WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 29 de abril de 2012

ENTREVISTA COM O JOGADOR FUMANCHU DO VILA REAL

DOIS JOGOS FECHAM A 7ª RODADA DO CAMPEONATO MARANHENSE 2012

Hoje dois jogos fecham a 7ª rodada do campeonato Maranhense iniciado ontem (28), no Estádio Municipal Nhozinho Santos ás 20:40 o clássico do Futebol Maranhense, Moto e Maranhão, e na Cidade de Bacabal no Estádio Correião ás 20:15 o Bacabal recebe o Imperatriz, grandes emoções no futebol maranhense de 2012.

RESULTADO DA 7ª RODADA DO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE.

Três jogos abriram hoje a 7ª rodada do Campeonato Maranhense de 2012.
EM SÃO LUIS.
ESTÁDIO MUNICIPAL NHOZINHO SANTOS.
17:00 Sampaio 2 x 2 Esporte Clube Viana.
NA CIDADE DE CAXIAS.
ESTÁDIO DUQUE DE CAXIAS.
16:00 Sabiá 0 x 0 Cordino.
NA CIDADE DE SANTA QUITÉRIA.
ESTÁDIO LENDRÃO.
16:00 Santa Quitéria 1 x 1 São José.
     Depois dessa rodada a equipe do Sampaio Correia assume a liderança isolada do segundo turno do campeonato maranhense com15 pontos e  o time do São José esta perto com 10 pontos.


Flamengo vence o Sampaio no último amistoso no Maranhão





A série de amistosos entre Flamengo e Sampaio Corrêa terminou empatada com duas vitórias para cada equipe. Na última partida, desta vez realizada em São Luís, o rubro-negro carioca venceu por 4 a 3 e chegou a segunda vitória após ter perdido os dois primeiros jogos. Uma homenagem de um minuto de silêncio antes da partida foi destinada à morte do jornalista Décio Sá, que completou uma semana neste domingo. As equipes agora seguirão treinando para as disputas das competições nacionais de 2012.

Os dois times tinham objetivos diferentes nesses amistosos. Enquanto o Flamengo buscava se preparar para a disputa do Mundialito, que será disputado no mês de maio, o Sampaio buscava fazer testes com alguns atletas,já que reuniu um grupo formado somente por maranhenses.

“Foram jogos muito bons para a nossa preparação. Ainda temos mais ou menos uns dez dias para treinar e irão se juntar à nós o Benjamim e mais quatro estrangeiros para encorpar o elenco e buscarmos o título do Mundialito”, observou Rogério Vilela, técnico do Flamengo.

Jogo

O Flamengo começou melhor e logo abriu o placar em falta cobrada por Anderson no canto do goleiro tricolor. O Sampaio acordou e empatou com uma bela meia-bicicleta de Thiaguinho.  No fim do primeiro tempo, Cazé chutou forte para colocar o Flamengo de novo na frente.

Já no segundo tempo, Datinha empatou novamente a partida em cobrança de falta. A partir daí o Sampaio sofreu um apagão e o Flamengo aproveitou. Com gols de Mosca e Antônio, o rubro-negro chegou a maior vantagem da partida.

No terceiro tempo, o Sampaio sofreu com o cansaço e não mostrava poder de reação. Porém, um gol de Eudim, faltando seis minutos para o fim colocou o tricolor mais uma vez no jogo. O Sampaio pressionou bastante, mas o goleiro Rogerinho, em um dia inspirado, garantiu a vitória do Flamengo.

Três das quatro partidas entre as equipes tiveram o placar com a diferença mínima de um gol. No terceiro confronto, após empate no tempo normal, vitória do Flamengo por 3 a 2 nos pênaltis.

“Foram grandes espetáculos dentro e fora de campo. Jogos muito equilibrados. A torcida compareceu e conseguimos fazer bons jogos. As duas equipes estão de parabéns”, declarou o técnico do Sampaio, Chicão Castelo Branco.

Para Eurico Pacífico, presidente da Federação Maranhense de Beach-Soccer, as partidas mostraram a força do esporte dentro do Estado.

“A torcida veio e mostrou a força do beach-soccer no Maranhão. O confronto foi ótimo, com duas grandes equipes e, no final, um empate em número de vitórias. Esperamos que o beach--soccer cresça ainda mais no nosso Estado”.

Por Paulo de Tarso Junior

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes