WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 12 de maio de 2012

Na raça, MA despacha o RS e decide o título do Brasileiro neste domingo



Foi dramático. A Seleção Maranhense Sub-15 de Futsal está na final do Campeonato Brasileiro de Seleções da 1ª Divisão, competição que está sendo realizada na cidade de Cuiabá (MT). Neste sábado (12), os maranhenses sofreram, mas desbancaram o Rio Grande do Sul, um dos favoritos ao título nacional, na prorrogação: 3 a 2. O destaque da partida foi o fixo Marcus Paulo, autor de dois gols. Anderson marcou o outro gol maranhense.

Na decisão, que ocorre às 10h deste domingo no Ginásio Aecim Tocantins, Maranhão vai em busca do título nacional diante da equipe do Mato Grosso Sul. Os sul-mato-grossenses derrotaram Amazonas por 6 a 4, na outra semifinal. Os dois finalistas estão invictos no torneio.

Mas para chegar à final, os maranhenses tiveram que se superar ao extremo. Aos 11min29, Lucas Baroni abriu o placar para os gaúchos. O Maranhão buscava o empate de todas as formas, mas bola teimou em não entrar no primeiro período.

Na volta do intervalo, Anderson deixou tudo igual no marcador aos 20min51. O 1 a 1 persistiu por toda a etapa final e levou a decisão para a prorrogação.

A dramaticidade aumentou para o Maranhão quando, logo aos 32min44, Lucas Baroni, de novo, pôs os gaúchos em vantagem. Mas a Seleção Maranhense foi valente. Brigava por cada bola e foi recompensada aos 35min38 com o gol de Marcus Paulo: 2 a 2.

A decisão parecia definida de que iria para os pênaltis. Não foi. O que parecia ser inevitável, simplesmente foi por água abaixo quando Marcus Paulo virou o jogo faltando dezesseis segundo (39min44) para o apito final. Era o gol da classificação. Foi o gol para carimbar o passaporte para a final do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15.

E o Maranhão chega para a decisão invicto. Das cinco partidas realizadas pelos maranhenses no torneio nacional, foram três vitórias (uma na prorrogação) e dois empates.

Outras informações do futsal maranhense você confere no site oficial da Federação de Futsal do Maranhão. O endereço é o www.fefusma.com.br

JOGOS DO MARANHÃO
08/05 – Mato Grosso 0 x 1 Maranhão (1ª fase)
09/05 – Maranhão 5 x 5 Espírito Santo (1ª fase)
10/05 – Amazonas 2 x 2 Maranhão (1ª fase)
11/05 – Maranhão 6 x 3 Alagoas (1ª fase)
12/05 – Maranhão 3 x 2 Rio Grande do Sul (semifinal)
13/05 – Mato Grosso do Sul x Maranhão (final)
Por Paulo de Tarso Junior

O DESPORTISTA ZÉ CARLOS PARABENIZA A TODAS AS MAMÃES NESTE DIA.

Assim como todos os dias, este é um dia muito especial, pois é dedicado aquelas pessoas maravilhosas criadas por Deus e nos dado como o maior presente do mundo, as Mães.
Parabéns mamãe pelo se dia, que Deus o Abençoe, por esta pessoa maravilhosa que você é.
O Desportistas Zé Carlos vem neste dia desejar a todas as mães um feliz dia das mães.
Andei por todos os jardins  procurando uma flôr pra te ofertar, em lugar nenhum eu encontrei a flôr perfeita para te dar, ninguém sabia onde estava a flor mimosa perfeição, pois ela mora no Jardim do coração.
Mãe o maior presente que Deus a humanidade.
Pela sua simplicidade, carinho e amor, parabéns mamãe.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO COROADINHO AINDA SEM DEFINIÇÃO PARA COMEÇAR.

O Departamento de Esportes Amador do Bairro do Coroadinho na pessoa do Presidente Zé Kiriri, junto com sua diretoria, ainda definiram o inicio do campeonato de Master como Especial promovido pelo Departamento abrindo a temporada de 2012, um dos maiores problemas encontrados é a condição do Estádio Jairzão que por enquanto não apresenta nenhuma condição de jogo, enquanto isso o Presidente vem lutando para que se resolva logo essa situação e dar inicio as competições ali realizadas, os torcedores e desportistas locais estão na expectativa.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA MAIOBINHA.

Também para o final deste mês já esta sendo anunciado o Campeonato de futebol amador  Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Maiobinha sob a coordenação do Presidente Reinaldo o campo utilizado para esta competição é o Campo do Real.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES.

A galera já animada com anuncio de que a partir do final deste mês vai começar o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de esportes Amador do Residencial José Reinaldo Tavares, para este ano segundo informações não haverá o Campeonato de Futebol Master, mesmo assim vamos aguardar.

PORQUE O CAMPEONATO DE MASTER E ESPECIAL DA COHAB ANIL AINDA NÃO TERMINOU.

Até agora não se tem noticia de quando irá terminar o Campeonato de futebol Amador nas categorias master e principal, do ano de 2011, não sabe o que realmente aconteceu ou que esta acontecendo ali no Departamento de Esportes Amador da Cohab Anil até agora se sabe que é coordenado pelo Presidente Biné Borges, porque é a pergunta que todos os desportistas locais e de outras localidades fazem isto deve ao fato de que o Departamento de Esportes Amador da Cohab Anil é o melhor de todos os departamentos já conhecidos, entretanto do começo do ano de 2011 o Departamento parece que deu um pane e não se sabe até quando isso vai acabar e cadê a explicação para a comunidade esportiva do Bairro, aos Desportista, atletas e ouros que sempre tem uma boa informação do Departamento de Esportes Amador da Cohab, por onde o Presidente Biné os diretores Cabeça e Piada. 

TRÊS JOGOS NA COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU - CONFIRA.


COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.
    Hoje no campo do SEBRAE, pela Copa Inverno promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Alto do Calhau, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, três jogos movimentam a c Copa.
08:00 Fragancia x Aston Villa.
10:00 Peñarol x Boca Junior.
14:00 Revelação x Manchester.

QUATRO JOGOS NO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO - CONFIRA.


CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.
    Hoje no campo do Verona pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Recanto Fialho, também sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, quatro jogos movimentam a rodada.
08:00 N.F.E.  x Cruzeirinho
10:00 XV de Novembro x Os Cobras.
14:00 Ájax x Nascente.
16:00 Cantareira x Canopus.

SEGUNDA RODADA DAS 8ª DE FINAL DA COPA INVERNO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.


COPA INVERNO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
    Hoje pela 2ª rodada das Oitavas de Final da Copa Inverno Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, jogam, no Estádio da Vila Luizão.
08:00 Estrela x São Raimundo.
10:00 Vira Copo x Vila Luizão.
14;00 Santa Luzia x Milênio.
16:00 Alto Esporte x Olho D’água.

DOIS JOGOS FECHAM A 1ª RODADA DO ESPECIAL DO PAU DEITADO NO SEGUNDO TURNO.



CAMPEONATO ESPECIAL DO PAU DEITADO.
  Hoje no complemento da rodada do Campeonato Especial do Pau Deitado no campo do Verona iniciado Ontem (12), jogam:
09:00 Juventus x Ponte Preta.
16:00 Porto x Flamengo.

CATA CATA E UNIÃO FAZEM O ULTIMO JOGO DA 1ª FASE DA COPA INVERNO DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA.


COPA INVERNO DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA.
    Hoje no campo do Palmeiras pela ultima rodada da Copa Inverno do Residencial Alonso Costa, sob a coordenação do Presidente Juildo Nunes,  apenas um jogo:
08:30 Cata Cata  x  União.
   Já estão classificados para semifinal  para semifinal Unidos, Os Galáticos e  Os Criticados, o vencedor do jogo de hoje fica com a 4ª vaga.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes