WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Internacional vai para a final da Copa Cefama Sub-15, depois de vencer o Afasca por 2 a 1.



O Internacional de Iguaíba garantiu a primeira vaga na decisão da Copa Cefama Sub-15 ao derrotar o Desportiva Afasca por 2 a 1. A partida foi realizada nesta quinta-feira (26) no Campo do Centro de Formação de Atletas do Maranhão, na Maiobinha. Os gols da vitória foram marcados por Rodrigo e Ronald, enquanto Cleyton descontou para o Afasca.  
Com este resultado o time de Iguaíba manteve a invencibilidade de cinco jogos sem perder e, melhor ainda, a manutenção de 100% de aproveitamento na competição. Foram 15 gols marcados e apenas quatro sofridos nesta segunda fase da Copa Cefama Sub-15. A média de gols da molecada do Inter também surpreende, já que é igual a três gols por partida.
Agora, o Inter espera a definição da outra semifinal entre Babaçu/Cefama e Moto Club que será realizada neste sábado (28) às 9h. O vencedor deste confronto será o adversário da equipe de Iguaíba na grande final da competição.
Por Michel Sousa ( O Imparcial).

SEGUNDA COPA INTEGRAÇÃO SUB 18 DA CIDADE OPERÁRIA.

Hoje dois jogos pela II Copa Integração da Cidade Operária,  ás 08:00 a equipe do União em Cristo enfrenta a equipe do IAPE Horta e no outro jogo ás )9;00 a equipe do IAPE 203 enfrenta a equipe do Instituto RFC.

DOIS JOGOS ABREM HOJE A ULTIMA RODADA DO GRUPO B DO MASTER DA TERRA LIVRE.


CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA TERRA LIVRE.
    Hoje pela ultima rodada do grupo B do Campeonato de máster da Terra Livre, no campo do Caldeirão jogam:
14:00 Canarinho x Atlântico.
16:00 Canudos x Napoles.

GLOBO AZUL E 105 NUM GRANDE DUELO NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA  CIDADE OPERÁRIA.
    Hoje pela terceira rodada do XVI Campeonato de futebol  Master promovido pelo Departamento Autônomo  de Desportos  da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney Jogam:
14:00 Juventus x Operário.
16:00 Esporte Clube 105 x Globo Azul.

QUARTA RODADA DO MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.


CAMPEONATO DE MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
    Hoje no campo do Tocão pela 4ª rodada do campeonato de Futebol máster do jardim São Cristovão, jogam:
14:00 Comercial x Duguay.
16:00 CRC  x  Beira Mar.
    A ultima rodada a equipe do  Penharol venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Ájax e a equipe do Milionário empatou em 2 x 2  coma equipe do Amigos.
    Pelo Especial hoje ás 20:00  Joga Canto da Ilha e MEC.

QUATRO JOGOS NO MASTER DA VILA LUIZÃO.


CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.
     Hoje pelo campeonato de Master da Vila Luizão, quatro jogos movimentam a competição coordenada pelo Presidente Luis Carlos, começando no Estádio da Vila Luizão.
14:00 Estrela Expressinho.
16:00 Gera Gol  x CP.
No campo  Ivan Sarney.
16:00 Olho D’água x  Horizontal.
No campo do Nova Esperança.
16:00 São Patrício  x  América.

DOIS JOGOS NO SUB 16 DA VILA LUIZÃO.


CAMPEONATO DE FUTEBOL SUB 16 DA VILA LUIZÃO.
    Hoje no estádio da Vila Luizão pelo Campeonato de Futebol sub 16 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luís Carlos, jogam:
08:00 PAC x Atlético BM.
09:00 Craque Maranhense x América.
    A ultima rodada  a equipe do Abrindo caminho venceu pelo placar de  4 x 3  a equipe  Ubra e a equipe do Estrela venceu pelo placar de  5 x 0 a equipe do Atlético BM.

BOLA CERTA SEGUE FAZENDO VITIMA NA PREPARAÇÃO.


O Veterano do Bola Certa, vem se preparando fazendo amistosos e conseguindo seguidamente bons resultados, visando sua participação no campeonato do departamento do João de Deus, depois de acumular estes resultados: 1 a 1 com o Veterano do Maracanã, gol de Paulo, 4 a 3 sobre a Empresa Delta, gols de Dominguinho 3 e Carlinhos, 3 a 1 sobre o Aliança da Vila Conceição, Gols de Daniel.
 E no último sabado 21, não foi diferente voltou a fazer outra vitima por 3 a 2 sobre o Veterano do Bom Jardim, gols de Daniel, Márcio e Dominguinho. 
Última formação: Joselio; Antonio (Palhinha), Joaquim, Bacabal e Biné; Alexandre (Nonato), Baiano (Edison), Riba e Márcio (Julinho); Daniel (Paulo) e Dominguinho. 
O treinador Xuaba segue invicto a frente da equipe e estará a campo  hoje  á tarde  no campo da Bomba, na zona rural. 

BOLA CERTA TERÁ NOVIDADE


O coordenador geral da Escolinha Bola Certa, o Sr. Zenóbio Leite que se encontra viajando a trabalho, estará homologando uma parceria ou convênio nos próximos dias com um grande clube brasileiro; aguardem.....

BOLA CERTA SEGUE TREINANDO


Depois de conseguir apenas o segundo lugar na Olimpiadas do SESC, nas categorias Sub 14 e Sub 17, a Escolinha Bola Certa   nas suas respectivas categorias vem treinando normalmente todas as quartas e , e aos sábados fazendo também amistosos dando ritmos para as próximas competições. 
Hoje  no campo do Estrela pela manhã, diante da Escolinha do Bairro de Fatima, do professor Gabriel, ex jogador do Moto Clube.

São José e Cohab se garantem nas semifinais do Estadual Adulto


Cohab Futsal.

A penúltima rodada da fase classificatória do Estadual Adulto de Futsal Feminino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), já definiu duas das quatro equipes que avançam às semifinais. Na noite dessa quinta-feira (26), no Ginásio Guioberto Alves, o AESJ/São José e o Cohab Futsal venceram seus jogos contra o Rajja Esporte Clube e o Moto Club, respectivamente, e já são semifinalistas do torneio que classificará o campeão para a Taça Brasil de Clubes de 2013.

O AESJ/São José segue invicto na competição após ter derrotado o Rajja Esporte Clube por 2 a 1 com um gol a trinta segundos do fim. Com o resultado, o AESJ/São José segue na liderança do Estadual Adulto de Futsal Feminino, agora, com dez pontos. Já a derrota, acabou com as chances de classificação do Rajja Esporte Clube para as semifinais.

Quem também se deu bem na rodada foi equipe da Cohab Futsal. Em um jogo com muita emoção, a vitória sobre o Moto Club por 4 a 3 garantiu o Cohab Futsal na próxima fase do Estadual Adulto. Agora, o time soma nove pontos e vai para a última rodada no fim de semana com esperança de terminar a fase classificatória na primeira colocação caso vença o Rajja Esporte Clube e o AESJ/São José tropece diante do Afasca/Sentinela.

Pelas outras duas vagas nas semifinais em disputa, três equipes seguem na briga. Apesar da derrota nesta rodada, o Moto Club segue na terceira colocação com cinco pontos. Para se classificar, o time rubro-negro precisa apenas de uma vitória simples contra o MEC/Açailândia.

No entanto, a equipe do interior está muito viva no torneio. O MEC/Açailândia possui três pontos e ainda tem dois jogos nesta fase. Caso vença seus compromissos – contra Moto Club no sábado (28) e Afasca/Sentinela no domingo (29) – a vaga para as semifinais estará garantida.

Correndo por fora, está o Afasca/Sentinela que ainda tem duas partidas a fazer. Para a equipe, a conta é simples: vencer seus dois jogos do fim de semana e torcer para um tropeço do Moto diante do MEC/Açailândia.

Próximos jogos

Neste sábado (28), três partidas movimentam o Estadual Adulto de Futsal Feminino. A bola começa a rolar às 15h15 com o duelo entre o invicto AESJ/São José e o Afasca/Sentinela. Na sequência, às 16h30, o Moto Club tenta garantir classificação para as semifinais diante do MEC/Açailândia. E, no último jogo do dia, o Cohab Futsal encara o Rajja Esporte Clube.

No domingo (29), ocorre o último jogo da fase de classificação. Às 8h30, Afasca/Sentinela e MEC/Açailândia entram em quadra para decidir o último classificado às semifinais. Todas as partidas do fim de semana ocorrem no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

CLASSIFICAÇÃO
1. AESJ/São José – 10 pts
2. Cohab Futsal – 9 pts
3. Moto Club – 5 pts
4. MEC/Açailândia – 3 pts
5. Afasca/Sentinela – 2 pts
6. Rajja Esporte Clube – 1 pt

TABELA
QUINTA-FEIRA (19/7) – GUIOBERTO ALVES
AESJ/São José 6 x 2 Cohab Futsal
Moto Club 3 x 3 Afasca/Sentinela

SEXTA-FEIRA (20/7) – GUIOBERTO ALVES
MEC/Açailândia 3 x 2 Rajja E.C.

SÁBADO (21/7) – GUIOBERTO ALVES
AESJ/São José 1 x 1 Moto Club
Cohab Futsal 2 x 1 MEC/Açailândia
Afasca/Sentinela 1 x 1 Rajja E.C.

DOMINGO (22/7) – GUIOBERTO ALVES
MEC/Açailândia 0 x 4 AESJ/São José
Moto Club 4 x 2 Rajja E.C.
Cohab Futsal 7 x 1 Afasca/Sentinela

QUINTA-FEIRA (26/7) – GUIOBERTO ALVES
Moto Club 3 x 4 Cohab Futsal
Rajja E.C. 1 x 2 AESJ/São José

SÁBADO (28/7) – GUIOBERTO ALVES
15h15 – AESJ/São José x Afasca/Sentinela
16h30 – MEC/Açailândia x Moto Club
17h30 – Rajja E.C. x Cohab Futsal

DOMINGO (29/7) – GUIOBERTO ALVES
8h30 – Afasca/Sentinela x MEC/Açailândia

SÁBADO (4/8) – GUIOBERTO ALVES
15h30 – 1º colocado x 4º colocado (semifinal 1)
16h30 – 2º colocado x 3º colocado (semifinal 2)

DOMINGO (5/8) – GUIOBERTO ALVES
9h – Final

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes