WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

COMEÇA HOJE OS JOGOS ESCOLARES MARANHENSES JEMS 2012


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) realiza nesta sexta-feira (3) a abertura oficial dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) de 2012. A solenidade, que terá a participação do secretário Joaquim Haickel e outras autoridades, está marcada para as 17h, no Ginásio Castelinho, localizado no Outeiro da Cruz.

A cerimônia marca o início da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses e contará com a presença de todas as delegações classificadas para a fase final dos JEMs.

Durante a solenidade, haverá o desfile dos atletas e, por fim, a pira olímpica será acesa. A Sedel também realizará algumas homenagens especiais a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento e crescimento do esporte no Estado.

As disputas da Etapa Estadual dos JEMs 2012 começam no sábado (4) com as modalidades coletivas. Outras informações estão disponíveis no site da Sedel. O endereço é www.esporteelazer.ma.gov.br.
Por paulo de Tarso junior



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes