ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ONÇA TENTA BEBER AGUA E É TRAGADA POR UM IMENSO TUBARÃO.

 ONÇA CAÇA TUBARÃO E LEVA PARA DENTRO DO SEU HABITAT.
A onça numa tarde de quinta feira (17) ÁS 16:00,  estava passeando tranquila pelo local de  sua vida o seu habitat natural, estava calma como sempre, pois passou por grandes barreiras, estava com tudo como diz o ditado com a faca e o queijo na mão, estava sim ali esperando a sua presa, porém se aborreceu e foi por mar.
 O Mar não é lugar da Onça, mais o mar esta nos seus dominios resolveu procurar briga logo com quem  o rei dos mares o Tubarão.
 Sabendo que alguém queria mandar no seu território o Tubarão muito invocado resolveu ir ao encontro da sua presa e foi de forma muito cauteloso, pois mesmo sendo seu Imperio, ali era o local da Onça tanto que ela vinha tranquila e calma num lugar chamado Leandrão.
Ai o Tubarão ficou realmente invocado e foi ao ataque  e Crau a onça nesse primeiro embate foi para bem   longe, o susto foi tão grande que não se sabe o que aconteceu com a Onça, pois nesse primeiro encontro entre a Onça e o Tubarão, o Tubarão se deu bem 4 x 1, vamos ver  na próxima segunda feira ás 20:30 no Estádio Municipal Nhozinho Santos em são Luis  casa do tubarão o que realmente aconteceu. ATÉ LÁ.

RESULTADO DA COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU - CONFIRA.


COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.
    Domingo (13) no campo do SEBRAE, pela Copa Inverno do Alto do Calhau, três jogos movimentaram a competição, começando pela parte da manhã, na partida preliminar ás 08:00  a equipe do Fragancia venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe do Aston Vila, na partida principal ás 10:00 Peñarol e Boca junior empataram em 0 x 0 , pela parte da tarde fechando a rodada ás 14:00  a equipe do revelação empatou em 0 x 0 com a equipe do manchester.

RESULTADO DO ESPECIAL DO PAU DEITADO - CONFIRA


CAMPEONATO ESPECIAL DO PAU DEITADO.
    Pelo campeonato especial  promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Pau Deitado, três jogos abriram a 1ª rodada do segundo do Campeonato Especial do Pau Deitado, começando no Sábado (12) no Campo do Verona ás 16:00 a equipe do 11 Estrelas líder da Chave A do primeiro turno empatou em 1 x 1 com a equipe do Verona, no Domingo (13) complementando a rodada com mais dois jogos também no campo do Verona ás 09:00 a Ponte Preta venceu pelo placar de 2 x 0  a equipe do Juventus e na partida principal ás 10:00 a equipe do Porto venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Flamengo, para próxima rodada o Diretor de arbitragem Sargento Cruz  já definiu os jogos começando no sábado (19) com o seguinte confronto.
16:00 Belezinho x Independente.
No domingo (20) mais dois jogos complementam a rodada no campo do Verona.
09:00 Ponte Preta x 11 Estrelas.
16:00 Flamengo x Juventus.
    Depois da ultima rodada da primeira fase, a classificação dos 4 primeiros colocados ficou assim, na Chave A 11 Estrelas, Belézinho, Juventus e Porto. Na Chave B Independente,  Ponte Preta , Flamengo e Verona.

SAMPAIO VENCE O 1º JOGO DA FINAL DO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE.


Sampaio Correia vence o Cordino no Estádio Leandrão pela Final do segundo turno jogo de ida do campeonato maranhense de 2012, jogo que foi realizado nesta tarde de quinta feira na Cidade de Barra do Corda, a equipe do Sampaio venceu este primeiro encontro pelo placar de 4 x 1.

  Os gols do Sampaio Correia foram marcados por Joildo aos 17 minutos  e Edgar aos 43 minutos do primeiro tempo, Cleitinho aos 17 e Junior Chicão aos 37 minutos ambos no segundo tempo, enquanto Roberto aos 34 minutos do segundo diminuiu para a equipe do Cordino.
   O jogo de volta entre asa duas equipes será na próxima segunda feira (21)  em São Luis ás  20:30 no Estádio Municipal Nhozinho Santos.
   O Campeão do segundo turno enfrentará o Maranhão Atletico Clube Campeão do primeiro turno decidindo o Campeonato Maranhense de 2012.

   
    






RESULTADOS DO MASTER SUB 40 DA VILA LUIZÃO.


CAMPEONATO DE MASTER SUB 40 DA VILA LUIZÃO.
    Quatro jogos movimentaram no ultimo final de semana o Campeonato de futebol máster sub 40 da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, sábado (12) no Estádio da Vila Luizão na partida preliminar ás 14:00 a equipe do Gera Gol não tomou conhecimento e venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do C.P na partida principal ás 16:00 Alcatrão e Olho D’água empataram em 2 x 2, no Estádio Ivan Sarney mais dois jogos completaram a rodada, na partida preliminar ás 14:00 o Ipiranga forte candidato ao titulo venceu pelo placar de  4 x 1 a equipe do Internacional e ás 16:00 foi a vez do América vencer pelo placar de 2 x 1 o Alto Esporte, depois dessa rodada  a equipe do Alcatrão lidera com 23 pontos a equipe do Olho D’água tem 22 pontos em terceiro lugar o Ipiranga com 20 pontos em quarto lugar Gera Gol com 14 pontos, o América vem em quinto lugar com 14 pontos, para próxima semana  4ª de final jogos de ida, no Estádio da Vila Luizão, jogam:
14:00 Alcatrão x Alto Esporte.
16:00 Ipiranga x Nova Esperança.

RESULTADO DA ULTIMA RODADA DO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO - CONFIRA.


CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.
    Domingo (13) quatro jogos no Campo do Verona movimentaram o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Recanto Fialho sob a coordenação do Presidente Luis Carlos.
08:00 N.F.E.  1  x  0 Cruzeirinho.
10:00 XV de Novembro 2 x 0 Os Cobras.
14:00 Ájax 2 x 2 Manguierão.
16:00 Cantareira 3 x 0 Canopus.
    O presidente Luis Carlos já definiu a próxima rodada (20), com os seguintes jogos:
08:00 Ájax x Estrela.
   Nos seus últimos jogos venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Verona  e vem de um empate diante do Mangueirão, a vitória diante do Estrela lhes dá a condição de estar entre os primeiros classificados da competição, para o Estrela que além do empate tem uma derrota diante do América, só vitória pode lhes dar  bons ânimos para uma colocação na competição.
10:00 Verona  x  Nascente.
    Verona e Nascente também em busca da vitória nesse jogo lhes dar a condição de estar na frente dos principais concorrentes ao titulo, pois as duas equipes estão de mãos dadas, quem vencer pode se animar caso contrário tem que torcer pela derrota dos primeiros colocados, para então poder sonhar com uma possível classificação.
14:00 Canopus x Os Cobras.
   A equipe do Os Cobras vem de duas derrotas  e o Canopus também com duas derrotas ambas não vem fazendo uma boa campanha dentro da competição, mesmo que consiga uma vitória tanto uma como a outra ainda tem que vencer seus próximos jogos para também brigar pela liderança.
16:00 América x  Cruzeirinho.
   Nesse jogo a vantagem é  do América que vem tranquilo, empate ou vitória lhes joga próximo a liderança, diferente do Cruzeirinho que não vem bem dentro da competição, luta pelo menos para sair da lanterna da competição.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...