WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 8 de maio de 2012

MANCHESTER GOLEIA E PALMEIRAS PERDE NO AMADOR DA VILA NOVA.

Domingo (5) no Estádio João Ferreira o FERREIRÃO, pelo Campeonato Especial da Vila Nova , dois jogos deram a sequencia a competição.
14:30 Tubarão do Chop 2 x 7 Manchester.
   Com um Futebol objetivo a equipe do manchester não tomou conhecimento da equipe do do Tubarão do Chopp, que esta dentro do Mar bebendo Chopp e não prestou atenção no jogo e perdeu de goleada.
16:30 Palmeiras 0 x 2 Intenacional.
   A equipe do Palmeiras não teve sorte e perde para O internacional que  por sua vez já começa a pensar na liderança da competição.

PINGÃO EMPATA COM O VILA ESPORTIVA E VAI PARA FINAL DO 2º TURNO DO MASTER DO SANTO ANTONIO.


CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.
Esporte Clube Pingão.

Esporte Clube Pingão classificado para final do segundo turno.
     Sábado (5) no Estádio Moureirão pelo segundo jogo da semifinal do segundo turno do Campeonato de Futebol máster do Bairro do  Santo Antônio, sob a coordenação do Presidente Pelé e do desportista Zé Grandão a equipe do Esporte Clube Pingão (Foto) que entrou em campo dirigido pelo Técnico Dió com  a seguinte equipe Prego: Elias, Luís, Índio e Prefeito: Zé Filho, Corredor e Gibão: Djalminha, a equipe contou no banco com os seguintes atletas Barba Branca, Neguinho, Valdeci, Beto e Luquinha, o jogo começou ás 16:00 e foi dirigido pelo arbitro Araujinho que fez um  bom trabalho, o Esporte Clube Pingão que jogava pelo empate, conseguiu fazer o seu dever de casa, empatou em 3 x 3 com a equipe do Vila Esportiva e segue em frente a final do segundo turno no próximo sábado contra a equipe do Esportes da Ilha.
Um dos lances do jogo Pingão 3 x 3 Vila Esportiva.
     O jogo começou muito movimentado principalmente por parte da equipe do Vila Esportiva que precisava da vitória para prosseguir na competição e se deu bem no inicio do jogo que parecia estar a seu favor a tão sonhada classificação, fazendo 1 x 0 no primeiro tempo deixando as emoções para o segundo.
Disputa pela posse da bola
     No segundo tempo e com desvantagem no placar a equipe do Pingão resolveu então sai para o ataque, pois mesmo com a vantagem do empate a galera não isso pois queria mais, pois uma vitória lhes daria moral maior para enfrentar a equipe do Ilha Esportiva que de camarote assistia o jogo, assim a equipe do pingão foi para cima e conseguiu empatar e virar o jogo para 2 x 1, entretanto a equipe do  Vila Esportiva sabia que só a vitória era o objetivo da sua classificação foi para o contra ataque e voltou a estra na frente fazendo 3 x 2, mais como a a tarde era mesmo da equipe do Pingão, a equipe Azulina foi para cima e conseguiu nos minutos finais o gol de empate e da classificação para final contra o Esporte da Ilha e assim ficou pois a equipe do Vila Esportiva foi para cima com muita garra e  determinação até os minutos finais, só que desta vez não deu, a vaga ficou mesmo com a equipe do Pingão que enfrentará no próximo sábado (12) a equipe do Esporte da Ilha pela final do Segundo turno do máster do Santo Antônio, enquanto isso o Veterano vencedor do 1º turno aguarda o vencedor desse jogo para então decidir o titulo da competição no Sábado (19).

Copa Evandro Bessa começa nesta quarta-feira em Balsas



A cidade de Balsas recebe, a partir desta quarta-feira (9), a Copa Evandro Bessa de Futsal Adulto, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). O torneio, de curta duração, será disputado por três equipes: S.E. Balsas, K10 Futsal e MEC/Açailândia. O campeão da Copa Evandro Bessa enfrentará o MAC/Netcom, campeão da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, por uma vaga na Liga Nordeste, evento organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

O Ginásio Francisco Coelho, na cidade de Balsas, receberá todos os jogos da Copa Evandro Bessa. Na primeira fase do torneio as equipes enfrentam-se entre si em turno único. As duas equipes que somarem mais pontos decidem o título da competição no sábado.

Dos três times participantes nesta edição da Copa Evandro Bessa, dois são da cidade de Balsas: o S.E. Balsas e o K10 Futsal. Por isso, a expectativa é de ginásio cheio durante todas as partidas para incentivar as equipes da casa.

E, logo na primeira rodada, um clássico para lotar o Ginásio Francisco Coelho. O S.E. Balsas, vice-campeão Estadual Adulto em 2011, enfrenta o K10 Futsal a partir das 20h desta quarta-feira (9). No dia seguinte, o MEC/Açailândia encara o K10 Futsal.

Na sexta-feira (11), será realizada a última partida da primeira fase entre o S.E. Balsas e o MEC/Açailândia. Outras informações do futsal maranhense você confere no site oficial da Federação de Futsal do Maranhão. O endereço é o www.fefusma.com.br

Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis

Na Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, realizada na última semana em São Luís, a equipe do MAC/Netcom sagrou-se campeã do principal torneio do futsal maranhense de forma invicta. Na decisão, o time maqueano goleou o Sampaio Corrêa por 5 a 2 e agora aguarda o vencedor da Copa Evandro Bessa para decidir uma vaga na Liga Nordeste em dois jogos, sendo o primeiro no interior e o segundo na capital maranhense.

Tabela
Quarta-feira (09.05) – Ginásio Francisco Coelho
20h – S.E. Balsas x K10 Futsal
Quinta-feira (10.05) – Ginásio Francisco Coelho
20h – K10 Futsal x MEC/Açailândia
Sexta-feira (11.05) – Ginásio Francisco Coelho
20h – MEC/Açailândia x S.E. Balsas
Sábado (12.05) – Ginásio Francisco Coelho
20h - Final

Por Paulo de Tarso Junior.
 Fotos : Divulgação.

AABB estreia com vitória na Copa André Jordão Imóveis



A segunda edição da Copa André Jordão Imóveis de Vôlei de Quadra começou com a realização de uma partida isolada válida pela disputa da categoria feminina, na noite desta segunda-feira (7). Em quadra, AABB/São Luís e Viva Vôlei se enfrentaram pela primeira rodada. Melhor para a equipe da AABB /São Luís que, jogando em seu ginásio, no bairro do Calhau, não teve dificuldades para derrotar as adversárias com muita facilidade por 3 sets a 0.
Equipe da AABB/São luis

Desde o início do jogo, a AABB/São Luís, uma das equipes favoritas ao título desta edição da Copa André Jordão Imóveis de Vôlei, mostrou que o jogo seria fácil. No primeiro set, a equipe do Calhau fez 25 a 6 no placar.
Equipe do Viva Volei.

Nos sets seguintes, a superioridade da AABB/São Luís era visível. Apesar do esforço da jovem equipe do Viva Vôlei em tentar equilibrar a disputa, a AABB/São Luís venceu o segundo e o terceiro sets pelo mesmo placar: 25 a 9.

Com o resultado, a AABB/São Luís lidera o Grupo B com três pontos. Além do Viva Vôlei, Dom Bosco e Upaon-Açu também fazem parte desta chave.

E por falar nos outros integrantes do grupo, eles se enfrentam na próxima rodada, marcada para quinta-feira (10). No Ginásio do Colégio Upaon-Açu, no Cohafuma, o Upaon-Açu recebe o Dom Bosco a partir das 19h30.

Resultado (segunda-feira – 07.05)
AABB/São Luís 3 x 0 Viva Vôlei

Próximo jogo (quinta-feira – 10.05) – Ginásio do Colégio Upaon-Açu
19h30 – Upaon-Açu x Dom Bosco (feminino)

Grupos do feminino:
Grupo A
Pitágoras
André Jordão Imóveis
UNIPEV
Amigos do Vôlei

Grupo B
AABB
Viva Vôlei
Dom Bosco
Upaon –Açu

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB 15 - QUARTA RODADA.


RESULTADO DOS JOGOS DA COPA CEFAMA DE FUTEBOSL SUB-15 - QUARTA RODADA
Jogos realizados no final de semana no campo do Cefama (05 e 06/05).

- Moto Clube                1x0      Sporting Braga
- Vitória do Mar            1x1       IAP-Belira
- Escola Furacão          0x0      Cruzeiro do Anil
- Internacional/Iguaíba   5x4      Cantareira
- Afasca                       2x1      São Luis
Na classificação por grupo,  o CEFAMA/BABAÇU lidera a competição na chave A com 9 pontos ganhos e na Chabe B o Macau Esportes, lidera com 7 pontos ganhos.

PRÓXIMOS JOGOS - QUINTA RODADA
Jogos no Campo do Cefama

SÁBADO DIA 12/05
08:00 horas - Cefama/Babaçu    x    Sporting Braga
09:10 horas - Vitória do Mar       x    Escola Furacão
10:20 horas - Moto Clube           x    Cruzeiro do Anil

DOMINGO DIA 13/05
 
08:00 horas - Internacional/Iguaíba     x     Afasca
09:10 horas - Maranhão Atlético        x      São Luis
 

19ª COPA INTERBAIRROS DE FUTEBOL AMADOR - RESULTADOS.

Foram realizados no ultimo final de semana, apenas dois jogos adiados na primeira rodada, para  fechar a  primeira fase da Copa Interbairros.
NO CAMPO DA ORTA.
10:00 Vila Brasil 1 x 1 Atlântico.
NO CAMPO DO CANTO DA ILHA.
16:00 Vila Nova Republica 0 x 5 Santos.

VETERANO NA SUA TRAJETÓRIA IMBATÍVEL VENCE MAIS UM EM AMISTOSO.


VETERANO ESPORTE CLUBE DO ARAÇAGI.
CONTINUA IMBATIVEL.
Veterano Esporte Clube do Araçagi.

       A equipe do Veterano Esporte Clube do Araçagi vem se tornando a equipe imbatível que realiza jogos amistosos nos bairros de São Luis, desta fez a sua 16ª partida se perder e a vitima desta fez a equipe do Vitória do Paço do Lumiar que caiu diante do VEC do Araçagi pelo placar de 2 x 0, jogo que aconteceu  no Sábado (5), no Campo do Araçagi, os gols foram de Edson e Ildemberg no segundo tempo, o jogo foi muito equilibrado mesmo com a vitória a sofrida  com os gols no segundo tempo a equipe do Veterano comandada pelo Técnico Abreu  realmente esta imbatível, diante do Vitória a equipe entrou em campo com os seguintes Atletas Fábio: Iduilson,Ted, Junior e Leomar: Wilson, Chagas,  Samuel e Naldo: Edmilson e Dedéu. No banco a equipe teve ainda a participação dos seguintes jogadores, Abreu, Junior II, Riba, Daniel, Edson e Ildemberg. O Presidente e Técnico abreu esta no aguardo de novos desafios contato 8804.5395. 

ESCOLINHA JP SUB 15 TREINA VISANDO A COPA COCA COLA.


ESCOLINHA DE FUTEBOL SUB 15 JP NA COPA COCA COLA.
Escolinha de Futebol  JP sub 15

  A Escolinha de Futebol  sub 15 do professor Jorge Peixoto (Foto), começou no sábado (5), no Campo da Unidade 203 da Cidade Operária, os preparativos para a competição  Da Copa Coca Cola de Futebol Sub 15, que será realizado  no Campo do Eucalipto no Bairro do COHATRAC que terá a participação de varias escolinhas de futebol sub  15 da grande São Luis, uma competição que tem como um dos objetivos   trabalhar e apoiar esses jovens no seu desenvolvimento social, assim a escolinha do Professor Jorge Peixoto já esta a todo vapor se preparando para fazer uma boa apresentação na competição, a Escolinha esteve no campo da unidade 203, no ultimo  sábado (5) com vários jovens que começaram logo cedo o seu treinamento, e a expectativa é muito grande para o inicio da Copa Coca Cola.

Professor Jorge Peixoto.
    O professor Jorge Peixoto (FOTO) em entrevista concedida a este repórter falou a participação da Escolinha JP na Copa Coca Cola de futebol Sub 15. “ Já é o segundo ano da Escolinha JP na Copa Coca Cola, esperamos que tudo corra bem, porque no primeiro ano a Escolinha JP foi muitíssimo bem, tivemos uma garotada  ai, que se empenhou o máximo né, mais não deu pra gente no 1º ano, agora nos vamos fazer tudo pra gente nesse ano agora dê  a Escolinha JP na Copa Coca cola”. Esta entrevista foi concedida ali no campo da Unidade 203.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes