no Estádio Landir Lauber Barbosa O Palmeirão, pelo Campeonato de futebol Master sub 35 promovido pelo Departamento de esportes Amador do bairro de Fátima sob a coordenação do Presidente Ivaldo Silva, ás 14:00 na partida preliminar a equipe do Campinas empatou em 1 x 1 com a equipe do AESC e ás 16:00 a equipe do Água Viva empatou em 0 x 0 com a equipe do Liverpool.
    Pelo campeonato Especial no domingo (2) no mesmo local dois jogos deram sequencia a competição, ás 08:00 a equipe do Capivara venceu pelo placar de 5 x 2 as equipe  do 14 de Março e ás 10:00 a equipe do Roma venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe  do Criciúma.

RESULTADOS DOS JOGOS DA CHAVE B DO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.
    Domingo (2) no Campo do CSU da Cohab, quatro jogos movimentaram o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de esportes Amador da Vila Izabel cafeteira sob a coordenação do Presidente Zequinha, pela parte da manhã ás 08:00 a equipe do ACD venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do valência, com esse resultado a alcança a 2ª posição empurrando a equipe do Valência para o ultimo lugar da tabela, a equipe do ACD 5 jogos com 4 vitórias e uma derrota conseguiu 12 pontos, já a equipe do Valência apenas um vitória e 4 derrotas, a equipe vem muito mal na competição. Ás 10:00 Internacional e América empataram em 2 x 2 , a equipe do Internacional esta na 3ª posição com 8 pontos conquistado em 2 vitórias e 2 empates, tem uma derrota a equipe do América esta em 5ª posição com uma vitória três empates e uma derrota, tem 6 pontos na tabela de classificação, tem chances de classificação. Ás 14:00 Ájax 6 x 1 Juventus, com esse resultado a equipe do Ájax ocupa a primeira posição com 12 pontos conquistado com 4 vitórias e uma derrota, esta cotada como uma das favoritas ao titulo deste ano, já a equipe do Juventus ocupa a 4ª posição com duas vitórias um empate e duas derrotas, com 7 pontos na tabela também grandes chances de ir em frente da competição e lutar pelo titulo. Ás 16:00 Canarana e Santarém empataram em 2 x 2 , a equipe do Canarana este em 6º lugar com 5 pontos conquistado em uma vitória dois empates e duas derrotas tem jogar ainda muita bola se quiser pensar em classificação, o Presidente Dominguinhos vem acreditando muito na equipe mesmo nessa situação, já a equipe do Santarém ocupa a 7ª posição com 4 pontos conquistado em uma vitória um empate e 3 derrotas as possibilidades de classificação são muitas remotas.
    O Presidente Zequinha já definiu os jogos da próxima rodada pelo Grupo A, para o dia 09 de Setembro.
08:00 Independente x Santos Dumont.
10:00 Juventude x Sampdoria.
14:00 Sexta Sex x Coquista.
16:00 Militar x Elite.

MARACAJÁ E TUNA LUSO EMPATAM EM 3 X 3 NO MASTER DO ANIL.

Dois jogos deram sequencia ao campeonato de master  promovido pelo Departamento de esportes Amador do Anil, sob a coordenação do Presidente Dori, no sábado (1) no Estádio Giordano Mochel, teve como destaque o jogo  principal que deu empate em 3 x 3 entre Maracajá e Tuna Luso, jogo muito equilibrado pode se dizer como um show de gols, as equipes mostraram muita garra e determininação, o empate foi justo pelo apresentou as duas equipes em campo, na partida preliminar as 14;00 a equipe do semaec venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do São João.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes