WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 7 de agosto de 2012

SAMPAIO CORRÊA VENCE POR 4 X 0 ARAGUAINA/TO - ESTÁDIO MIRANDÃO - TV ARAGUAINA WEB.

FESTIVAL DE GOLS NO ESPECIAL DO CONSELHO.


CAMPEONATO ESPECIAL DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.
Time do Operário.
    Domingo (5) no Estádio Roseana Sarney quatro jogos movimentaram a competição promovido pelo Departamento de esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária sob a coordenação do Presidente Alex, assim pela parte da manhã ás 08:00 a equipe do Ferrari venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Vila Janaina num jogo muito disputado dirigido pelo Arbitro Benisio Santos que fez um grande trabalho auxiliado pelo Edvam e  Cearazinho, no jogo das 10:00 a equipe do Operário (FOTO) venceu de forma brilhante a equipe do Coqueiro que não foi capaz de tentar pelo uma pequena reação, jogo que foi dirigido pelo Claudio com assistência de Cearazinho e Edvan, sob o comando do técnico Hiltinho a equipe do Operário entrou em Campo com Hudson: Pedro, Geovani, Cigano e Richardson: John, Gustavo, Diego e  Gleidson: Juninho e Emerson. Os gols do Operário foram de Emerson (2), Juninho e Ubi.
    Pela parte da tarde mais dois jogos complementaram a rodada ás 14;00 a equipe do Jardim América venceu pelo placar de 4 x 1  a equipe do Nacional e ás 16:00 fechando a rodada a equipe do Cruzeiro do Habitar venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Grêmio Reviver.

FIORENTINA 1 X 1 VILA PALMEIRA - MASTER DA DECACO


CAMPEONATO DE MASTER DA DECACO.
Lance do jogo Vila Palmeira 1 x 1 Fiorentina
     Domingo (5) no Estádio Léo Franklin, pelo Campeonato de Futebol Master Promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária (DECACO), dois jogos deram sequencia a competição, em sua 4ª rodada ás 08:00  a equipe do Moto Clube Master empatou em 2 x 2  com a equipe do  Anil Futebol Clube, o grande destaque foi o jogador Senegal que fez os gols da equipe do Anil Futebol Clube, a equipe do Anil estava perdendo de 2 x 0 e conseguiu um empate com sabor de vitória a equipe soma 4 pontos pois venceu na estreia  a equipe do Crzueiro pelo placar de 2 x 1 o seu próximo compromisso será contra a  equipe do Sampaio Master  no dia 19 de Agosto, a equipe do moto  venceu o primeiro jogo  contra a equipe da Vila Palmeira pelo placar de  2 x 1 e volta  deixar  escapar a vitória  seu próximo compromisso será contra a equipe do Furacão 2000  no dia 02 de Setembro, no jogo principal ás 10:00 entre as equipe do Vila Palmeira e Fiorentina (Foto) fizeram um jogo muito equilibrado, que foi dirigido pelo Simas Junior auxiliado pelo Biné e Carlos Magno, a equipe do Vila Palmeira  consegue  o seu primeiro tempo ponto um empate com sabor de vitória, a equipe perdeu de 2 x 1 na estreia para a equipe do Moto Clube Master, volta a jogar dia 02 de Setembro  contra o Cruzeiro, já a equipe do  Fiorentina consegue mais um empate agora com dois pontos a equipe volta  jogar dia 19 de Agosto contra a equipe do Furacão 2000, assim na avaliação do Presidente Kenedy Falcão a competição vem tendo um bom aproveitamento.

ENTREVISTA COM O TÉCNICO DOMINGOS DO COQUEIRO.

COQUEIRO PERDE DE 4 X 0 PARA O OPERÁRIO.

LANCE DA VITÓRIA DO OPERÁRIO EM CIMA DO COQUEIRO 4 X 0.

OPERÁRIO 4 X 0 COQUEIRO NO ESPECIAL DO CONSELHO.

Esse foi o primeiro gol da equipe do Operário em cima da equipe do Coqueiro na manhã de domingo (5) no Estádio Roseana Sarney pelo Campeonato Especial do conselho 4 x 0 foi o placar final.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes