WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 6 de maio de 2012

ENTREVISTA COM O PROFESSOR JORGE PEIXOTO.

RESULTADO DA ULTIMA RODADA DO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE.

Pela ultima rodada do campeonato maranhense jogaram:
NO ESTÁDIO MUNICIPAL NHOZINHO SANTOS.
16:00 São José 2 x 1 Sabiá.
18:00 Moto Clube 0 x 4 Viana.
NA CIDADE DE SANTA QUITÉRIA.
ESTÁDIO RODRIGÃO.
15:45 Santa Quitéria 4 x 0 Bacabal.
NA CIDADE DE BARRA DO CORDA .
ESTÁDIO LEANDRÃO.
16:00 Cordino 0 x 0 Imperatriz.
    Hoje no Estádio Municipal Nhozinho Santos, fechando a rodada do returno.
20:30 Moto Clube x Sampaio.
   O maior clássico do Futebol Maranhense, nesse jogo se o sampaio vencer empurra mais uma vez a equipe do Moto Clube para a segunda divisão.
   Só lembrando que o sampaio já mandou uma vez o moto para segunda Divisão, ajudou a enterrar o IAPE e também enterrou o JV Lideral, portanto o clássico de mais logo no Municipal é de muita importancia pois envolve a cima a rivalidade entre essas duas equipes grandes do Futebol Maranhense.

Goleadas marcam rodada do handebol Infanto Feminino dos JEMs


O Ginásio Castelinho foi palco de mais uma rodada do handebol na Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O domingo (6) foi marcado por muitas goleadas na categoria Infanto Feminino (de 15 a 17 anos).

Logo no primeiro jogo do dia, o Liceu Maranhense não teve piedade e aplicou 41 a 2 sobre o Fernando Perdigão. Na sequência, foi a vez do Militar Tiradentes vencer de goleada: 11 a 1 sobre o Paulo VI.

E, para completar, o Cegel derrotou o Erasmo Dias em ritmo de treino. No fim, o placar de 28 a 1 representou o tamanho da superioridade do Cegel dentro de quadra.

No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), estão disponíveis a programação completa de jogos, o regulamento e notícias sobre os Jogos Escolares Maranhenses deste ano.

Resultados
Liceu Maranhense 41 x 2 Fernando Perdigão (Infanto Feminino)
Paulo VI 1 x 11 Militar Tiradentes (Infanto Feminino)
Cegel 28 x 1 Erasmo Dias (Infanto Feminino)
Cintra 8 x 16 Barbosa de Godóis (Infantil Masculino)

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Biaman Prado.

COPA DA ESCOLINHA BOM DE BOLA... BUSCANDO UM FUTURO MELHOR.


amigo,
Assis Araújo em nome de todas as escolinhas da copa grupama especialmente a da maiobinha gostariamos ,de lhe agradecer pelo apoio que nos deste,e gostariamos de contar com o amigo de sempre na escolinha bom de bola onde reune escolinhas de ribamar e são luis,pois a copa escolinha bom de bola terá inicio no dia 12-05-12,com o jogo GRUPAMA X PINDAI.
estaremos tambem comemorando o dia das mães com sorteio de varios presentes e lanches,contamos com a sua divulgação deste novo projeto.

att...
profº.edmilson

Portinari, Upaon e Batista vencem no handebol Infanto


As disputas do handebol, categoria Infanto (de 15 a 17 anos), dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), começou com três goleadas neste sábado (5). Melhor para os colégios Portinari, Upaon-Açu e Batista DLT que começam bem na Etapa Metropolitana dos JEMs.

No Infanto Feminino, as meninas do Portinari não encontraram nenhum tipo de dificuldade para estrearem com vitória. Com muita tranquilidade, o Portinari fez 32 a 3 sobre o Batista Ludovicense.

Já nas disputas do Infanto Masculino, o Upaon-Açu, atual campeão dos JEMs, começou sua caminha rumo ao bicampeonato com vitória fácil sobre o Portinari: 20 a 6. Quem também venceu na estreia foi o Batista DLT, que passou pelo Êxitus por 27 a 2.

No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), está disponível a programação completa de jogos, o regulamento e notícias sobre os Jogos Escolares Maranhenses deste ano.

Outros resultados
Batista Ludovicense 3 x 32 Portinari (infanto feminino)
Upaon-Açu 20 x 6 Portinari (infanto masculino)
Batista DLT 27 x 2 Êxitus (infanto masculino)
Barbosa de Godóis 13 x 3 Raimundo Corrêa (infantil feminino)
Militar Tiradentes 0 x 23 UEB Santa Clara (infantil feminino)
Batista Ludovicense 12 x 2 Dom Pedro II (infantil feminino)
Batista DLT 3 x 4 Upaon-Açu (infantil feminino)
Cintra 10 x 5 UEB Primavera (infantil masculino)

VIANA MASSACRA O MAC NO ESTÁDIO MUNICIPAL NHOZINHO SANTOS.

Pela ultima rodada  do segundo turno do Campeonato Maranhense, hoje no Estádio Municipal Nhozinho s Santos, ás 18:00 a equipe do Esporte Clube Viana goleou a equipe  do Maranhão Atlético Clube pelo placar de 4 x 0 num jogo que foi dirigido pelo Sr. Jorge Luis Viana da  Silva onde fez uma arbitragem  com muitas falhas na determinação, assim a equipe do Viana que precisava da vitória fez o dever de casa,e  agora depende do tropeço do Moto Clube amanhã ( 7) diante do Sampaio Correia , jogo que fecha a 9ª rodada do returno, se o Sampaio vencer o moto a equipe do Viana se classifica, caso contrário a equipe do Viana esta fora.
   No jogo de hoje contra o Maranhão o grande destaque foi o Jogador Rogério que fez 3 dos quatros marcados, assim o jogo começou logo de cara bem animado e emocionante,  aos 31 minutos do primeiro tempo Ted fez 1 x 0 Viana, aos 43 ainda do primeiro tempo Rogério fez 2 x 0, placar do primeiro tempo.
    No segundo tempo aos 50 segundos Rogério aumenta para 3 x 0 e aos 18 minutos novamente Rogério em noite inspirada fecha o Placar fazendo 4 x 0 assim esse resultado ainda não dá a classificação ao Viana, pois do jogo de amanhã (7) entre Moto e Sampaio, onde só a derrota do Moto leva o Viana a semifinal do segundo do campeonato maranhense.

IFMA estreia com goleada no futebol de campo dos JEMs


Cinco partidas abriram, neste sábado (5), no Campo do Ipem, as disputas do futebol de campo da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O destaque da rodada ficou por conta da goleada do IFMA-Maracanã sobre o Fernando Perdigão por 5 a 2, em jogo válido pela categoria Infanto Masculino.

Quem também se deu bem na rodada foi o Imperial, que fez 3 a 1 no Bom Pastor sem muitos sustos. Já o Pires Colins, da cidade de Paço do Lumiar, conquistou uma difícil vitória contra o Luís Rêgo. O placar magro de 1 a 0 foi o suficiente para os garotos do Pires Colins comemoram o triunfo na estreia nos JEMs.

Nas outras duas partidas da primeira rodada, o Estado da Guanabara, de São José de Ribamar, fez 2 a 1 no Vinícius de Moraes, enquanto que o Salustiano Trindade, de São José  de Ribamar,  venceu o Militar 2 de Julho por 1 a 0.

No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), está disponível a programação completa de jogos, o regulamento e notícias sobre os Jogos Escolares Maranhenses deste ano.

Resultados
Vinícius de Moraes 1 x 2 Estado da Guanabara
Pires Colins 1 x 0 Luís Rêgo
Fernando Perdigão 2 x 5 IFMA-Maracanã
Salustiano Trindade 1 x 0 Militar 2 de Julho
Bom Pastor 1 x 3 Imperial

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Dom Bosco, Dom Pedro II e Educando vencem no futsal Infantil



Na rodada deste domingo (6) do futsal, categoria Infantil (de 12 a 14 anos), da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), a garotada seguiu marcando muitos gols a exemplo dos jogos de sábado (5). Os destaques das partidas realizadas no Ginásio da Apae ficam para as boas vitórias do Educando, Dom Pedro II e do Dom Bosco.

Enquanto os meninos do Dom Bosco golearam o Ágape com muita facilidade por 8 a 0, com três gols de Caio, Educando e Dom Pedro II  sofreram, mas estrearam com vitória na Etapa Metropolitana.

Em jogo de sete gols, o Educando bateu o Magnólia por 4 a 3. Já o Dom Pedro II fez 3 a 2 no Santo Expedito e começou a principal competição esportiva estudantil do Maranhão com o pé direito. No duelo entre Marista e Master, tudo igual no placar: 2 a 2.

No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), estão disponíveis a programação completa de jogos, o regulamento e notícias sobre os Jogos Escolares Maranhenses deste ano.

Outros resultados
Marista 2 x 2 Master (Infantil Masculino)
Ágape 0 x 8 Dom Bosco (Infantil Masculino)
Educando 4 x 3 Magnólia (Infantil Masculino)
Dom Pedro II 3 x 2 Santo Expedito (Infantil Masculino)
Santa Fé 1 x 5 Reino Infantil (Infantil Masculino)
Dom Quixote 2 x 2 Rosa de Sharon (Infantil Masculino)
Paulo Freire 3 x 4 Maria Almeida (Infanto Masculino)
Militar 2 de Julho 6 x 7 Benedito Leite (Infanto Masculino)
Cegel 2 x 0 Cintra (Infanto Masculino)
Erasmo Dias 0 x 1 Barjonas Lobão (Infanto Masculino)
Pio XII 1 x 1 Anjo da Guarda (Infanto Masculino)
Manoel Beckman 7 x 2 Fernando Perdigão (Infanto Masculino)

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Biaman Prado.


Favoritos do vôlei feminino estreiam com vitórias nos JEMs




A primeira rodada da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), do vôlei feminino não teve surpresas. As equipes favoritas ao título desta edição dos JEMs estrearam bem e venceram seus respectivos jogos, que foram realizados nos ginásios do Colégio Batista, no sábado (5), e no do Crescimento, no domingo (6).

Os destaques do fim de semana ficam por conta do 100% de aproveitamento das meninas do Crescimento que, nas categorias Infantil (de 12 a 14 anos) e Infanto (de 15 a 17 anos), venceram seus dois jogos.

Pelo Infantil, o Crescimento derrotou o Dom Quixote e o Literato, ambos por 2 sets a 0. Já pelo Infanto, as meninas do Crescimento passaram em sets diretos (2 a 0) pelo Marista e pelo Upaon-Açu.

Ainda pela categoria Infanto Feminino, quem se deu bem no fim de semana foi a equipe do Dom Bosco que venceu o Ágape por 2 sets a 1, em jogo muito difícil. O Reino Infantil, outra equipe favorita à conquista dos JEMs, também venceu em sua estreia: 2 sets a 0 sobre o Bom Pastor.

Vôlei Masculino

Nas disputas do Infanto Masculino, os garotos do Upaon-Açu, atuais campeões da Copa Estudantil de Vôlei, não encontraram dificuldades para vencer na estreia. Com o placar de 2 sets a 0, o Upaon-Açu passou pelo Cefran.

No duelo entre duas equipes tradicionais, o Batista levou a melhor sobre o Santa Teresa e venceu com facilidade: 2 sets a 0.

No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), estão disponíveis a programação completa de jogos, o regulamento e notícias sobre os Jogos Escolares Maranhenses deste ano.

Outros resultados
Crescimento 2 x 0 Dom Quixote (Infantil Feminino)
Ágape 2 x 1 Literato (Infantil Feminino)
Dom Bosco 0 x 2 Upaon-Açu (Infantil Feminino)
Santa Teresa 2 x 0 Marista (Infantil Feminino)
Reino Infantil 2 x 1 Educator (Infantil Feminino)
COC 0 x 2 Bom Pastor (Infantil Feminino)
Crescimento 2 x 0 Marista (Infanto Feminino)
Master 2 x 0 Dom Quixote (Infanto Feminino)
Dom Bosco 2 x 1 Ágape (Infanto Feminino)
Bom Pastor 0 x 2 Reino Infantil (Infanto Feminino)
Crescimento 2 x 0 Literato (Infantil Feminino)
Crescimento 2 x 0 Upaon-Açu (Infanto Feminino)
Upaon-Açu 2 x 0 Cefran (Infanto Masculino)
Batista 2 x 0 Santa Teresa (Infanto Masculino)

Por Paulo de Tarso de Junior
Fotos : Biaman Prado.

Por título no Brasileiro, Maranhão embarca para Cuiabá


Seleção Maranhense sub 15 de Futsal

A Seleção Maranhense Sub-15 de futsal já está em Cuiabá (MT), para a disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções (1ª Divisão) da categoria, que começa nesta segunda-feira (7). Os atletas do Maranhão embarcaram na tarde de sábado (5), no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado com destino à capital matogrossense.

Comandada pelo técnico Chicão Castelo Branco, os maranhenses não terão vida fácil na competição nacional. O Maranhão está no Grupo B com Mato Grosso, Espírito Santo, Amazonas e Alagoas. A estreia maranhense será na terça-feira (8) diante dos donos da casa no Ginásio Aecim Tocantins.

A equipe do Maranhão é composta somente pelos melhores atletas da última edição do Campeonato Estadual Sub-15, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) no mês passado. Os destaques ficam para Marcus Paulo, melhor jogador do torneio estadual, Gabriel Santos, artilheiro do Estadual Sub-15, e o goleiro Thobias Saraiva, eleito o melhor da posição.

Outras informações do futsal maranhense você confere no site da Fefusma. O endereço é o www.fefusma.com.br.

GRUPOS DO BRASILEIRO DE SELEÇÕES SUB-15
Grupo A - Rio Grande do Sul, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre
Grupo B - Mato Grosso (sediante), Espírito Santo, Amazonas, Alagoas e Maranhão

JOGOS DO MARANHÃO
08/05 – Mato Grosso x Maranhão
09/05 – Maranhão x Espírito Santo
10/05 – Amazonas x Maranhão
11/05 – Maranhão Alagoas

Reino e Literato vencem fácil no basquete Infantil dos JEMs




Estreia mais tranquila na Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), os garotos do Reino Infantil e Literato não poderiam querer. Na rodada de abertura do basquete, categoria Infantil Masculino, neste sábado (5), as duas equipes sobraram dentro da quadra do Ginásio do Uniceuma. Juntas, as duas equipes marcaram 222 pontos e sofreram apenas 31.

O Reino Infantil entrou em quadra disposto a mostrar força desde o início diante do Uapon-Açu. E tamanha determinação transformou-se em vitória fácil e convincente por 149 a 4.

Já o Literato, não chegou à casa dos cem pontos, em seu jogo. No entanto, a vitória por 73 a 27 sobre o São Vicente mostra que o jogo foi fácil.

No último jogo válido pelo Infantil Masculino, o Dom Bosco venceu o Crescimento por 45 a 27.

No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), está disponível a programação completa de jogos, o regulamento e notícias sobre os Jogos Escolares Maranhenses deste ano.

Outros resultados
Reino Infantil 149 x 4 Upaon-Açu (Infantil Masculino)
Dom Bosco 45 x 27 Crescimento (Infantil Masculino)
Literato 73 x 27 São Vicente (Infantil Masculino)
Reino Infantil 66 x 48 x Bom Pastor (Infanto Masculino)
Dom Bosco 49 x 50 Marista (Infanto Masculino)


Por Paulo de Tarso Junior

MARANHÃO E VIANA DUELO QUE DECIDEM O FUTURO DE QUEM PERMANEÇE NO SEGUNDO TURNO.

Hoje ás 18:00 no Estádio Minicípal Nhôzinho Santos pela 9ª rodada do segundo turno do campeonato maranahense, o Maranhão recebe o Viana em jogo que vale a passagem para a semifinal do segundo turno, é um novo encontro que relembra a final do primeiro turno do campeonato maranhense, onde o Maranhão venceu, assim hoje o bicho vai pegar, num em que um sai e outro fica, lembrando que o Maranhão já é finalista.
O maranhão entra em campo com a seguinte formação inicial Milton: Edson,Cantarelli,Lucas e Fábio: Deco, Jonilson,, Otavio e Kleber Bambam: Tenilson e Toniel. Técnico André Baratz.
   A equipe do Esporte Viana entra em campo com Baby:Juninho Pindaré,Igor, Grafite e Luis Jorge: Tica, Wevetron, Rogério e Dequinho: Caludio André e Ted. Tecnico Celinho.
Arbitro : Jorge Luis Viana da Silva.
Assistente: Sandro do Nascimento Medeiros e Márcia Fonseca  de Sousa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes