WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sampaio e MAC decidem a Copa Alim Maluf nesta sexta-feira


Sampaio Correia

Sampaio Corrêa e MAC/Netcom são os finalistas da décima edição da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). As duas equipes decidem, nesta sexta-feira (4), o título da principal competição do futsal maranhense. A partida começa às 20h15, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Mac
Na última rodada da fase classificatória, o MAC/Netcom, que havia conquistado a vaga na final antecipadamente, cumpriu tabela diante do Moto Club/Sentinela. E a equipe maqueana aproveitou a fragilidade do adversário para confirmar os 100% de aproveitamento e golear os rivais por 8 a 1.

Somente no primeiro período, o placar era amplamente favorável para o MAC/Netcom. O time maqueano abriu 7 a 1 somente nos vinte minutos iniciais de bola rolando com gols de Ayrton, Fredson, Rafael (2), Francisco e Alan. O gol de honra motense foi assinalado por Jefferson.

Na volta do intervalo, o MAC/Netcom administrou o resultado. O jogo ficou morno e, apenas Alan, balançou às redes para definir o marcador em 8 a 1. Enquanto o time maqueano chega à decisão da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis sem perder um jogo sequer, o Moto Club/Sentinela dá adeus do torneio sem nenhum ponto ganho além de ter sofrido duas goleadas.

Sampaio é finalista

O jogo principal da rodada e que iria decidir o segundo finalista da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis foi bastante equilibrado. Sampaio Corrêa e Colégio Imperial/Tok de Bola fizeram uma partida muito movimentada desde o início com boas chances de gol para os dois times.

Mas foi a equipe tricolor quem abriu o placar com Cleiton. Na sequência, o Colégio Imperial/Tok de Bola chegou à igualdade com Fernando.

O Sampaio Corrêa voltou a comandar o placar ainda no primeiro período. Cleiton marcou mais uma vez. Menos de um minuto depois, Bruno Chocolate fez 3 a 1 para o time tricolor.

O Colégio Imperial/Tok de Bola reagiu no segundo período com o gol de pênalti de Pororô. Mas a noite era mesmo tricolor que, com o gol de ítalo Martins, definiu a sua classificação para a final da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis.

Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis

O campeão da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis disputará contra o campeão da Copa Evandro Bessa, torneio que reúne somente equipes do interior do Estado, uma vaga na Liga Nordeste, competição realizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).
Outras informações do futsal maranhense você confere no site oficial da Federação de Futsal do Maranhão. O endereço é o www.fefusma.com.br

Resultados e próximo jogo
Terça-feira (1º.05) – Ginásio Guioberto Alves
Moto Club/Sentinela 2 x 3 Colégio Imperial/Tok de Bola
Sampaio Corrêa 1 x 3 MAC/Netcom
Quarta-feira (02.05) – Ginásio Guioberto Alves
MAC/Netcom 5 x 2 Colégio Imperial/Tok de Bola
Moto Club/Sentinela 1 x 10 Sampaio Corrêa
Quinta-feira (03.05) – Ginásio Guioberto Alves
MAC/Netcom 8 x 1 Moto Club/Sentinela
Colégio Imperial/Tok de Bola 2 x 4 Sampaio Corrêa
Sexta-feira (04.05) – Ginásio Guioberto Alves
20h15 - MAC/Netcom x Sampaio Corrêa (Final)

PRIMEIRA EDIÇÃO DO HUMOR DO ASSIS ARAUJO 04 DE MAIO DE 2012.

IMAGEM DO JOGO VILA REAL 1 X 1 OPERÁRIO - TEMPO NORMAL
Pela final do Campeonato de Futebol Sênior sub 45 do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade, domingo (29) no Estádio Roseana Sarney, a equipe do  Vila Real Sagrou-se Campeão ao vencer nos penaltes pelo placar de 5 x 3 a equipe do Operário, após empatar no tempo normal em 1 x 1, o jogo foi muito bom, mais o melhor de todos foram as imagens captadas pelo Reporte Assis Araujo, e uma delas me chamou atenção foi essa que esta na (foto), foi engraçado  os dois jogadores se perguntarem para para onde foi a bola que eles mesmos estava no controle dela. 

"BOLA CERTA NA OLIMPIADAS DO SESC"

Zénóbio Leite e Filho.


A Escolinha Bola Certa, no último sabado fez a mais proveitoso coletivo nas categorias Sub 17 e Sub 14, acontecerá na proxima quinta 3 o congresso técnico da modalidade futebol de campo, o coordenador Zenóbio Leite e filho (foto) se fará presente na primeiro jogo do Bola Certa. A Comisão Técnica formadas por Davilson Silva e Gustavo Matheus relacionaram os seguintes atletas para a referida competição: 
Sub 14 - Emerson, Gabriel, Yuri, Weslleson, Nathielson, Ricardo, Gleidson, Leonardo, Gabriel, Fhilipe Linhares, Pedro, Pablo, Willian, Fernando, Lucas Vinicios, Luis, João Henriqui, Samuel Marques e Thayllan. 
Sub 17 - Tontonho, Marlison, Daniel, Danilo, Samuel, Matheus, Luquinha, Jean, Igo, Mailson, João Marcos, Ronildo, Marcinho, Jhon, David, Italo, Célio e Daylon. 
Os treinos continuaram normalmente todas as quartas e sabados





"BOLA CERTA VETERANO"
No último sabado a tarde na Zona Rural, na localidade Maracujá, o Veterano do Bola Certa fez uma belissima partida mais não saiu dos 3 a 3 com o Veterano do Maracujá, gols de Marcio 2 e Paulo. O tecnico Xuaba formou a equipe com: Azul; Antonio,Joaquim, Walber e Biné; Biné II, Carequinha, Riba e Gregorio (Jamaica); Paulo (Palhinha) e Marcio (Manoelzão).


MAC e Imperial estreiam com vitória na Copa Alim Maluf
















Dois grandes jogos abriram a décima edição da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, competição promovida pela Federação Maranhense de Futsal (Fefusma). Nessa terça-feira (1º), o Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, foi palco das excelentes vitórias do Colégio Imperial/Tok de Bola e do MAC/Netcom sobre o Moto Club/Sentinela e o Sampaio Corrêa, respectivamente.

O bom público que compareceu ao ginásio presenciou duas partidas emocionantes. No primeiro jogo da rodada dupla, o Colégio Imperial/Tok de Bola sofreu, mas derrotou o Moto Club/Sentinela por 3 a 2 com o gol decisivo sendo marcado por Pororô faltando pouco mais de dois minutos para o fim da partida.

No jogo principal, o MAC/Netcom conseguiu estrear muito bem. Diante do rival Sampaio Corrêa, a equipe maqueana fez 3 a 1 no superclássico e agora lidera a Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis. Mas apesar dos dois gols de diferença no placar final, o MAC/Netcom teve muitas dificuldades para derrotar o time tricolor. O triunfo só foi concretizado a cinco minutos do fim com Alan em cobrança de pênalti.

A Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis prossegue durante toda esta semana com jogos sendo realizados a partir das 19h15, no Ginásio Guioberto Alves. A tabela completa da principal competição do futsal maranhense você confere no site oficial da Federação de Futsal do Maranhão. O endereço é o www.fefusma.com.br

O campeão da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis disputará contra o campeão da Copa Evandro Bessa, torneio que reúne somente equipes do interior do Estado, uma vaga na Liga Nordeste, competição realizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Moto Club/Sentinela

No primeiro jogo da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, um aperitivo do tamanho do equilíbrio que será a competição deste ano. O Colégio Imperial/Tok de Bola começou a partida melhor, mas o gol só saiu aos 12min30 com Butti, de pênalti.

O Moto Club/Sentinela empatou o jogo aos 16min17 com um belo gol de Leonan. No entanto, Pororô, aos 19min24, recolocou o Colégio Imperial/Tok de Bola em vantagem: 2 a 1.

Logo aos 21min15, o time rubro-negro voltou a igualar o marcador. Desta vez foi Leonilson quem marcou em chute de longa distância. O Moto Club/Sentinela perdeu várias oportunidades para virar o placar, mas desperdiçou e foi castigado com mais um gol de Pororô, aos 37min57, que definiu o resultado da partida: 3 a 2 para o Colégio Imperial/Tok de Bola.

Sampaio Corrêa x MAC/Netcom

Uma partida disputada do início ao fim. Sampaio Corrêa e MAC/Netcom entraram em quadra com muita disposição e as chances de gol surgiram rapidamente. Mas os goleiros Pedro Brito, do time tricolor, e Vicente, da equipe maqueana salvavam.

Só que aos 14min27, Alan fez grande jogada e chutou forte. A bola bateu no travessão e entrou: MAC/Netcom 1 a 0. O Sampaio Corrêa respondeu em grande estilo aos 17min30. Marvyn arriscou de longe, a bola desviou na defesa maqueana e foi no canto direito de Vicente que nada pôde fazer: 1 a 1.

Na volta do intervalo, a equipe maqueana chegou ao 2 a 1 em um golaço de Pimenta. Bruno Chocolate ainda tentou esboçar a reação tricolor, mas o chute rasteiro bateu na trave e foi para fora.

E, aos 35min24, o MAC/Netcom chegou ao gol da vitória. De pênalti, Alan fez o terceiro da equipe maqueana e decidiu o jogo: 3 a 1.

Resultados e próximos jogos
Terça-feira (1º.05) – Ginásio Guioberto Alves
Moto Club/Sentinela 2 x 3 Colégio Imperial/Tok de Bola
Sampaio Corrêa 1 x 3 MAC/Netcom
Quarta-feira (02.05) – Ginásio Guioberto Alves
19h15 – MAC/Netcom x Colégio Imperial/Tok de Bola
20h45 – Moto Club/Sentinela x Sampaio Corrêa
Quinta-feira (03.05) – Ginásio Guioberto Alves
19h15 – MAC/Netcom x Moto Club/Sentinela
20h45 – Colégio Imperial/Tok de Bola x Sampaio Corrêa
Sexta-feira (04.05) – Ginásio Guioberto Alves ou Ginásio Castelinho
20h15 - Final

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Maranhão estreia contra Mato Grosso no Brasileiro de Seleções Sub-15

Gabriel Reis e Anderson Garcês - Elmo sub 15.



A Confederação Brasileira de Futebol de Salão divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 da 1ª Divisão, competição nacional que será realizada na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com a tabela, a Seleção Maranhense estreia no torneio contra os donos da casa, no próximo dia 8, no Ginásio Aecim Tocantins.

Sob o comando do técnico Chicão Castelo Branco, Maranhão está no Grupo B ao lado do Mato Grosso, Espírito Santo, Amazonas e Alagoas. Após estrear diante da equipe local, os garotos maranhenses terão pela frente capixabas e amazonenses.

Na última partida da fase classificatória, o Maranhão decide seu futuro no Brasileiro de Seleções Sub-15 diante de Alagoas. Para o treinador maranhense, o grupo em que sua equipe caiu é complicado, mas o objetivo é conseguir chegar às semifinais.

Marcus Paulo - Seleção Maranhense sub 15
“É um grupo muito difícil. Vamos brigar para passar de fase. Vamos fortes. Apesar das dificuldades dos adversários, vamos para brigar por resultados positivos. Confio na minha equipe. É uma equipe muito rápida e com jogadores habilidosos”, disse Chicão Castelo Branco.

A Seleção Maranhense é formada pelos atletas que se destacaram no Campeonato Estadual Sub-15, competição promovida pela Fefusma no mês passado. Um dos destaques Maranhão será o ala Marcus Paulo, eleito o melhor jogador do torneio defendendo equipe do Elmo.

Além de Chicão Castelo Branco, a comissão técnica da Seleção Maranhense Sub-15 será formada por Pedro Brito (auxiliar técnico e preparador de goleiros), Alex Ricarte (preparador físico) e Flávio Araújo (fisioterapeuta).

Outras informações do futsal maranhense você confere no site da Fefusma. O endereço é o www.fefusma.com.br.

GRUPOS DO BRASILEIRO DE SELEÇÕES SUB-15
Grupo A - Rio Grande do Sul, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre
Grupo B - Mato Grosso (sediante), Espírito Santo, Amazonas, Alagoas e Maranhão

JOGOS DO MARANHÃO
08/05 – Mato Grosso x Maranhão
09/05 – Maranhão x Espírito Santo
10/05 – Amazonas x Maranhão
11/05 – Maranhão Alagoas

CONVOCAÇÃO
01. JOAQUIM PINTO CUNHA NETO (NETO) – GOLEIRO (AFASCA)
02. THOBIAS SARAIVA CANTANHEDE (THOBIAS) – GOLEIRO (ELMO)
03. HERBERT GALVÃO MAIA (HERBERT) – GOLEIRO (SANTO EXPEDITO)
04. FELIPE WILLIAM DOS SANTOS ALMEIDA (FELIPE) – FIXO/ALA (ELMO)
05. MARCUS PAULO SOUSA LOPES (MARCUS) – FIXO/ALA (ELMO)
06. CARLOS WELLINGTON COSTA ROLIM FILHO (CARLINHOS) – ALA (ELMO)
07. ANDERSON ANTONIO BASTOS GARCIA (ANDERSON) – ALA (ELMO)
08. GABRIEL BARROS REIS (GABRIEL) – ALA (ELMO)
09. FELIPE ARAUJO DA SILVA (FELIPE) – ALA (ELMO)
10. CLEYTON GONÇALVES PEREIRA (CLEYTON) – ALA/PIVÔ (AFASCA)
11. RILDERYS DE JESUS SANTOS (RYLDERYS) – ALA/PIVÔ (AFASCA)
12. FLAVIO DA SILVA MACEDO (FLAVIO) – ALA/PIVÔ (AFASCA)
13. GABRIEL SANTOS DE CASTRO E LIMA (GABRIEL) – ALA/PIVÔ (M.A.C)
14. ANDRÉ LUIS BARROS COSTA (ANDRÉ) – ALA/PIVÔ (SANTO EXPEDITO)
15. THALYSSON JOSÉ PINTO (THALYSSON) – ALA/PIVÔ (SANTO EXPEDITO)
16. TALMIR JOSÉ FRANÇA QUINZEIRO (TALMIR) – ALA/PIVÔ (MOTO CLUB)
17. CARLYSSON ALBERTO MENDES MONTEIRO (CARLYSSON) – ALA/PIVÔ (MOTO CLUB)
18. THIAGO RICARDO LEAL DANTAS (THIAGO) – PIVÔ (AFASCA)


Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

MOTO PERDE PARA O VIANA NO ESTÁDIO DJALMA CAMPOS.

Hoje na sequencia do campeonato Maranhense, no Estádio Djalma Campos  na Cidade de Viana, o Moto Clube perdeu para a equipe da casa pelo placar de 1 x 0 aos 36 minutos do segundo tempo, jogo que aconteceu ás 16:00 com esse resultado o Moto Clube sob para 10 pontos e o Viana para 9 pontos.
   A equipe do Viana com muito mais eficiencia no seu ataque soube aproveitar a oportunidade que lhes oferecida, fazendo o seu dever em casa a equipe Vianense sob mais um ponto na tabela de classificação e tem ainda a chance de se classificar nesse segundo turno, basta que vença seu proximo jogo   contra o Maranhão em São Luis e torcer para os seus concorrentes diretos não vencerem os seus jogos,  já o Moto que tinha  na cabeça garantir o segundo turno no jogo de hoje,  mais uma vez não deu certo, agora é pensar no seu proximo jogo que é exatamente  contra o seu eterno rival o Sampaio Correi, assim melhor para o Viana que vence em casa  de forma inteligente e eficiente e o Moto ainda não mostrou a sua real reabilitação mesmo com todos os seus problemas.

CONHECIDO O CAMPEÃO DO SÊNIOR SUB 45 DA CIDADE OPERÁRIA.


CAMPEONATO DE FUTEBOL SÊNIOR SUB 45 DA CIDADE OPERÁRIA.
VILA REAL É CAMPEÃO.
Esporte Clube Vila Real Campeão de 2012.
     Domingo (29) no Estádio Roseana Sarney pela final do 5º Campeonato de Futebol Sênior Sub 45, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, sob a coordenação do Presidente  Alex, a equipe do Esporte Clube Vila Real (FOTO) sagrou-se campeão ao vencer nos penaltes pelo placar de 5 x 3 a equipe do  Esporte Clube Operário, depois de empatar no tempo normal em 1 x 1, jogo que começou a 10:00 e foi dirigido pelo arbitro Waldomiro Coelho auxiliado por Diego e Simas Junior com um bom desempenho, pois o seu trabalho  não comprometeu o jogo, assim a equipe do Vila Real comandada pelo Iran e Monteiro entrou em campo para ser campeão com Robson (Tetéu); Alberto, Erivaldo, Hicson, José João: Antonio, Dowver, Adalberto, e Ezequias: Fumanchu e Joca. No banco a equipe contou com os seguintes jogadores, Valterjane, Jefte, Rubemar, Raimundo, Lisboa, Fisiolino, Ribamar, Vicente e Gladstone, com esse resultado a equipe do Esporte Clube Vila Real foi o grande campeão do Sênior sub 45 da Cidade Operária, e levou uma premiação em dinheiro com troféu e medalhas oferecido pelo Departamento, o jogador Ezequias fez o gol no tempo e no nos penaltes marcaram Joca, Erivaldo, Vicente, Alberto e Antonio, a equipe para chegar esta  final fez 6 x 0 no Vila Palmeira, 2 x 1 no Sampaio Master, perdeu para o Flamengo por 4 x 3, venceu o Santos por 2 x 0, e na semifinal  venceu pelo placar de 3 x 0 o Águia Salazar.
Esporte Clube Operário vice campeão.
     A equipe do Operário (FOTO), mesmo fazendo um grande jogo e tendo em seu elenco o artilheiro do  Campeonato, fez o melhor que podia, perdendo então nas penalidades, no tempo o artilheiro Edinho fez o gol de empate levando a decisão para as penalidades entretanto não foi bem, pois perdeu de 5 x 3, a equipe para chegar a essa final o Técnico Jacinto levou a campo os seguintes jogadores  Clodoaldo: Humberto Ferreira, Henrique, Edinho e Benedito: Clovis, Diniz, Ribamar e Hauriano: Amarildo e Jorge, no banco a equipe contou com Rojackson,Valter, Antonio, Humberto Silva, Jessé, Raimundo, Nonato e Heliomar. A equipe  fez a seguinte campanha, perdeu para o beira Rio 3 x 2, venceu o Botafogo 8 x 1, perdeu de 2 x 1 para o Águia Salazar, venceu o Cidade Olimpica por 2 x 1 e na semifinal 4 x 0 no Flamengo.
Diego, Edinho, Waldomiro Coelho, Antonio e Simas Junior.
     O arbitro Waldomiro Coelho fez um grande trabalho com os seus auxiliares, assim mais uma final  de competição termina com sucesso  na Cidade Operária.

RESULTADO DA TERCEIRA RODADA DA 19ª COPA INTERBAIRROS 2012.

Domingo (29) pela terceira rodada da fase de classificação da 19ª Copa Inter bairros  de Futebol promovido pela Federação  de Departamentos de Clubes  Amadores de São Luis, dos 22 jogos programados apenas 20 foram realizados, confira os resultados.
Chave A.
Atlântico 2 x 4 Escolhidos.
Parque Jair 1 x 4 Vila Brasil.
Chave B
Habitar 1 x 1 BR.
Real Madri 1 x 0 Leão.
Chave C.
Gama 0 x 0 Swat.
Siena 0 x 0 Cefacope.
Chave D.
Juventus/SV 2 x 1 Vila Riod.
União 0 x 0 P.com.
Chave E.
Vitória 1 x 0 Águia Turu.
Ipiranga 0 x 1 Dínamo.
Chave F.
São Miguel W x O Spartck.
Cruzador 1 x 0 Matinha
Chave G.
Atalanta 1 x 1 Versalhes.
Vila Industrial 2 x 3 Capela.
Chave H.
Operário O x W Antarctica.
Íbis  0 x 1 Canto da Ilha.
Chave I.
Cacique 1 x 0 Sanorte.
Valência 0 x 4 Nápole.
Chave J.
América 2 x 4 Águia do Norte.
Sport 3 x 1 Azulão.
Chave L.
Ájax 0 x 1 Vila Nova republica.
Santos 1 x 1 Juventus/Estiva.
   Dois jogos fecham a rodada da primeira fase no proximo domingo (6), no Estádio Roseana sarney na Cidade Operária ás 16;00 Vila Brasil e São Raimundo no Campo da Matinha na Matinha também ás 16:00 Santos/Maiobão x Nova Republica.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes