WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sporting Braga vence e vai às semifinais da Copa Maranhão Sub-18




Equipe do sporting Braga


O Sporting Braga é a primeira equipe classificada para as semifinais da etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-18. Na noite dessa quinta-feira (30), o time da capital, campeão da etapa de São Luís do torneio, superou a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) em um jogo emocionante por 4 a 3. A partida foi realizada no Estádio Fecurão, no bairro da Cohab.

Com o triunfo, o Sporting Braga chegou aos seis pontos ganhos, assegurou o primeiro lugar do Grupo A e garantiu um lugar entre os quatro melhores do torneio. O adversário do time da capital nas semifinais sairá do Grupo B, que é formado pelo São Luís, Axixá e Escolinha Marcos Pimentel (Codó). As três equipes têm chances de classificação.

Mesmo com a derrota em sua estreia na etapa final da Copa Maranhão, a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) segue com chances reais de avançar no torneio. Para isso, terá de vencer seu último jogo diante do Comercial Esporte Clube (Rosário). Mas a tarefa será complicada já que o time da cidade de Rosário também precisa da vitória para avançar de fase.

No outro jogo da quinta-feira, mas pelo Grupo B, a Escolinha Marcos Pimentel (Codó) atropelou o São Luís por 3 a 0 e ficou muito perto da classificação para as semifinais. Na última rodada, a equipe de Codó enfrenta Axixá para definir os dois times classificados nesta chave.

De acordo com a tabela da Copa Maranhão de Futebol Sub-18, a fase semifinal começa no domingo (2), e, a grande decisão, ocorrerá na segunda-feira (3). Todas as partidas ocorrerão no Estádio Fecurão.

Regulamento

As seis equipes classificadas para a etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-18 foram dividas em dois grupos com três times em cada um. O Grupo A é formado por Sporting Braga, Comercial Esporte Clube (Rosário) e Escolinha Eduardo Nava (Grajaú). Já o Grupo B tem o São Luís, Axixá e a Escolinha Marcos Pimentel (Codó).

Na fase de grupos, os times se enfrentam dentro das chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais.

GRUPOS
Grupo A: Sporting Braga, Comercial Esporte Clube (Rosário) e Escolinha Eduardo Nava (Grajaú)
Grupo B: São Luís, Axixá e Escolinha Marcos Pimentel (Codó)

TABELA
QUARTA-FEIRA (29/08)
São Luís 2 x 0 Axixá
Sporting Braga 2 x 0 Comercial Esporte Clube (Rosário)
QUINTA-FEIRA (30/08)
Sporting Braga 4 x 3 Escolinha Eduardo Nava (Grajaú)
São Luís 0 x 3 Escolinha Marcos Pimentel (Codó)
SEXTA-FEIRA (31/08)
18h – Escolinha Marcos Pimentel (Codó) x Axixá
20h – Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) x Comercial Esporte Clube (Rosário)
DOMINGO (02/09)
16h – Sporting Braga x 2º do Grupo B
18h – 1º do Grupo B x 2º do Grupo A
SEGUNDA-FEIRA (03/09)
20h – Final
Por Paulo de tarso Junior.
Fotos Antonio Ribeiro Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes