WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 17 de julho de 2012

INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE INICIAÇÃO BASICA DO FUTEBOL.


CURSO DE INICIAÇÃO BÁSICA EM FUTEBOL
A Escolinha Bola Certa em parceria com o Sr. Wagner Bastos, informam que continuam abertas as Inscrições para o CURSO DE INICIAÇÃO BÁSICA EM FUTEBOL, direcionados para treinadores de escolinhas de futebol, inicio 21/07 e inscrições com Wagner - 98-8805-7236/8160-3507 e Zenóbio - 98-9607-7570/81649707.

ESCOLINHA DO BOLA CERTA PERDE NO FINAL DE SEMANA.


SUB 14 E SUB 17 PERDEM NO FIM DE SEMANA
A Escolinha Bola Certa, jogando com as categorias Sub 14 e Sub 17 no último sábado pela manhã no campo do Estrela, perderam para a Escolinha Coqueiro do professor Gaguinho, a primeira perdeu por 2 a 0 e a segunda por 4 a 2, gols do bola certa foi marcado por Jhon.
A comissão técnica que é formada por Davilson Silva e Gustavo Matheus, e sendo observado pelo   ex treinador e professor do Cruzeiro Esporte Clube - MG, mandaram a campo a seguinte formação:
Sub 14 - Tontonho; Luquinha (Lucas), Maenderson, Marcinho (Rafael) e Francisco; Ricardi, Alessandro, Torrada e Gleissinho; Emerson e Taylan (Devid).
Sub 17 - Matheus; João Marcos, Gustavo, David e Railson (Devid Willian); Jean, Nathielson, Danilo (Tontonho) e Ronildo; Jhon e Marlysson.
Próximo amistoso sábado 21, Sub 14 e Sub 17, mesmo horário e local.

VETERANO SE PREPARA O CAMPEONATO DO JOÃO DE DEUS.


VETERANO DO  BOLA CERTA SE PREPARA PARA COMPETIR

A Escolinha Bola Certa, visando sua participação no campeonato do João de Deus, na categoria de veterano, jogou amistosamente no último sábado a tarde no campo da Vila Conceição, o Veterano do  Bola Certa venceu o Aliança da Vila Conceição pelo placar de 3 a 1, com 3 gols de Daniel.
O treinador Xuaba mandou a campo a seguinte formação: Josélio; Manoel, Joaquim,  Zequinha e Antônio (Alexandre); Bigu (Edison), Bacabal (Biné), Marcio Bruno) e Riba; Nonato e Daniel.
Próximo amistoso será no bairro Bom Jardim com a equipe local.

EM JOGO EQUILIBRADO CEFACOP EMPATA EM 1 X 1 COM O MANGUAÇA.


CAMPEONATO ESPECIAL DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.
CEFACOP EMPATA COM O MANGUAÇA EM JOGO MUITO EQUILIBRADO.
Time do Cefacop.
     Em jogo muito equilibrado realizado no domingo (15) pelo Campeonato Especial  promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária , sob a coordenação do Presidente Alex, ás 10:00 no Estádio Roseana Sarney a equipe do Cefacop (FOTO) sob a coordenação do técnico Cauby empatou em 1 x 1 com a equipe do Manguaça, jogo que foi dirigido pelo árbitro Edmilson auxiliado por Washington Carneiro e  Manoel de Jesus, o resultado do jogo foi justo pelo que apresentou as duas equipes em campo, tanto Cefacop  como Manguaça tiveram momentos importantes para decidirem a seu favor, entretanto as defesas trabalharam muito bem e o ataque ficaram a desejar, a equipe do Cefacop tem o apoio do Zé Carlos que vem lutando a muito tempo em prol do futebol amador de São luis, apoiando as equipes  com certeza torna-se um verdadeiro representantes do futebol amador.
Zé Carlos ao lado do Filho e de amigos desportistas.
    A equipe do Cefacop em campo foi muito eficiente apesar do empate em 1 x 1 com a equipe do Manguaça, porém hoje recebe o apoio do Zé Carlos (FOTO), isso mostra a força que tem o futebol amador que precisa e muito de apoio para o seu fortalecimento.

ENTREVISTA COM HILTINHO DO SAMPAIO MASTER.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes