WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 30 de maio de 2012

TÔ NA ÁREA COM ASSIS ARAUJO.

Assis Araujo na Rádio Cidadania FM 106,3
Meus Amigos estamos chegando no fim de mais um Mês, o futebol amador começa agora dar uma caminhada mais longa ou seja as competições oficiais que se iniciam a partir do novo mês que começa, enquanto isso as competições que foram já iniciadas como aperitivo ao torcedor abrindo a temporada do ano em vigor , já começam a chegar ao fim, por exemplo terminou no ultimo a COPA INVERNO DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA, também o CAMPEONATO DE MASTER DO SANTO ANTONIO  ainda do ano de 2011 e mais alguns departamentos que encerraram as suas competições preliminares, dando já o espaço para o inicio da abertura das competições oficiais, só lamentamos o caso do departamento de esportes amador da COHAB ANIL que ainda não sabe quando vai terminar as competições do master e do especial do ano de 2011, bom quero também pedir desculpas aos meus queridos amigos ouvintes que não tive condição de fazer o programa no sábado (26) na CIDADANIA, pois fui resolver problemas particulares, também não sei porque mais hoje também não teve o programa das 12:00, o Edmilson Costa que é o ancora do programa  de segunda a sexta feira, não me informou o que aconteceu, bom varias competições começam agora no dia (2) de junho, No bairro Terra Livre próximo ao Parque Vitória começa o Master lá assim varias outras competições terão neste final de semana as suas rodadas decisivas, vamos aguardar. espero contar com a participação de vocês, pode responder aos comentários abaixo de cada matéria inclusive esta, fale dos videos dê a sua opinião pois é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais esse trabalho de divulgação do esporte amador que faço para todos os desportistas e amantes do futebol amador aqui de São Luis e de todo o Brasil além fronteiras.

COMEÇOU O CAMPEONATO ESPECIAL DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES - CONFIRA OS ULTIMOS RESULTADOS.

Domingo (27) no campo mangueirão Três jogos movimentaram a primeira rodada do Campeonato Especial do Residencial José Reinaldo Tavares.
09:00 Guarani 2 x 0 Eldorado.
   Esse jogo foi dirigido por Jorge Cruz com assistência de José Aires e  José Aguiar.
14:00 PSV  0 x 0  Sete de Setembro.
    Jogo dirigido por José Mota, auxiliado por  José Moraes e Eliezér ( Baiano).
16:00 Maranhãozinho 1 x 0 Vila Sarney.
    Jogo dirigido por Eliezér ( Baiano ) assistido por José Mota e  José Moraes.

CATA CATA LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA INVERNO DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA.

Domingo (27) no campo do Palmeiras pela final da Copa Inverno do Residencial Alonso Costa,  a equipe do Cata Cata sagrou-se Campeão da Copa ao vencer nos penaltes pelo placar de  6 x 5 a equipe dos Galáticos  depois de empatar no tempo normal em 0 x 0. A competição foi promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Residencial Alonso Costa sob a coordenação do Presidente Juildo Nunes.

LANCE QUATORZE - MASTER DO SANTO ANTÔNIO - VETERANO CAMPEÃO.

LANCE TREZE - MASTER DO SANTO ANTÔNIO - VETERANO CAMPEÃO

LANCE DOZE - MASTER DO SANTO ANTÔNIO- VETERANO CAMPEÃO.

LANCE ONZE - MASTER DO SANTO ANTÔNIO - VETERANO CAMPEÃO.

LANCE DEZ - MASTER DO SANTO ANTÔNIO - VETERANO CAMPEÃO.

LANCE NOVE - MASTER DO SANTO ANTÔNIO - VETERANO CAMPEÃO

LANCE OITO - MASTER DO SANTO ANTÔNIO - VETERANO CAMPEÃO.

LANCE SETE - MASTER DO SANTO ANTÔNIO - VETERANO CAMPEÃO.

LANCE SEIS - MASTER DO SANTO ANTÔNIO VETERANO CAMPEÃO.

LANCE CINCO - MASTER DO SANTO ANTÔNIO - VETERANO CAMPEÃO.

LANCE QUATRO - MASTER DO SANTO ANTÔNIO - VETERANO CAMPEÃO.

ENTREVISTA COM O ARTILHEIRO ELY DO VETERANO.

LANCE TRÊS - MASTER DO SANTO ANTÔNIO - VETERANO CAMPEÃO 2011

LANCE DOIS - MASTER DO SANTO ANTÔNIO - VETERANO CAMPEÃO 2011.

LANCE UM DA FINAL DO MASTER DO SANTO ANTÔNIO - VETERANO CAMPEÃO 2011.

ELY O HOMEM GOL DO MASTER DO SANTO ANTÔNIO.

Ely o grande artilheiro recebe o triofeu das maõs de seu Totó
     O grande nome do Campeonato de Futebol máster do Bairro do santo Antônio, merecidamente vai  para o artilheiro do jogo e da Competição, foi o grande destaque da temporada de 2011, fecha com chave de ouro a sua participação, o artilheiro Ely (Foto), recebendo das mãos de Seu Totó, o desportista do Bairro que acompanha as competições promovido pelo Departamento, assim termina o campeonato de máster do Santo Antônio  mesmo debaixo de grande dificuldade teve os seus méritos de marcar na sua história a façanha do goleador Ely, esta em boa mãos o troféu do artilheiro da Competição.

Inscrições para Copa Luciano More ira começam nesta sexta-feira

A partir desta sexta-feira (1º), a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) abre as inscrições para a 1ª Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros, categoria adulto. A competição, que terá o apoio do Governo do Estado, faz parte das comemorações dos 400 anos de São Luís e tem início previsto para o dia 14 de junho.
As equipes interessadas em participar do torneio devem se inscrever até o dia 7 de junho na sede da Fefusma, localizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, de segunda à sexta-feira, das 15h às 18h. As inscrições são gratuitas e limitadas.
Todos os times participantes deverão, obrigatoriamente, representar algum bairro da capital maranhense e poderão inscrever até doze atletas. Por ser uma competição comemorativa, não haverá a cobrança da taxa de arbitragem.


A Fefusma divulgou, ainda, os locais que receberão as partidas da 1ª Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros. Os ginásios Guioberto Alves e Retiro Natal foram os palcos escolhidos para sediar o torneio.
Outras informações sobre a 1ª Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros podem ser obtidas pelo telefone 8114-7099 ou pelo emailmarlos.lamar@hotmail.com.
Por Paulo de Tarso Junior.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes