WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 19 de junho de 2012

Damas Open de Tênis começa nesta quarta-feira






Começa nesta quarta-feira (20), a primeira edição do Damas Open de Tênis, competição destinada exclusivamente ao público feminino. O torneio, realizado pelo Centro de Excelência de Tênis (CET – By Marcelo Abreu) e com a supervisão da Federação Maranhense de Tênis (FMT), reunirá mais de trinta tenistas. As competidoras estão divididas em três categorias: Damas A, Damas B e Especial (Iniciantes).

As disputas do Damas Open de Tênis começam a partir das 18h30 nas quadras do CET, no bairro do Calhau. De acordo com o vice-presidente da FMT, Marcelo Abreu, a quantidade de tenistas inscritas na primeira edição do torneio superou as expectativas, o que demonstra que o trabalho desenvolvido para o crescimento do esporte no Estado está sendo bem feito.

“São mais de trinta mulheres na disputa do Damas Open de Tênis. Esta quantidade de participantes foi bem legal. Isso mostra que estamos conseguindo motivar os tenistas maranhenses, principalmente, a ala feminina, a praticarem cada vez mais a modalidade no Maranhão”, destacou Abreu.

As finais do Damas Open de Tênis estão marcadas para o fim de semana. No sábado (23), serão realizadas as semifinais e, no domingo (24), as finais. Os jogos decisivos começam às 16h nos dois dias.

Esporte Ação Open de Tênis

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Esporte Ação Open de Tênis. Os tenistas interessados em participar do torneio têm até a próxima sexta-feira (22) para efetuarem suas inscrições.

O Esporte Ação Open de Tênis está marcado para ter início no dia 28 deste mês. A competição reunirá tenistas das 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª classes masculinas, além dos estreantes. As mulheres podem se inscrever nas categorias Damas A e B e haverá ainda inscrição por idade, contemplando 11/12; 13/14; 15/16; 19/34; 35/45 e acima de 45 anos.

As inscrições custam R$ 70 para federados e R$ 80 para não federados. O Esporte Ação Open de Tênis contará pontos para o ranking maranhense e para o nacional. O vencedor de cada categoria será considerado também o campeão maranhense de tênis 2012.
Paralelo ao torneio haverá o lançamento da revista Esporte Ação, um novo espaço para a divulgação de todas as modalidades esportivas do Maranhão. O lançamento oficial da revista ocorrerá no dia 28, no CET – By Marcelo Abreu.

Por: Paulo de Tarso Junior
Fotos : Biaman Prado

VAI COMEÇAR O CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA 2012.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.
    Com a participação de 16 equipes, começa neste domingo (24) com um torneio inicio o Campeonato especial da Vila Izabel Cafeteira versão 2012, promovido pelo departamento de Esportes Amador da Vila Izabel Cafeteira sob a coordenação do Presidente Zequinha (Caburé), a participação das equipes neste ano deixou muito animado toda a diretoria do departamento que espera fazer um grande campeonato, e segundo o presidente as equipes participantes vem com força total pois além da competição eles  acreditam muito no trabalho do Presidente Zequinha e toda sua diretoria.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes