WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 1 de junho de 2012

TRÊS JOGOS PELA COPA CEFAMA SUB 15


JOGOS DA COPA CEFAMA SUB - 15 DESTE FINAL DE SEMANA
no campo do cefama a  bola vai rolar

JOGOS DE SÁBADO DIA 02/06
- 08:00 horas - Moto Clube         x       IAP/Belira
- 09:10 horas - Cruzeiro             x        Babaçu/Cefama
- 10:20 horas - Sporting Braga    x       XV de Novembro

DOIS JOGOS PELAS 4ª DE FINAL - VOLTA.


CAMPEONATO DE MASTER SUB 40 DA VILA LUIZÃO.
    Hoje no Estádio da Vila Luizão pelas 4ª de final  jogo de volta do Campeonato de Futebol Máster sub 40 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão soba coordenação do Presidente Luís Carlos, jogam:
14;00 Nova Esperança x Olho D’água.
     No jogo de ida a equipe do Olho D’água venceu pelo placar de 2 x 1, nesse jogo joga por uma simples vitória, já a equipe do Nova Esperança precisa vencer pela diferença de 2 gols, as duas equipes durante a semana já se organizaram para este jogo diferente das tradicionais preparações dos times oficias as equipes do futebol se preparam conversando com seus jogadores casa a casa, pois os mesmos trabalham só se encontram no dia do jogo, pois não tem condição de fazer uma concentração como fazem os times de futebol, mesmo assim esse será com certeza um bom jogo.
16:00 Auto Esporte x Alcatrão.
    No primeiro jogo de ida  deu empate 1 x 1, assim esse encontro entra muito equilibrado, pois o vencedor das 4ª de final vai para a semifinal a equipe do Alcatrão novamente deixa  escapar a vitória e além disso perdeu muitos gols, o que pode lhes dificultar nesse jogo de volta mesmo assim a equipe esta muito bem preparada, Já o Auto Esporte que foi uma grande surpresa nesta competição entra com muita força de vontade de seguir em frente na competição só precisa vencer o jogo de hoje.

DOIS JOGOS ABREM A SEGUNDA RODADA DO MASTER DA TERRA LIVRE


CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO TERRRA LIVRE.
    Dois jogos abrem hoje a segunda rodada do campeonato de máster do Bairro da Terra Livre (Próximo ao Parque Vitória), no Campo do Caldeirão jogam
14:00 Canarinho x Napolis.
16:00 Canudos x Pró álcool.
    Domingo (3) no mesmo local fechando a rodada.
08:30 Tabajara x Atlântico.



Por Assis Araújo 

BELENZINHO E PONTE PRETA ABREM HOJE A PENULTIMA RODADA DO ESPECIAL DO PAU DEITADO.


CAMPEONATO ESPECIAL DO PAU DEITADO.
    Hoje no Campo do Verona, abrindo a penúltima rodada do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes do Pau Deitado, apenas um jogo.
16:00 Belenzinho x Ponte Preta.
    Domingo (3) continuando a rodada também no campo do Verona, jogam:
09:00 Porto x Verona.
16:00 Juventus x Independente.

CAMPEONATO DE FUTEBOL ESPECIAL DO MUNICIPIO DE RAPOSA.
    Abrindo hoje a 11ª rodada do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Município de Raposa, no campo do Farol ás 14:00 Gavião e São Paulo se enfrentam no segundo quadro ,ás 16:00 no jogo principal Gavião e São Paulo no primeiro quadro.
     Domingo (3) complementando a rodada.
Campo do Araçagi.
14:00 Santiago x União Sports  2º quadro.
16:00 Santiago x União Sports 1º quadro.
No campo do Itapeua.
14:00 União da Ilha x União Brasil 2º quadro.
16;00 União da Ilha x União Brasil 1º quadro.
No Estádio da Vila Bom Viver.
14:00  Nova Esperança x Garrancho 2º quadro.
16;00 Nova Esperança x Garrancho 1º  quadro.

ENTREVISTA COM LUIS CARLOS DA VILA LUIZÃO.

ENTREVISTA COM O JOGADOR PEIXE DO MILÊNIO.


Antes do jogo contra o Internacional o jogador Peixe do Milênio falou ao repórter Assis Araujo da expectativa do jogo.

Handebol entra em quadra no SESC Turismo neste sábado







O handebol, que significa bola nas mãos, prossegue a todo vapor nas Olimpíadas SESC. Neste sábado, dia 02 de junho, os últimos jogos da primeira rodada acontecem no SESC Olho D’Água, das 9 às 13h40. Nove disputas do infanto juvenil feminino e quatro do masculino agitam as quadras da unidade.





Com partidas simultâneas, os times do Liceu Ribamarense, Aesca, Dom Pedro II, Parana, Efraim, Sagarana, Upaon Açu, Exitus, Raimundo Correa, ESFA, Batista DLT, BG e Santa Clara se enfrentam neste sábado.




No Brasil, o esporte iniciou em São Paulo no ano de 1940, desenvolvendo-se em outros estados só a partir de 1971. A inclusão do Handebol nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS) realizados em Belo Horizonte, em 1971, e nos Jogos Universitários de Fortaleza, em 1972, foi fundamental para o crescimento da modalidade, principalmente no Paraná, Rio de Janeiro, Brasília, Ceará, Minas e Maranhão. Estima-se que existem mais de um milhão de pessoas praticam o esporte em 183 países.





Confira a tabela de jogos:


CATEGORIA SEXO
HORA

Infantil
Fem.
.
09:00
LICEU RIB. II
X
AESCA
09:00
DOM PEDRO II
X
LICEU RIB. I
09:40
PARANA
X
EFRAIM
09:40
ESFA
X
PARANA
10:20
LICEU RIB. I
X
TISTA DLT
10:20
SAGARANA II
X
LICEU RIB. II
11:00
RAIMUNDO CORREA
X
BATISTA DLT
11:00
BG A
X
SANTA CLARA
11:40
BG B
X
EFRAIM
Infantil
Masc
11:40
PARANA
X
ESFA
12:20
BG B
X
UPAON ACU
12:20
DOM PEDRO II
X
EXITUS
13:00
PARANA
X
EFRAIM


Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Abertas as inscrições para Copa Luciano Moreira de Futsal


Já estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros, categoria adulto, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) com o apoio do governo do Estado. O torneio, que começará no dia 14 de junho, faz parte das comemorações dos 400 anos de São Luís.

As equipes interessadas em participar do torneio devem se inscrever até o dia 7 de junho na sede da Fefusma, localizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, das 15h às 18h. As inscrições são gratuitas e limitadas.


Todos os times participantes deverão, obrigatoriamente, representar algum bairro da capital maranhense e poderão inscrever até doze atletas. Por ser uma competição comemorativa, não haverá a cobrança da taxa de arbitragem.

A 1ª Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros terá jogos sendo realizados nos ginásios Guioberto Alves e Retiro Natal. Outras informações sobre a 1ª Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros podem ser obtidas pelo telefone 8114-7099 ou pelo emailmarlos.lamar@hotmail.com.

Por Paulo de Tarso Junior.

Circuito Maranhense de Vôlei de Praia prossegue no domingo






O domingo (3) será de vôlei de alta qualidade. A Arena do Guaraná do JC, na Avenida Litorânea, será o palco da terceira etapa do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis, competição promovida pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV). As disputas começam a partir das 8h, com a participação de quinze duplas masculinas com destaque para as duplas Ronald/Felipe e Pablo/Marquinhos, vencedores da primeira e segunda etapas, respectivamente.

Na quinta-feira (31), foi realizado o congresso técnico desta etapa, onde ficou definida a tabela a competição. O duelo entre Alessandro/Flávio e Juninho/Josenildo abre as disputas na manhã deste domingo. Desta partida sai o adversário de Ronald/Felipe, dupla líder do ranking estadual com 360 pontos. Na sequência, tem Sandro/Cristiano enfrentando Ricardo/Jodinho.

Vale lembrar que o Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis é composto por quatro etapas. Ao final da competição, as seis melhores duplas do Estado irão participar do Circuito Challenger Banco do Brasil, no mês de junho, e do Circuito Estadual do Banco do Brasil na segunda quinzena de julho.

O Circuito Maranhense de Duplas de Vôlei de Praia - André Jordão tem o patrocínio da André Jordão Imóveis além do apoio da AABB/São Luís e do Guaraná do JC.

Tabela
Alessandro/Flávio x Juninho/Josenildo
Sandro/Cristiano x Ricardo/Jodinho
Leandro/Douglas x Afonsinho/Pirró
Bruno/Thales x Cleiton/Coubert
Thyago/Tarcísio x Edson/Gerard
Welson/Mano x Fernando/Coelho
Fabrízzio/Marcelo x Pablo/Maqruinho
Ronald/Felipe x Alessandro/Flávio ou Juninho/Josenildo

Ranking do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis
1. Ronald/Felipe - 360 pontos 
2. Afonsinho/Pirró - 320 pontos
3. Bruno/Thales - 320 pontos
4. Pablo/Marquinhos -320 pontos
5. Welson/Mano 180 pontos
6. Juninho/Josenildo - 140 pontos
7. Thyago/Tarcísio - 140 pontos
8. Ricardo/Jodinho - 140 pontos
9. Edson/Gerard - 120 pontos
10. Sandro/Cristiano - 100 pontos
11. Fernando/Coelho - 60 pontos
12. Alessandro/Flávio – 60 pontos
13. Cleiton/Cobert - 20 pontos
14. Leandro/Douglas – 20 pontos

MAC/Netcom marca a 5s do fim e garante vaga na Liga Nordeste


O excelente público que compareceu ao Ginásio Guioberto Alves na noite dessa quarta-feira (30) para acompanhar a partida decisiva entre MAC/Netcom e S.E. Balsas valendo a vaga maranhense na Liga Nordeste de Futsal Adulto, presenciou uma partida emocionante do início ao fim. Após a equipe da capital chegar a abrir 3 a 0 no primeiro tempo, o jogo parecia definido. Mas a equipe do S.E. Balsas reagiu, igualou o placar na etapa final e teve a chance da virada restando um minuto para fim. A oportunidade desperdiçada tornou-se castigo a apenas cinco segundos do apito final, quando Fredson fez jogada individual para determinar a vitória do MAC/Netcom por 4 a 3.

“Tentei esta jogada umas três vezes e não havia dado certo. Na última tentativa, eu puxei para a esquerda, peguei bem na bola e fiz o gol. Dedico esse gol ao nosso grupo”, declarou Fredson, herói da conquista maqueana.

Com o resultado, o MAC/Netcom, campeão da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, garantiu a única vaga do Estado na Liga Nordeste de Futsal Adulto. Além disso, a equipe maqueana conseguiu derrotar os rivais na segunda decisão consecutiva. Vale lembrar que no Estadual Adulto de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) em 2011, o MAC/Netcom conquistou o título e a vaga para a Taça Brasil de Clubes deste ano sobre a equipe do S.E. Balsas com duas vitórias categóricas por 6 a 3.

 “Realmente venceu o melhor. Um jogo que ficou difícil. Abrimos um placar de 3 a 0, eles empataram, mas no final prevaleceu a melhor técnica e realmente nós fomos melhores. O calendário está cheio. Temos um compromisso muito importante que é a Taça Brasil e enxerta no nosso planejamento, pois teremos um ano muito competitivo. Na Liga Nordeste também temos que representar bem o Maranhão”, analisou Ricardo Galvão, técnico do MAC/Netcom.

Domínio maqueano: 3 a 0

O empate por 2 a 2 no jogo de ida no Ginásio Francisco Coelho, em Balsas, fez com que somente a vitória interessasse para o MAC/Netcom e para o S.E. Balsas. Tanto que a partida começou com muita marcação de ambas as equipes. Aos poucos, o time maqueano cresceu no jogo e, empurrado pela torcida que lotou o Ginásio Guioberto Alves, abriu o placar aos 9min49 em belo lance de Pimenta: 1 a 0.

O gol animou o MAC/Netcom que encontrava espaços para criar mais oportunidades. Aos 13min47, Alan fez ótima jogada pela direita e chutou forte para aumentar o placar. O S.E. Balsas tentou reagir, mas dava espaço na defesa.

Aos 19min08, Pimenta começou a jogada, tabelou com Alan, avançou e completou para o gol. Um golaço para fazer 3 a 0 e, praticamente, definir o jogo. Praticamente porque no segundo tempo o S.E. Balsas mostrou toda a sua força.

S.E. Balsas reage em 8 minutos

O segundo tempo começou com o S.E. Balsas indo para o ataque com muita disposição. Logo aos 22min18, uma bela troca de passes da equipe do interior resultou no gol de Leandro Machado. O gol no início da etapa final abalou o MAC/Netcom, que se perdeu por alguns minutos dentro de quadra.

Melhor para o S.E. Balsas que se aproveitou da instabilidade dos adversários para chegar ao empate em pouco mais de oito minutos. Aos 23min12, após jogada ensaiada, Antônio chutou, a bola desviou impossibilitando a defesa de Vicente. Aos 28min12, Alajohny tenta cortar um cruzamento e marca contra. Placar empatado em 3 a 3 e decisão fica eletrizante.

Fredson decide no fim

O empate do S.E. Balsas transformou a decisão por completo. O clima dentro de quadra esquentou. As oportunidades de gol iam sendo criadas e desperdiçadas. O jogo ficou tenso, pois o empate levaria a decisão para a prorrogação e um gol naquele momento, de qualquer uma das equipes, daria a vaga na Liga Nordeste.

Aos 39min, o S.E. Balsas teve a melhor chance da partida. O time do interior poderia ter decidido o confronto. Leandro Machado puxou o contra-ataque e passou para Fernando que, livre, parou em Vicente. Uma defesa espetacular do goleiro.

O empate e, consequentemente a prorrogação, parecia inevitável. Apenas parecia. Em jogada espetacular, Fredson passou da marcação e chutou forte no canto. Chute indefensável. MAC/Netcom 4 x 3 S.E. Balsas.

FICHA TÉCNICA:
MAC/Netcom: Vicente, Fabrício, Jefferson, Alan, Alajohny, Rafael, Fredson, Samuel, Pimenta e Diógenes – Técnico: Ricardo Galvão
S.E. Balsas: Thaygon, Fernando, Leandro Machado, Antônio, Deymerson, Leandro Barros, Augusto, Francisco e Rodrigo – Técnico: Hallysson Dias

Árbitros: Inácio Serra Ferreira e Ivan Araújo Soeiro
Anotador: Rejane Maria Ferreira
Cronometrista: Germana Pereira dos Santos
Representante: Janny Eide de Oliveira

Resultados
Sábado (26.05) – Ginásio Francisco Coelho
S.E. Balsas 2 x 2 MAC/Netcom
Quarta-feira (30.05) – Ginásio Guioberto Alves
MAC/Netcom 4 x 3 S.E. Balsas
Por Paulo de Tarso Junior.
 Fotos : Biaman Prado.





CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DO BAIRRO TERRA LIVRE - 2012.


C
om a participação de 12 equipes divididas em dois grupos A e B começou no ultimo final de semana o Campeonato de Futebol  Amador  categoria máster promovido pelo departamento de esportes amador do Bairro Terra Livre próximo ao Parque Vitória,  começando a no sábado (26) com  a primeira rodada no campo do Caldeirão, pelo grupo A abrindo a temporada de 2012 ás 14:00 Grapi 1 x 4 Palmares e ás 16:00 Virovip 2 x 1 Ponte Preta, no domingo (27) ainda pelo grupo A fechando a primeira rodada ás 09:30 Nacional 2 x 0 Palmeiras, para o próximo final  de semana  a segunda rodada  já esta programada  pelo Presidente  Carioca e o diretor de Esportes Naldo com os seguintes jogos da  chave B, no Sábado (2).
14:00 Canarinho x Napolis.
16:00 Canudos x Pró álcool.
No domingo (3).
08:30 Tabajara x Atlântico.
    As 12 equipes estão assim divididas.
Grupo A
Grapi
Palmares
Virovip
Ponte Preta
Nacional
Palmeiras.

Grupo B.
Canarinho
Napoles
Canudos
Pró álcool
Tabajara.
Atlântico.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes