WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 11 de abril de 2012

CONFIRA O QUE FOI A TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO ESPECIAL DA RAPOSA.


     Pela terceira rodada do campeonato especial da Raposa no ultimo final de semana  8 jogos movimentaram a competição no Municipio, começando no Sábado (7) com os seguintes jogos, no Campo do  Fabril pelo Grupo B ás 14:00 o 2º quadro da equipe do Gaviões perdeu pelo placar de 3 x 2 da equipe do União  da Ilha, ás 16:00 no primeiro quadro a equipe do Gaviões venceu pelo placar de 4 x 2, confira os outros jogos, no Estádio da Vila Bom Viver pelo Grupo A.
14:00 Cruzeiro  4 x 2 São Caetano  - 2º quadro.
16:00 Cruzeiro 1 x  1 São  Caetano – 1º quadro
    No domingo (8) no complemento da rodada no Campo do Araçagi Grupo B.
14:00 Santiago 1 x  1 União Brasil – 2º quadro.
16:00 Santiago 2 x 5  União Brasil – 1º quadro.
Campo do Itapeua – Grupo A.
14:00 Nacional  2 x 5 Nova Geração – 2º quadro.
16:00 Nacional 0 x 1 Nova Geração – 1º quadro.


    A coordenação já programou os jogos da quarta rodada para o próximo final de semana, começando no sábado (14), no campo do Farol Grupo A.
14:00 AFEC  x  São Caetano  - 2º quadro.
16:00 AFEC   x  São Caetano  - 1º quadro.
No campo Cumbique  Grupo B.
14:00 Internacional  x  União Esportes – 2º quadro.
16:00 Internacional  x  União Esportes – 1º quadro.
No domingo (15) complementando a rodada, no Estádio da Vila Bom Viver Grupo A.
14:00 Raça  x  Garrancho – 2º quadro.
16:00 Raça  x  Garrancho – 1º quadro.
No campo do Itapeua Grupo B.
14:00 Estrela  x  Santiago – 2º quadro.
16:00 Estrela  x  Santiago – 1º quadro.
    A coordenação de arbitragem  é dirigido pelo arbitro Pedrão, que também faz parte da junta governativa do Departamento de Esportes Amador da Raposa.

A torcida se fez presente no Estádio da Vila bom Viver para prestigiar o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Municipio da Raposa.
E os jogos que ali acontecem foram cheios de grandes emoções que contagiaram os torcedores que se fizeram presentes no Estádio.
Os jogos foram repletos de bons lances que fizeram a torcida se levantar.
Assim foi a rodada do ultimo final de semana no Campeonato Especial do Municpio da Raposa.

Federação confirma quatro amistosos do Flamengo no Maranhão


A equipe do Flamengo-RJ será a atração nas areias do Maranhão. A Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS) confirmou a realização de quatro partidas amistosas entre o time rubro-negro e o Sampaio Corrêa. A série de amistosos começa no próximo dia 22 na cidade de Timon.


O presidente da FMBS, Eurico Pacífico, afirmou que Flamengo e Sampaio também irão jogar em Raposa, em Morros e em São Luís neste mês de abril. De acordo com Pacífico, será uma excelente oportunidade para ver de perto algumas das principais estrelas do beach-soccer nacional.


O Flamengo virá ao Maranhão com força máxima. O goleiro Robertinho (ex-Seleção Brasileira), Anderson e Benjamin, ambos da Seleção Brasileira, já estão confirmados nos jogos em território maranhense.


Para o time rubro-negro, os amistosos no Maranhão podem até ser considerados como revanche. Em menos de um mês, o Flamengo foi derrotado nas duas vezes em que enfrentou o time maranhense. No dia 10 de março, o Sampaio Corrêa derrotou o time carioca por 4 a 1 na semifinal da Copa Brasil de Futebol de Areia.

Já no dia 23, os jogadores tricolores, representando o Cruzeiro-MG, fizeram 7 a 5 no Flamengo e eliminaram o time carioca da competição nacional.

Se por um lado o Flamengo terá o craque Benjamin, o Sampaio deverá ter Datinha, principal jogador maranhense na atualidade e destaque da Seleção Brasileira nas últimas competições. Na Copa América, realizada no mês passado, Datinha foi um dos destaques da equipe nacional e ajudou o Brasil na conquista do oitavo título sul-americano.

Programação de amistosos
Dia 22/04 (Timon) – Sampaio Corrêa x Flamengo
Dia 24/04 (Raposa) – Sampaio Corrêa x Flamengo
Dia 28/04 (Morros) – Sampaio Corrêa x Flamengo
Dia 29/04 (São Luís) – Sampaio Corrêa x Flamengo

 


EM PESO A TORCIDA PRESTIGIOU AS COMPETIÇÕES DO FUTEBOL AMADOR DO MUNICIPIO DA RAPOSA.

Torcida prestigia o Campeonato da Raposa.
A torcida e os desportistas do municipio da Raposa estão de parabéns, pois no ultimo final de semana mostraram que realmente estão prestigiando o Futebol Amador promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Municipio da Raposa, a galera se presente nos campos onde teve jogo, na foto é o estádio da Vila Bom Viver que recebeu um bom publico, assim como vem recebendo nos jogos, portanto estão de parabéns, valeu galera vamos prestigiar o futebol local.

CONFIRA OS JOGOS DA 4ª RODADA DO ESPECIAL DO PAU DEITADO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO PAU DEITADO.
     Fechando a terceira rodada do Campeonato Especial do Pau Deitado sábado (7) no Campo do Verona ás 16:00 a equipe do Onze Amigos venceu pelo placar de  4 x 2 a equipe do Palmeiras, e no domingo (8) no mesmo local abrindo a 4ª rodada ás 09:00 a equipe do Juventus venceu pelo placar de 4 x 1  a equipe do Aliança, e pela parte da tarde ás 16:00a equipe da Ponte Preta venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Veterano, depois dessa rodada a equipe do Onze Amigos lidera a chave A com  7 pontos  e a equipe  da Ponte Preta lidera a chave B com 9 pontos, a rodada do próximo final de semana prossegue com os seguintes jogos, começando no sábado (14) no Campo do Verona.
16:00 Porto x  Palmeiras.
    A equipe do Palmeiras no seu ultimo jogo perdeu de  4 x 2  para a equipe do XI Amigos, se afastando ainda mais da liderança, nesse jogo vem em busca da vitória para poder estar entre os primeiros.
     No domingo (15) mais dois jogos complementam a 4ª rodada.
09:00 Onze Amigos  x  Belenzinho.
16:00 RDA  x   Independente.

MILAN LIDER DA CHAVE A ISOLADO E ESTRELA VERMELHA E ATENAS BRIGAM PELA LIDERANÇA NA CHAVE B, NO MASTER DO COROADO.

CAMPEONATO DE MASTER SUB 40 DO BAIRRO DO COROADO.
     Depois da ultima rodada do Campeonato de Futebol  Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Coroado, sob a coordenação do Presidente Milé, a chave A esta sendo liderada pela equipe do Milan com 10 pontos, o segundo lugar esta a equipe da Vila Conceição com 8 pontos, o terceiro lugar esta com a equipe  do Amigos do Parque com 7 pontos ao lado da equipe  do Acará, a chave B apenas Estrela Vermelha e Atenas lidera com5 pontos cada,  a disputa esta muito acirrada com as equipe procurando em cada rodada  a liderança da competição,  os jogos da ultima rodada foram Vila Conceição 2 x 0 Estrela Vermelha na partida preliminar, na partida de  fundo a equipe do Antares venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Amigos do Parque, o Presidente Milé  já definiu os jogos da rodada do dia (14), no campo Adolfo Queiroga.
14:00 Só Motivo x Bragantino.
16:00 Acará  x  Estrela Vermelha.

PEDRÃO DIRIGE O DEPARTAMENTO DE ARBITRAGEM DA RAPOSA.

Arbitro Pedrão.
Começou no Municipio da Raposa o campeonato de futebol Amador nas Categorias Master e Especial, o Departamento de Arbitragem é coordenando pelo Arbitro Pedrão (FOTO), ele é que indica os arbitros e os assistentes para atuarem nos jogos das competições que são promovidos pelo Departamento de Esportes Amador da Raposa e as competições abrindo a temporada de 2012 começou e com muito sucesso, a nossa equipe deseja ao arbitro boa sorte.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes