WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 10 de abril de 2012

ULTIMOS RESULTADOS DOS JOGOS DO QUARENTÃO DA RAPOSA.

Quatro jogos movimentaram no ultimo final de semana o Campeonato de Futebol Master Quarentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do municipio da Raposa, começando no sábado (7), no Campo do Itapeua ás 16:00 a equipe do Internacional  venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Atlético, no Estádio da Vila Bom Viver no mesmo horário a equipe do Onze Coroas venceu pelo placar de  2 x 1 a equipe da Raposa, no domingo (8) mais dois jogos fecharam a rodada do Quarentão, ás 08:40  no Campo do Itapeua a equipe do  Garrancho venceu pelo placar de  3 x 1 a equipe do Inhauma e no Estádio da Vila Bom Viver  ás 08:40  a equipe do Vila Bom Viver venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe  do Gaviões, a 6ª rodada já está programada para o próximo final de semana com os seguintes jogos começando no sábado (14).
No campo do Itapeua.
16:00  Garrancho  x  Raposa.
    Nesse jogo a equipe do Garrancho vem tranquilo em busca de mais um vitória, pois venceu na ultima rodada  a equipe do pelo placar de  3 x 1, já equipe da Raposa  vem com sede de vitória pois perde de 2 x 1  para a equipe do Onze Coroas, a certeza de um bom jogo é que se espera os seus organizadores. 
No domingo (15) mais três fecham a sexta rodada.
No campo do Cumbique.
08:40 Internacional  x  Onze Coroas.
   O Internacional venceu de goleada a equipe  do Atlético,  nesse jogo diante  do Onze Coroas vem em busca de mais um resultado positivo, o mesmo pensamento tem a equipe do Onze Coroas que também venceu em seu ultimo jogo, portanto mais um bom jogo hoje no Campo do Cumbique.
No Campo do Itapeua.
08:40 Nova Cidade  x  Inhauma.
   O Nova Cidade estava de folga na rodada do ultimo final de semana, com certeza esta muito bem descansado, vai pegar um equipe que esta com  a cabeça quente depois de perder  de 3 x 1 em seu ultimo compromisso, assim o Inhauma vem buscar no tudo ou nada um resultado positivo frente ao Nova Cidade, outro bom jogo. 
No Estádio da Vila Bom Viver.
08:40 Gaviões x  São Lourenço.
   O Gaviões foi goleado no ultimo jogo, agora quer se vingar em cima da equipe do São Lourença que vem completamente descansada, pois não jogou no ultimo final de semana, a certeza de um bom jogo é o que espera seus organizadores.
   A coordenação de arbitragem é arbitro Pedrão.

Copa Timon de Beach-Soccer começa no dia 15 deste mês

A Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS) confirmou a realização da I Copa Timon este mês. A competição contará com a participação de 24 equipes que, a partir do dia 15 até o dia 22, estarão na quadra montada no Espaço Fama, localizado no Parque Piauí, em Timon.

De acordo com o presidente da FMBS, Eurico Pacífico, o torneio será muito importante para o crescimento da modalidade no interior do Estado. Pacífico destacou, ainda, que a Copa Timon terá o objetivo de capacitar novos árbitros e técnicos.

Antes do início do torneio, a FMBS vai promover dois cursos de capacitação. O primeiro, que será destinado à formação de técnicos, vai ser ministrado pelo técnico da Seleção Maranhense de Beach-Soccer, Chicão Castelo Branco, eleito, em 2010, o técnico revelação do Campeonato Brasileiro de Seleções.

Em seguida, haverá o curso de arbitragem que será ministrado pelo coordenador de arbitragem da FMBS, Marcelo Filho. Os dois cursos serão gratuitos. “É importante que tenhamos cada vez mais profissionais trabalhando em prol do beach-soccer maranhense. Por isso, queremos que o esporte cresça no Estado por meio de torneios e eventos que revelem jogadores, técnicos e árbitros. Esse é o papel da federação”, disse Eurico Pacífico.

A I Copa Timon de Beach-Soccer será realizada por meio de uma emenda parlamentar de autoria do deputado Alexandre Almeida após projeto apresentado pela FMBS. “Acredito que o beach-soccer é um instrumento para gerar qualidade de vida, promover saúde e lazer para a população. Por isso, eu acredito neste projeto da federação e tenho absoluta certeza de que será um grande evento”, afirmou o parlamentar.

PROGRAMAÇÃO
- Capacitação:
1)  Congresso Técnico:
Dia 13 abril (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Av. Teresina, esquina com a rua 12, nº 1238, bairro Parque Piauí, Timon-MA

2)  Curso para técnicos:
Dia 14 abril (sábado)
Horário: das 8h às 12h
Local: Av. Teresina, esquina com a rua 12, nº 1238, bairro Parque Piauí, Timon-MA
Ministrado por: Chicão (técnico da Seleção Maranhense de Beach-Soccer)
Público-alvo: técnicos de futebol e futsal interessados em trabalhar com o beach-soccer
Inscrição: gratuita

3)  Curso para arbitragem:
Dia 14 abril (sábado)
Horário: das 14h às 18h
Local: Av. Teresina, esquina com a rua 12, nº 1238, bairro Parque Piauí, Timon-MA
Ministrado por: Marcelo Filho (coordenador de arbitragem da Federação Maranhense de Beach-Soccer)
Público-alvo: árbitros de futebol e futsal interessados em trabalhar com o beach-soccer
Inscrição: gratuita

- Competição:
Período: de 15 a 22 de abril
Local dos jogos: Espaço Fama (Rua 17, bairro Parque Piauí, Timon-MA)
Acesso à arena: gratuita
Quantidade de equipes: 24
Total de atletas por equipe: 12
Total de atletas na competição: 288
Estrutura: tendas, área de jogo, traves, marcadores, placar, material esportivo e arquibancada.

Por Paulo de Tarso Junior.

Em jogaço, Elmo dá show e goleia o Afasca no Estadual Sub-15

Um duelo marcado por grande expectativa. Após decidirem o título do primeiro turno do Campeonato Estadual Sub-15, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), Elmo e Afasca se reencontraram na noite dessa segunda-feira (9) no Ginásio Guioberto Alves em jogo válido pela terceira rodada do returno do torneio. E, mais uma vez, o Elmo levou a melhor e aplicou uma goleada impiedosa sobre os rivais: 8 a 3 de virada.

Os destaques da partida foram os jogadores Marcus Paulo com três gols e Gabriel com dois. A dupla comandou a expressiva vitória do Elmo.
Time do Elmo


Com o resultado, o campeão do primeiro turno assegurou vaga nas semifinais do returno com uma rodada de antecipação. Caso também conquiste o segundo turno do Estadual Sub-15, o Elmo será o campeão de 2012 e garante vaga na Taça Brasil de Clubes de 2013.

Time do Afasca.

Já o Afasca decidirá seu futuro na competição na última rodada da fase de classificação do segundo turno, que será realizada nesta quarta-feira (11), no Ginásio Guioberto Alves. Para isso, terá de golear o Upaon-Açu e torcer por derrota do Moto Club.

O jogo

A partida começou a mil por hora. Logo aos 35s, Rilderes aproveitou vacilo da defesa do Elmo e abriu o marcador para o Afasca. Aos 4min, Rilderes e depois Flávio quase ampliam o marcador. Ambos pararam no goleiro Arthur.

E o castigo por não ter feito o segundo gol, o Afasca recebeu ao 8min29. Após jogada ensaiada, Gabriel chuta cruzado e empata o jogo: 1 a 1. Mas, aos 10min18, Thiago acertou um chutaço no ângulo e recolocou o Afasca em vantagem: 2 a 1.

O Elmo respondeu em grande estilo. Marcus Paulo empatou aos 12min37 e, no lance seguinte, Carlos chutou forte, a bola bateu na trave e nas costas do goleiro Joaquim e entrou: Elmo 3 a 2.

Na etapa final, os meninos do Elmo simplesmente brilharam. Nos cinco minutos iniciais do segundo tempo, o Elmo fez mais ter gols com Marcus Paulo, Carlos e Anderson: 6 a 2.

Rilderes ainda descontou para o Afasca, mas Gabriel e Marcus Paulo definiram a vitória em dois contra-ataques fulminantes. Fim de jogo: Elmo 8 x 3 Afasca.

Outros resultados

Outras duas partidas fecharam a rodada de segunda-feira do Estadual Sub-15. O Moto Club conseguiu a segunda vitória consecutiva no returno ao golear o Upaon-Açu por 8 a 1. Com o resultado, o time rubro-negro está muito próximo de se garantir nas semifinais.

Quem também goleou na rodada foi o Maranhão Atlético. Com facilidade, o MAC fez 8 a 1 no Condesc.

CLASSIFICAÇÃO
Grupo A
1. Elmo – 6 pts
2. Upaon-Açu – 3 pts
3. Condesc – 0 pt

Grupo B
1. Moto Club – 6 pts
2. Maranhão Atlético – 6 pts
3. Afasca – 3 pts
4. Santo Expedito – 0 pt

FASE DE GRUPOS
Sábado (31/03)
Condesc 1 x 10 Afasca
Elmo 4 x 1 Santo Expedito
Upaon-Açu 2 x 4 Maranhão Atlético

Quarta-feira (04.04)
Moto Club 8 x 1 Condesc
Maranhão Atlético 4 x 2 Elmo
Santo Expedito 5 x 7 Upaon-Açu

Segunda-feira (09.04)
Upaon-Açu 1 x 8 Moto Club
Condesc 1 x 8 Maranhão Atlético
Elmo 8 x 3 Afasca

Quarta-feira (11.04)
18h30 – Condesc x Santo Expedito
19h30 – Upaon-Açu x Afasca
20h30 – Elmo x Moto Club

SEMIFINAIS
Sexta-feira (13.04)
19h – 1ºA x 2ºA (semifinal 1)
20h – 1ºB x 2ºB (semifinal 2)

DECISÃO DO 2º TURNO
Domingo (15.04)
9h – Final do 2º turno

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.



OLIMPÍADAS SESC 2012 - ULTIMOS DIAS PARA AS INSCRIÇÕES.

Inscrição
Últimos dias para as inscrições das Olimpíadas SESC 2012. As modalidades de handebol, basquete, voleibol, natação, ginástica rítmica, taekwondo e karate ainda têm vagas. Para os times interessados em competir no futebol de campo e futsal, a opção é entrar na lista de espera e torcer por uma vaga. Os atletas interessados têm até esta sexta (13) para efetuarem a matrícula no DFE do SESC Deodoro. Quem não conseguir se inscrever no prazo, ainda tem uma última chance na abertura do evento, marcada para este sábado (14), no SESC Turismo, a partir das 9 horas. Cerca de 2.500 atletas são esperados para a competição. Maiores informações no 3216-3896.





Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61


RESULTADO DA 2ª RODADA DO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.
     Domingo (8) pela 2ª rodada do Campeonato Especial do Recanto Fialho, no Campo do Verona quatro jogos movimentaram a competição.
08:00 Cobras 4 x 2 Estrela.
10:00 Verona  4 x 4 Cruzeirense.
14:00 NFF 0 x 1 Cantareira.
16:00 América 2 x 2 Ájax.
 Domingo (15), pela 3ª rodada no mesmo local.
08:00 Verona  x  NFF.
     Depois do empate em 4 x 4 contra a equipe do   Cruzeirense, a equipe do Verona vem neste jogo buscar a sua primeira vitória, pois o empate na estreia e um ponto na tabua de classificação, a diretoria quer mais, já para a equipe do NFF só a vitória para a pagar o vexame na estreia diante do Cantareira.
10:00 Cruzeirense x Estrela.
     A equipe se sentiu satisfeita com o empate em 4 x 4 contra o Verona na estreia, mesmo assim a sua diretoria esta também querendo muito mais nessa competição, a já a equipe do estrela não começou bem perdeu logo de saída no seu primeiro jogo, assim só a vitória lhes interessa para apagar a má impressão da estreia diante do Cobras quando perdeu de 4 x 2.
14:00 América  x  XV de Novembro.
     América e XV de Novembro estrearam na competição com empates ou seja o América empatou em  2 x 2 com o Ájax e o XV de Novembro empatou com o mesmo Ájax em 1 x 1 em datas diferentes, nesse confronto sai o tira teima entre as duas equipes.
16:00 Cantareira x Nascente.
    O Cantareira começou bem venceu  por  1 x 0 a equipe do NFF, com três pontos na tabela e ao lado dos primeiros lideres, a equipe vem para este jogo tentar mais um vitória, já o Nascente depois do empate no primeiro jogo, vem para este jogo com o objetivo de vencer. 

RESULTADO DA 4ª RODADA DO ESPECIAL DA VILA NOVA.

CAMPEONATO  DE FUTEBOL AMADOR DA VILA NOVA.
     Domingo (8)  pelo Campeonato de Futebol amador da Vila Nova, no Estádio João Ferreira, dois jogos deram a 4ª rodada  da  competição na partida preliminar a  equipe do Cruzeiro venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do São Mateus, na partida principal foi a equipe do Vasco que venceu pelo placar de 4 x 3 a equipe do Veterano.

ONZE AMIGOS E PALMEIRAS FECHAM A TERCEIRA RODADA DO ESPECIAL DO PAU DEITADO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO PAU DEITADO.
     Fechando a terceira rodada do Campeonato Especial do Pau Deitado sábado (7) no Campo do Verona ás 16:00 a equipe do Onze Amigos venceu pelo placar de  4 x 2 a equipe do Palmeiras, e no domingo (8) no mesmo local abrindo a 4ª rodada ás 09:00 a equipe do Juventus venceu pelo placar de 4 x 1  a equipe do Aliança, e pela parte da tarde ás 16:00a equipe da Ponte Preta venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Veterano, depois dessa rodada a equipe do Onze Amigos lidera a chave A com  7 pontos  e a equipe  da Ponte Preta lidera a chave B com 9 pontos, a rodada do próximo final de semana prossegue com os seguintes jogos, começando no sábado (14) no Campo do Verona.
16:00 Porto x  Palmeiras.
     No domingo (15) mais dois jogos complementam a 4ª rodada.
09:00 Onze Amigos  x  Belenzinho.
16:00 RDA  x   Independente.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes