WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 1 de julho de 2012

O HINO NACIONAL FOI CANTADO NA FINAL DO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

O Presidente Luìs Carlos do departamento de Esportes Amador da Vila Luizão, teve a idéia de também nas finais de suas competições a exibição do Hino Nacional, muito bom.

Quatro equipes garantidas nas quartas de final da Copa Luciano Moreira



A Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), com o apoio do governo do Estado, está na reta decisiva. No fim de semana, foram definidos os primeiros times classificados para as quartas de final do torneio. As equipes do Retiro Natal, Filipinho, Alemanha e Anjo da Guarda confirmaram seus respectivos favoritismos e já estão entre os oito melhores times da competição.

A primeira equipe a garantir classificação para as quartas de final foi o Retiro Natal, que simplesmente não tomou conhecimento do Renascença. A vitória por 14 a 0 foi mais do que suficiente para o Retiro Natal avançar no torneio.

Quem também se classificaram com facilidades foram os times do Filipinho e da Alemanha. Ambos derrotaram o Bom Milagre e o Apeadouro, respectivamente, por 6 a 2.

O último classificado de domingo (1º) para as quartas de final foi o Anjo da Guarda. No jogo mais equilibrado da rodada, o Anjo da Guarda suou para vencer a Vila Itamar por 1 a 0. Agora, os times classificados aguardam seus adversários na próxima fase da Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros.

As quartas de final já ocorrem a partir desta terça-feira (3), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. A rodada que definirá os semifinalistas do torneio começa a partir das 18h15.

Regulamento

A Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros começou com a participação de 32 equipes que foram divididas em oito grupos com quatro times em cada um. Na primeira fase, os times se enfrentaramm dentro da chave classificando apenas as duas primeiras colocadas de cada grupo para a próxima fase.

A partir das oitavas de final, os confrontos são eliminatórios até que seja conhecido o campeão da Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros. A decisão do torneio está marcada para esta quinta-feira (5), no Ginásio Guioberto Alves.

OITAVAS DE FINAL
1º/07 (domingo) – Guioberto Alves
Retiro Natal 14 x 0 Renascença
Filipinho 6 x 2 Bom Milagre
Alemanha 6 x 2 Apeadouro
Anjo da Guarda 1 x 0 Vila Itamar
02/07 (segunda-feira) – Guioberto Alves
JOGO 53 – Diamante x Ipase
JOGO 54 – Santa Efigênia x Redenção
JOGO 55 – Cohab x Vila Passos
JOGO 56 – Bairro de Fátima x Ilhinha

QUARTAS DE FINAL
03/07 (terça-feira) – Guioberto Alves
18h15 – Retiro Natal x VENCEDOR DO JOGO 56
19h30 – Filipinho x VENCEDOR DO JOGO 55
20h30 – Alemanha x VENCEDOR DO JOGO 54
21h30 – Anjo da Guarda x VENCEDOR DO JOGO 53

SEMIFINAIS
04/07 (quarta-feira) – Guioberto Alves
19h – Semifinal 1
20h15 – Semifinal 2

FINAL
05/07 (quinta-feira) – Guioberto Alves
20h – Final

Por Paulo de Tarso Junior

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes