WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 5 de maio de 2012

COPA DE FUTEBOL ESPECIAL DA VILA NOVA.

Hoje no Estádio João Ferreira o FERREIRÃO, pela Copa de Futebol Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Nova Jogam:
14:30 Tubarão Chop x Manchester.
16:30 Palmeiras  x  Interncional.

COPA DE FUTEBOL DAS ESCOLINHAS SUB 12 ANOS DO BACANGA.

Hoje no campo do Aterro do Bacanga, três jogos movimentam a Copa de Futebol  das Escolinhas  Sub - 12  do Bacanga, jogam:
08:30 Coréia de Baixo x  Chute Inicial
09:30 Belira  x  Rolando a Bola 
10:30 Cruzeiro x Liberdade.

Secretários prestigiam início da Etapa Metropolitana dos JEMs


Os Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2012 já começaram. O sábado (5) foi marcado pelas estreias das disputas de cinco modalidades coletivas (basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei), válidas pela Etapa Metropolitana, que reúne escolas de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar.
Alim Maluf Neto e Joaquim Haickel.

O secretário Joaquim Haickel e o adjunto e coordenador-geral dos JEMs, Alim Maluf Neto, estiveram presentes nos locais de competição prestigiando o início da maior competição estudantil esportiva do Estado. Em 2012, os JEMs chegam à sua 40ª edição.

Alim Maluf Neto  e Joaquim Haickel.
Haickel esteve no Ipem e no Uniceuma, praças esportivas que recebem jogos de futebol e basquete, respectivamente. O secretário mostrou-se satisfeito com todo o trabalho desenvolvido pela Sedel para realizar esta edição dos JEMs.

Ao lado do secretário-adjunto, Alim Maluf Neto, Joaquim Haickel destacou o aumento do número de escolas participando na modalidade de basquete. “É muito bom vermos o crescimento do esporte nas escolas. O basquete, por exemplo, tivemos um número muito maior de participantes este ano do que em 2011. Acredito que um dos motivos foi o surgimento da equipe do Maranhão Basquete que disputou a Liga de Basquete Feminino em 2012”.

Para Alim Maluf Neto, esta edição dos JEMs começou sem nenhum tipo de problema. “Estive nas praças esportivas e constatei que está tudo correndo dentro da normalidade. Tenho certeza de que os Jogos Escolares deste ano serão um sucesso”, explicou. 

Nesta Fase Metropolitana, serão realizadas apenas as disputas das modalidades coletivas sempre nos fins de semana. As melhores equipes avançam para as etapas seguintes da competição estadual. No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), está disponível a programação completa de jogos, o regulamento e notícias sobre os Jogos Escolares Maranhenses deste ano.

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

ULTIMA RODADA DO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE DE 2012.

Hoje quatro jogos iniciam a ultima rodada do Segundo Turno  do Campeonato Maranhense de 2012.
NA CIDADE DE SANTA QUITÉRIA.
ESTÁDIO RODRIGÃO.
15:45 Santa Quitéria x Bacabal.
NA CIDADE DE BARRA DO CORDA.
ESTÁDIO LEANDRÃO.
16:00 Cordino x Imperatriz.
EM SÃO LUIS.
ESTÁDIO MUNICIPAL NHOZINHO SANTOS.
16:00 São José de Ribamar x Sabiá.
18:00 Maranhão x Viana.
    O ultimo jogo para fechar essa rodada, será amanhã (7) segunda feira ás 20:30 no Estádio Municipal Nhozinho Santos.
    Assim com pouco mais de dois meses de disputa, o campeonato maranhense chega  a um momento decisivo no famoso salve-se quem puder. Ess aé a 9ª rodada  do segundo turno que irá  os quatros classificados para semi finais  do returno  e ainda também definir os dois rebaixados  para a segunda  divisão do Estadual.

CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO - EMOÇÕES NA RODADA.

Quatro jogos emocionantes hoje no campeonato especial do Recanto Fialho,  promovido pelo Departamento de Esportes Amador do bairro sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, no Campo do Verona jogam:
08:00 Nascente x NFE.
10:00 Cruzeirinho x Os Cobras.
14:00 Verona x Cantareira.
16:00 América x Estrela.

VILA LUIZÃO COPA INVERNO ESPECIAL.

Quatro jogos movimentam hoje a Copa Inverno Especial da Vila Luizão, na reabertura do Estádio da Vila Luizão jogam:
08:00 Ipiranga x àjax.
10:00 Alcatrão x Internacional.
14:00 Independente x Aliança.
   Esse jogo define o adversário da equipe do Racing pelas 8ª de final.
16:00 Nova Esperança x América.

19ª COPA INTERBAIRROS DE FUTEBOL AMADOR - DOIS JOGOS.

Hoje serão conhecidos os dois ultimos classificados  para  segunda etapa  da 19ª Copa Inter Bairros  de Futebol Amador, competição promovido pela Federação  de Departamento de Clubes Amadores de São luis, logo na primeira rodada foram adiadas duas partidas, que serão disputadas hoje e que também serão acompanhados pelos organizadores. ás 10:00 no campo da Orta no São Cristovão Vila Brasil x Atlântico antes esse jogo era para ser no Estádio Roseana Sarney na Cidade Operária, entretanto não deu certo.
    Ás 16:00 No Campo do Canto da Ilha na Matinha Vila Nova República  x  Santos.

COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU - DOIS JOGOS HOJE.

Hoje no campo do SEBRAE, dois jogos movimentam a Copa Inverno de Futebol especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Alto do Calhau, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos.
08:00 Redificar x Revelação
10:00 Aston Villa  x  Manchester.

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB - 15 - HOJE DOIS JOGOS.

Apenas dois jogos fecham a rodada da Copa Cefama de Futebol Sub -15, que vem nestes ultimos tempos despertando uma grande atenção  pelos dirigentes e técnicos  maranhenses. O objetivo dessa competição é revelar novos craques  para o futebol  do Estado, portando hoje no campo do Cefama.
08:00 Internacional/Iguaiba x Cantareira.
09:10 Afasca x  São luis.

CAMPEONATO ESPECIAL DO PARQUE BEM TI VI , DOIS JOGOS HOJE.

Pelo Campeonato Especial do Parque  Bem Ti Vi hoje dois jogos movimentam a rodada, jogam no campo II do Xavante.
08:30 Vila Nova Dínamo
10:30 São luis do Sacavém x Sevilha.

Disputas do futsal Infantil têm média de 7,5 gols por jogo


A rodada de abertura do futsal, categoria Infantil Masculino, da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhense, competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), foi marcada por muitos gols. A garotada estava com a pontaria em dia e, em apenas oitos jogos realizados no sábado (5), no Ginásio da Apae, as redes balançaram em sessenta oportunidades, o que significa uma média de 7,5 gols por jogo.

Os destaques da rodada ficaram por conta das goleadas impressionantes do Bom Pasto, do Êxitus e do Batista Ludovicense. Logo no primeiro jogo do dia, o Bom Pastor mostrou que a rodada seria de muitos gols e fez 12 a 0 Benditas Almas.

Em seguida, o Êxitus entrou em quadra e fez 15 a 0 no Arco-Íris. Já o Batista Ludovicense estreou na Etapa Metropolitana dos JEMs com vitória fácil sobre o São José: 7 a 1.

Quem também estrearam com o pé direito foram os meninos do Paralelo, do Instituto Farina, do Educator, do Batista DLT e do Crescimento, que venceram suas respectivas partidas.

No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), está disponível a programação completa de jogos, o regulamento e notícias sobre os Jogos Escolares Maranhenses deste ano.

Resultados do futsal Infantil Masculino
O Bom Pastor 12 x 0 Benditas Almas
Arco-Íris 0 15 Êxitus
Padre Maurício 0 x 5 Paralelo
Instituto Farina 3 x 2 Santa Teresa
Cefran 2 x 5 Educator
Batista DLT 5 x 0 Upaon-Açu
Batista Ludovicense 7 x 1 São José
Crescimento 2 x 1 Literato
Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

CONFIRA OS JOGOS DE HOJE PELO ESPECIAL DA VILA EMBRATEL.

Hoje quatro jogos no Estádio São Pedro movimenta o Campeonato Especial da Vila Embatel, pela parte da manhã na partida preliminar ás 08:30 a equipe do R - 10 pega a equipe do União, ás 10:00 fazendo o jogo principal da parte da manhã a equipe  do Figierense  recebe a equipe do 1º de Maio, pela  parte da tarde  mais dois fecham a rodada, na partida preliminar ás 14:00 Boca Junior e Kiberon e ás 16:00 Santos e Ferroviário, portanto hoje  esses quatro jogos fazem a festa do futebol amador da Vila Embratel.

Com goleada, MAC bate o Sampaio e conquista a Copa Alim Maluf



Equipe do Mac
Na fase classificatória da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), o MAC/Netcom havia vencido o Sampaio Corrêa por 3 a 1. Na noite dessa sexta-feira (4), as duas equipes voltaram a se reencontrar na quadra do Ginásio Guioberto Alves só que, desta vez, o jogo valia o título. E, mais uma vez, o time maqueano derrotou os rivais e conquistou o título da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis com direito a goleada: 5 a 2.
Mac comemora o titulo

Após um início nervoso das duas equipes, o MAC/Netcom tomou conta da partida com grande atuação de Jefferson, autor de três gols. Pimentinha e Alan marcaram os outros gols do time maqueano.

Cleiton (sampaio0 e Alan (Mac).
O Sampaio descontou com gols de Cleiton e Bruno Chocolate. Mas, apesar do esforço tricolor em diminuir o placar, a derrota era inevitável. E o MAC/Netcom esperou o apito final para soltar o grito de campeão. O título conquistado pelo MAC/Netcom da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis foi conquistado de forma invicta: quatro vitórias em quatro jogos.

Agora, o time maqueano disputará contra o campeão da Copa Evandro Bessa, torneio que reúne somente equipes do interior do Estado, uma vaga na Liga Nordeste, competição realizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Pororô melhor Jogador
Além das premiações das equipes finalistas, a Fefusma também premiou os melhores atletas da competição. Apesar de não chegar à decisão, Pororô, do Colégio Imperial/Tok de Bola foi o eleito o Melhor Jogador da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis.

Pedro Brito (Sampaio) melhor goleiro.
O Sampaio Corrêa levou dois prêmios individuais, sendo um de Melhor Goleiro com Pedro Brito, e outro de Artilheiro com Cleiton, que assinalou cinco gols. Alan, do MAC/Netcom, também terminou o torneio como artilheiro.

Outras informações do futsal maranhense você confere no site oficial da Federação de Futsal do Maranhão. O endereço é o www.fefusma.com.br

O jogo

Valia o título da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis e, talvez por isso, tanto o MAC/Netcom como o Sampaio Corrêa começaram a partida decisiva com poucas chances de gol. Mas, aos poucos, o time maqueano foi se soltando em quadra e, aos 9min49, Francisco Pires abriu o placar: 1 a 0.

O Sampaio Corrêa buscou a reação, Cleiton e Ítalo Martins pararam no goleiro Vicente. Na sequência, o castigo. Aos 15min37, Jefferson arriscou de longe e ampliou o marcador: 2 a 0.

Lance do jogo
O MAC/Netcom pressionou nos minutos finais em busca de mais um gol para ir para o intervalo com uma vantagem confortável. Primeiro, Emerson salvou chute de Alan. Em seguida, Samuel chutou no travessão. Na terceira tentativa, aos 18min33, mais um gol de Jefferson: 3 a 0.

Precisando do empate para levar a decisão para a prorrogação, o Sampaio Corrêa começou a segunda etapa com o gol de Cleiton logo aos 21min51. Mas a reação tricolor parou quando, aos 24min30, Pimentinha fez 4 a 1.

Aos 34min08, Bruno Chocolate marcou o segundo gol do Sampaio Corrêa, mas Jefferson, o melhor jogador da decisão, fez 5 a 2 e deu números finais ao jogo.

Resultados
Terça-feira (1º.05) – Ginásio Guioberto Alves
Moto Club/Sentinela 2 x 3 Colégio Imperial/Tok de Bola
Sampaio Corrêa 1 x 3 MAC/Netcom
Quarta-feira (02.05) – Ginásio Guioberto Alves
MAC/Netcom 5 x 2 Colégio Imperial/Tok de Bola
Moto Club/Sentinela 1 x 10 Sampaio Corrêa
Quinta-feira (03.05) – Ginásio Guioberto Alves
MAC/Netcom 8 x 1 Moto Club/Sentinela
Colégio Imperial/Tok de Bola 2 x 4 Sampaio Corrêa
Sexta-feira (04.05) – Ginásio Guioberto Alves
MAC/Netcom 5 x 2 Sampaio Corrêa (Final)
Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

COPA CEFAMA - SUB 15 HOJE TRÊS JOGOS.

Três jogos abrem a rodada da Copa Cefama de Futebol Sub 15.
08:00 Moto Clube  x  Spot5ing Braga.
09:10 Vitória do Mar x  IAP/Belira.
10:20 Escola  Furacão x Cruzeiro do Anil.

CLASSICO NO BAIRRO DE FÁTIMA - CAMPINAS E ÁGUA VIVA.

Hoje no Estádio Landir Lauber Barbosa o Palmeirão um dos maiores classicos do Futebol amador do bairro de Fátima, ás 16:00 entra campo Campinas e Água Viva para fazerem um clássico do Futebol Local e que esta sendo aguardado com muita expectativa pelo publico local.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes