WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 23 de abril de 2012

SESC - NOTA.


Futsal
Os atletas inscritos na modalidade futsal das Olimpíadas SESC 2012 reúnem-se nesta terça, dia 24, para o sorteio das chaves e repasse das regras. Ao todo, competem 16 equipes de cada categoria: sub 13 e sub 15. O congresso técnico acontece no SESC Deodoro, a partir das 10 horas, no auditório do SESC Deodoro.
 
 
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Fim de semana de muitos gols no Intercolegial de Futsal


Dom Bosco


Uma rodada de muitos gols. O Intercolegial de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), contou com um fim de semana de grandes jogos nas categorias Infantil (de 12 a 14 anos) e Infanto (de 15 a 17 anos). Destaque para a grande quantidade de gols da garotada. Ao todo, foram 66 gols assinalados em onze partidas realizadas no Ginásio Guioberto Alves.
Bom Pastor

E o fim de semana foi perfeito para os meninos do O Bom Pastor e do Dom Bosco que, na categoria Infantil, venceram seus jogos e se classificaram para as semifinais da competição. Por coincidência, as duas equipes estarão frente a frente na próxima fase disputando um lugar na decisão.

A outra semifinal também já está definida. O Santo Expedito enfrentará o Reino Infantil. As duas semifinais serão realizadas no próximo sábado (28).

Infanto

Enquanto os semifinalistas da categoria Infantil já estão definidos, na categoria Infanto apenas o Santo Expedito e o Upaon-Açu, ambos do Grupo A, já estão garantidos nas semifinais. A definição dos outros classificados ocorrerá nesta semana.

No Grupo B, a disputa está acirrada. O Imperial, com duas vitórias, lidera a chave com 6 pontos e precisa somente de um empate diante do O Bom Pastor para avançar no torneio. Ao Bom Pastor, resta vencer o Imperial e contar com outros resultados.

Quem também está na disputa por um lugar na semifinal do Intercolegial Infanto é o Militar Tiradentes, que encara o Dom Bosco, equipe que tem poucas chances de classificação.

RESULTADOS
Sábado (21.04)
Dom Bosco 0 x 1 Militar Tiradentes (Infantil)
Santo Expedito 4 x 3 Êxitus (Infantil)
O Bom Pastor 4 x 3 Reino Infantil (Infantil)
Imperial 11 x 0 Dom Bosco (infanto)
Santo Expedito 4 x 0 Êxitus (infanto)
Dom Pedro II 1 x 2 Upaon-Açu (infanto)

Domingo (22.04)
Dom Pedro II 0 x 5 Reino Infantil (Infantil)
Dom Bosco 7 x 3 Êxitus (infantil)
Santo Expedito 3 x 2 Militar Tirandentes (Infantil)
Imperial 4 x 0 Militar Tiradentes (Infanto)
Dom Bosco 2 x 3 O Bom Pastor (Infanto)

PRÓXIMOS JOGOS
Terça-feira (24.04)
18h30 – Santo Expedito x Upaon-Açu (Infanto)
19h30 – Dom Pedro II x Êxitus (Infanto)

Quarta-feira (25.04)
18h30 – Imperial x O Bom Pastor (Infanto)
19h30 – Dom Bosco x Militar Tiradentes (Infanto)


 Por Paulo de Tarso Junior.

Sampaio vence o Flamengo no primeiro amistoso no Maranhão



A série de amistosos no beach-soccer entre Sampaio e Flamengo começou em grande estilo. Quem compareceu à quadra montada no Espaço Fama, em Timon, acompanhou uma grande partida. O confronto foi equilibrado, mas foi a equipe maranhense quem comemorou no fim. Vitória por 4 a 3 para o time tricolor. Na quarta-feira (25), as duas equipes voltam a se enfrentar, só que desta vez o amistoso será na cidade de Raposa, às 20h.

Tanto o Sampaio quanto o Flamengo tiveram condições de vencer. O time tricolor abriu 1 a 0 com Paulinho. Na sequência, o rubro-negro carioca mostrou força e virou a partida para 2 a 1.

Em desvantagem no placar, o Sampaio pressionou. E a pressão surtiu efeito. Com gols de Roberto, Datinha e Jaudo, a equipe tricolor abriu 4 a 2 no marcador. No fim do jogo, o Flamengo descontou, mas já era tarde para uma reação.

O primeiro dos quatro amistosos entre Sampaio e Flamengo nas areias do Maranhão foi aprovado pelo treinador do time maranhense, Chicão Castelo Branco. Para Chicão, a vitória por 4 a 3 foi conquistada no detalhe.

“O time inteiro jogou bem. Foi uma partida muito equilibrada. As duas equipes tiveram chances de ganhar. Mas acho que nosso banco de resevas fez a diferença nos momentos decisivos. Nós conseguimos trocar os jogadores e nosso nível permanece muito bom”, analisou o treinador.

Além do jogo desta quarta-feira em Raposa, Sampaio e Flamengo ainda irão realizar outros dois encontros nesta semana. No sábado (28), a partida será em Morros e, no domingo (29), na Arena Domingos Leal, em São Luís.

Programação de amistosos
Dia 22/04 (Timon) – Sampaio Corrêa 4 x 3 Flamengo
Dia 25/04 (Raposa) – Sampaio Corrêa x Flamengo
Dia 28/04 (Morros) – Sampaio Corrêa x Flamengo
Dia 29/04 (São Luís) – Sampaio Corrêa x Flamengo

Por Paulo de Tarso Junior.

 


Definidos os primeiros finalistas da Copa Estudantil de Vôlei







Fim de semana de definições na VII Copa Estudantil de Vôlei – André Jordão Imóveis. A rodada de sábado (21) definiu os primeiros finalistas da competição que reúne equipes de nove escolas da capital nas categorias Infantil (de 12 a 14 anos) e Infanto (de 15 a 17 anos), tanto no masculino quanto no feminino. Quem compareceu ao Ginásio do Colégio Crescimento acompanhou bons jogos em dia em que todos os favoritos ao título se deram muito bem.

A primeira equipe a se garantir na decisão foi o Educator na categoria Infanto Feminino. Após terminarem a fase classificatória na segunda colocação, as meninas do Educator fizeram bonito e, sem dificuldades derrotaram o Cintra por 2 sets a 0.

Agora, o Educator aguarda o adversário da final que sairá do confronto entre o Crescimento/Prosports e o O Bom Pastor, partida marcada para a próxima sexta-feira (27). O jogo ocorrerá no Ginásio do Colégio Crescimento, a partir das 20h30.

No Infantil Feminino, o Reino Infantil segue arrasador. Com 100% de aproveitamento na primeira fase, as meninas do Reino Infantil chegaram à decisão da VII Copa Estudantil de Vôlei – André Jordão Imóveis com vitória tranquila sobre o Santa Teresa: 2 sets a 0. O outro finalista será conhecido do duelo entre Educator e Crescimento/Prosports, na quinta-feira que vem.

Vôlei masculino

Nas disputas do Infanto Masculino, o Upaon-Açu sobrou na fase classificatória com três vitórias em três jogos, tendo perdido apenas um set. Na semifinal, o Upaon-Açu enfrentou o Santa Teresa e confirmou seu favoritismo em sets diretos: 2 a 0.

Se o Upaon-Açu chega à decisão com tranquilidade, o O Bom Pastor encontrou muitas dificuldades para garantir vaga na final da categoria Infantil Masculino. A vitória sobre o Ágape foi sofrida e só veio no tie-break: 2 sets a 1.

Os outros semifinalistas da VII Copa Estudantil de Vôlei – André Jordão Imóveis nas categorias Infantil e Infanto Masculino serão definidos na próxima quinta-feira (26). Por vaga na final do Infantil, o Batista enfrenta o Santa Teresa. Já no Infanto, o outro semifinalista sai do duelo entre O Bom Pastor e Batista. Os jogos ocorrerão no Ginásio do Colégio Batista, no bairro do João Paulo, a partir das 19h.

A VII Copa Estudantil – André Jordão Imóveis é uma realização da Prosports/Grupo do Vôlei com o patrocínio da André Jordão Imóveis e tem o apoio da Andes Incorporadora.

FASE CLASSIFICATÓRIA
Sábado (21.04) – Ginásio do Colégio Crescimento
Cintra 2 x 0 O Bom Pastor (infanto feminino)
O Bom Pastor 2 x 1 Ágape (infantil masculino)
Santa Teresa 1 x 2 Ágape (infantil masculino)
Reino Infantil 2 x 1 Educator (infantil feminino)
Educator 2 x 0 Santa Teresa (infantil feminino)
Batista 0 x 2 Upaon-Açu (infanto masculino)
Santa Teresa 0 x 2 O Bom Pastor (infanto masculino)
Crescimento/Prosports 0 x 2 Reino Infantil (infantil feminino)
Crescimento/Prosports 2 x 0 O Bom Pastor (infanto feminino)
Cintra 0 x 2 Educator (infanto feminino)
Crescimento/Prosports 2 x 0 Santa Teresa (infantil feminino)
O Bom Pastor 1 x 2 Upaon-Açu (infanto masculino)

SEMIFINAIS
Sábado (21.04) – Ginásio do Colégio Crescimento
Reino Infantil 2 x 0 Santa Teresa (infantil feminino)
Ágape 1 x 2 O Bom Pastor (infantil masculino)
Upaon-Açu 2 x 0 Santa Teresa (infanto masculino)
Educator 2 x 0 Cintra (infanto feminino)

PRÓXIMOS JOGOS
Quinta-feira (26.04) – Ginásio do Colégio Batista
19h – Batista x Santa Teresa (semifinal/infantil masculino)
20h – O Bom Pastor x Batista (semifinal/infanto masculino)

Sexta-feira (27.04) – Ginásio do Colégio Crescimento
19h30 – Educator x Crescimento/Prosports (semifinal/infantil feminino)
20h30 – Crescimento/Prosports x O Bom Pastor(semifinal/infanto feminino)

Por Paulo de Tarso Junior.

CONHECIDOS OS SEMIFINALISTA DO º TURNO DO MASTER DO SANTO ANTONIO DE 2011.


CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.
    Pela ultima rodada classificatória do segundo turno do Campeonato de máster do Santo Antonio, começando no Sábado (21), no Estádio Moureirão, jogou:
16:00 Veterano 3 x 4 Pingão.
No domingo (22).
09:00 Santa Izabel 4 x 6 Vila Esportiva.
   Sábado (5) de Maio  começa o primeiro jogo da semifinal do 2º turno.
16:00 Esporte da Ilha x Santa Izabel.
   Sábado (12) de maio o segundo jogo da semifinal.
16:00 Pingão x Vila Esportiva.
   A final do segundo turno já esta programado para o dia 19 de Maio ás 15:00, entre os vencedores.

RESULTADO DA SÉTIMA RODADA.


CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SUB 40 DA VILA LUIZÃO.
    Quatro jogos movimentaram no sábado (21) a 7ª rodada do campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, começando no campo Ivan Sarney.
14:00 Alcatrão 1 x 0 América.
16:00 Nova Esperança1 x 3 Ipiranga.
No Campo do Palmeiras.
16:00 C.P. 3 x 0 Internacional.
Próxima rodada dia 28 de Abril (Sábado).
No Campo Ivan Sarney.
14:00 C.P.  x  Auto Esporte.
16:00 Internacional x Alcatrão.
No Campo do Palmeiras.
16:00 Ipiranga x Geragol.
No Campo do Nova Geração.
16:00 Nova Esperança x América.
No dia 1ª de Maio (Terça Feira).
No Campo Ivan Sarney.
16:00 Olho D’água x Internacional.
No Campo do Palmeiras.
16:00 Aliança x Alcatrão.

ALTO DO CALHAU RESULTADO DA RODADA


COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.
     Domingo (22) pela 5ª rodada da Copa Inverno do Alto do Calhau, jogaram no Campo do SEBRAE.
08:00 Redificar 0 x 1 Peñarol.
    Depois desse jogo a equipe do peñarol finalmente conheceu o sabor da vitória agora tem três pontos e sonha ainda com uma boa classificação para a próxima fase, já a equipe do Redificar volta a decepcionar  e perde mais uma  continua com  1 ponto e fica na 7ª colocação, o seu próximo compromisso é contra o líder Manchester e a equipe do Peñarol pega a equipe do Aston Vila.
10:00 Manchester 2 x 1 Fragançia.
    Essa briga foi boa isso porque esta em jogo a liderança isolada, assim foi um jogo realmente cheio de muitas emoções, mesmo prevaleceu quem melhor soube  aproveitar as oportunidades surgidas, e foi bom para a equipe do Manchester que assume a liderança isolada  com 10 pontos , a equipe tem pela frente na próxima rodada a equipe do Redificar e a equipe Fragancia descansa neste final de semana.

COPA CEFAMA SUB 15 - ULTIMOS RESULTADOS


RESULTADO DOS JOGOS DA COPA CEFAMA SUB -15
JOGOS REALIZADOS NESTE FINAL DE SEMANA.

- CRUZEIRO DO ANIL     5x1      AGAP BELIRA
- CEFAMA/BABAÇU       3x0      MOTO CLUBE DE SÃO LUIS
- VI TÓRIA DO MAR        2x0      XV DE NOVEMBRO
- SÃO LUIS                     3x1     CANTAREIRA
- MACAU SPORTES     2x1      MARANHÃO ATLETICO CLUBE
- INTERNACIONAL          1x1          JPA CIDADE OLIMPICA

PRÓXIMO JOGOS - TERCEIRA RODADA

SÁBADO DIA 28/04
- 08:00 horas - SPORTING BRAGA        x        CRUZEIRO DO ANIL
- 09:10 horas - ESCOLA FURACÃO       x        AGAP BELIRA
- 10;20 horas - CEFAMA/BABAÇU         x        XV DE NOVEMBRO

DOMINGO DIA 29/04
-08:00 horas  - AFASCA                        x        CANTAREIRA
-09:10 horas - MACAU ESPORTES        x        JPA CIDADE OLIMPICA

RESULTADO DOS JOGOS DO MASTER DO COROADO.

Sábado (21) no campo Adolfo Queiroga, pela ultima rodada classificatória  do campeonato de futebol Master sub 40 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do bairro do Coroado, sob a coordenação do Presidente Milé, jogaram:
14:00 Milan 1 x 0 Antares.
16:00 Atenas 3 x 4 Vila Conceição.
   Depois dessa rodada estão classificados para semifinal.
Grupo A.
Milan - 13 pontos.
Vila Conecição - 11 pontos.
Grupo B.
Estrela Vermelha - 6 pontos.
Atenas - 6 pontos.
  O presidente Milé informa que na reunião desta semana sai os confrontos da semifinal

BELEZA MARANHENSE - MUNICIPIO DE RAPOSA

 MUNICÍPIO DE RAPOSA.




Raposa é um município brasileiro do estado do Maranhão. Localiza-se na microrregião da Aglomeração Urbana de São LuísMesorregião do Norte Maranhense. O município tem 25.837 habitantes (Estimativa 2009) e 64 km².

A cidade, a capital 
São LuísPaço do Lumiar e São José de Ribamar são os quatro municípios da Ilha de São Luís.
Fundada no final dos anos 1940 por dois imigrantes de 
Acaraú, Antonio do Pocal e José Baiaco, que se estabeleceram com suas famílias, a povoação tem como atividades principais de subsistência a pesca e a produção de rendas, ambas realizadas de forma artesanal. Devido ao seu inicial isolamento, a comunidade foi considerada uma ilha lingüística cearense por pesquisadores que a visitaram no final da década de 1970. Essa situação foi se alterando com a construção de primeiro acesso rodoviário em 1964 e seu asfaltamento em 1977.


Em 
1994, separando-se de Paço do Lumiar. o povoado de Raposa 




ganhou status de município e elegeu o Sr. José Laci de Oliveira como seu primeiro prefeito no último pleito eleitoral, realizando assim, o sonho de seus moradores.
Considerado a maior colônia de pescadores cearenses no Maranhão, o município ficou nacionalmente conhecido pelo seu artesanato tipicamente cearense, pelo sabor dos peixes comercializados nos bares e restaurantes do povoado e pela beleza de suas praias desertas.








Do ponto-de-vista turístico, atualmente, a Raposa é destino alternativo à visitação na capital São Luís do Maranhão, tendo como principais atrativos os passeios nas praias e dunas da região, vasto manguezal preservado e apreciação da gastronomia por meio de pratos típicos baseados em frutos do mar. Como potencial atrativo de turismo cultural (ou de base comunitária), a Raposa apresenta modus vivendi de pescadores e artesanato variado, podendo figurar como destino com potencial educativo e valorizador da cultura maranhense


Fonte : Blog do Pedrão.

FLAMENGO 2 X 3 VASCO - NARRAÇÃO : JOSÉ CARLOS ARAÚJO (RÁDIO GLOBO) - SEMIFINAL TAÇA RIO 2012.

MELHORES MOMENTOS - FLAMENGO 2 X 3 VASCO DA GAMA - SEMI FINAL TAÇA RIO

RESULTADOS DOS JOGOS DOS CAMPEONATOS DO MUNICIPIO DE RAPOSA 2012




Campeonato Máster 40rentão
7ª Rodada
Dia 21/04/2012, sábado.
Estádio da Vila, ás 16:00. Vila Bom Vive 1X2 Nova Cidade
Dia 22/042012, domingo.
Campo do Itapeuá, às 08:40. Internacional  0X2 Gavião
Estádio da vila, às 08:40. Raposa 6X0 Afec
Campeonato Raposense Amador 2012
5ª Rodada

Dia 21/04/2012, sábado.
Campo do Itapeuá, 14:00. 11 Brasileiros 5X0 Nova Aliança
                                   16:00. 11 Brasileiros 1X0 Nova Aliança

Dia 22/042012, domingo.
Campo do Cumbique, 14:00. Internacional  0XUnião da Ilha
                                        16:00. Internacional  0XUnião da Ilha

Estádio da Vila,14:00. São Paulo 1X1 Bota fogo
                           16:00. São Paulo 1X2 Bota fogo

Campo do araçagy,14:00. Santiago 1X0 Gavião
                                  16:00. Santiago 4X2 Gavião

Campo do Itapeuá,14:00. Cruzeiro 0X2 Afec
                                   16:00. Cruzeiro 2X0 Afec


              



Classificação do campeonato 40rentão
                     
      11 Coras c/ 13 pontos
      Nova Cidade c/ 12 pontos
      Inhaúma c/ 10 pontos
      Gavião c/ 9 pontos
      Raposa c/ 8 pontos
      Vila bom viver c/ 6 pontos
      São Lourenço c/ 4 pontos
      Garrancho c/ 4 pontos
      Internacional c/ 4 pontos
10º  Afec c/ 0 pontos

Próxima Rodada do Campeonato 40rentão
8ª Rodada

Dia 28/04/2012, Sábado
Campo Itapeuá,16:00. São Lourenço X Internacional
Estádio da Vila, 16:00. Gavião X Inhaúma

Dia 29/04/2012,domingo

Campo Itapeuá,08:40. Afec X Garrancho
Estádio da Vila, 08:40. 11 Coroas X Vila Bom Viver

Próxima Rodada do Campeonato Raposense amador
6ª Rodada
Dia 28/04/2012, Sábado
Campo do farol,14:00. Afec  X 11 Brasileiros(2° Quatro)
                        16:00. Afec  X 11 Brasileiros(1° Quatro)

Dia 29/04/2012,domingo
Campo da Vila,14:00. Estrela X União esporte (2° Quatro)
                      16:00. Estrela X União esporte (1° Quatro)

Campo do Itapeuá,14:00.Bota Fogo X União Brasil (2° Quatro)
                            16:00. botafogo X União brasil (1° Quatro)


Campo do araçagy,14:00. Santiago X Internacional (2° Quatro)
                            16:00. santiago X internacional (1° Quatro)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes