WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 4 de abril de 2012

MOTO EMPATA EM 1 X 1 COM O BACABAL NO ESTÁDIO CORREÃO.

 Fechando a primeira rodada do segundo do campeonato Maranhense,  a equipe do Moto Clube  fopi até a Cidade de Bacabal para enfrentar no Estádio Correão a equipe do Bec  para encerrar a primeira rodada iniciada no domingo (1), no jogo o Moto conseguiu um empate em 1 x 1, o jogador Kleber Pereira fez 1 x 0 para a equipe motense aos 40 minutos do primeiro tempo e Cesar Augusto empatou aos 48 do Segundo para a equipe do Bacabal, o jogo em si mostrou que mesmo com esse empate a equipe do moto ainda não se acertou , pois cheio de tantos problemas até quando o Moto vai suportar esses problemas que parecem não ter fim, se a equipe continuar do jeito que vai e não for tomada nenhuma providencia, com a a porta da segunda divisão esta aberta.
    O moto volta a jogar nesta Quinta Feira (5) contra a equipe do Imperatriz, na Cidade de Imperatriz, já o Bacabal recebe a equipe do São José.

RESULTADO DA 2ª RODADA DA COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.

Pela segunda rodada da Copa Inverno do Alto do Calhau, dois jogos no Campo do Sebrae deram sequencia a Copa Inverno.
08:00 Boca Junior 0 x 2 Revelação.
10:00 Manchester 2 x 0 Redificar.
   Domingo (8) também no campo do Sebrae pela 3ª rodada, jogam:
08:00 Fragancia x Revelação.
10:00 Manchester x Redificar.
   

FLAMENGO BATE VILA REAL 4 X 3 NO SÊNIOR SUB 45 DA CIDADE OPERÁRIA.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SÊNIOR SUB 45 DA CIDADE OPERÁRIA.
FLAMENGO NO SUFOCO VENCE VILA REAL.
Lance do jogo Flamengo 4 x 3 Vila Real.
     Domingo (1) no Estádio Roseana Sarney pela Chave B do Campeonato de Futebol Sênior sub 45 promovido pelo  Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário  da Cidade Operária, ás 08:00 na partida preliminar a equipe do Flamengo sofreu para vencer a equipe do Vila Real pelo placar de 4 x 3, jogo que foi dirigido pelo arbitro Deusimar auxiliado por Francisco Sousa e Irlan, um jogo que durante os 80 minutos foram de grandes emoções, a equipe do Vila Real saiu na frente com José João fazendo 1 x 0, deixando a equipe do Flamengo já desnorteada entretanto com a direção técnica do Carrinho a equipe se equilibrou e se recuperou, pois nas alterações que foram feitas começaram a surtir o efeito esperado, onde Raniere numa cobrança de falta perfeita  começou a reação Rubro Negra, com o empate a equipe do Flamengo partiu para cima do Vila Real, e nessa arrancada surgiu  a virada inicial de luta árdua.
Seu Dico Atacante do Flamengo.
    Com 1 x 1 no placar a equipe do Flamengo resolveu mostrar tudo o que sabia, foi a então que apareceu o destaque do jogo Seu Dico (FOTO), que  em arrancadas na garra e determinação e  sem desperdiçar as oportunidades surgidas fez 2 x 1,   e viu que podia fazer mais, fez 3 x 1  e 4 x 1, parecia que ia ter uma grande goleada, porém Iram pelo Vila Real fez as suas alterações onde na entrada de Fumanchu o Vila Real reviveu Dowver fez o 2º e o Joca fez o 3º gol para o Vila Real, com o empate a equipe do Flamengo se desesperou só que a equipe Rubro Negra tinha em campo Seu Dico que fez o 4 x 3  e ficou nisso, o arbitro Deusimar encerrou o jogo  Flamengo 4 x 3 Vila Real.

COMEÇA O ESPECIAL DO RECANTO DO FIALHO - RESULTAD DA 1ª RODADA.

CAMPEONATO ESPECIAL  DO RECANTO FIALHO.
     Pela primeira rodada do Campeonato Especial do Recanto Fialho, começou no ultimo domingo (1), no Campo do Verona dois jogos abriram a competição, na partida preliminar ás 08:00 a equipe do Ájax  empatou em 1 x 1 com a equipe do XV de Novembro, na partida principal ás 10:00 a equipe do Canoplis fez a sua estreia  vencendo pelo placar de 5 x 2 a equipe  do Nascente, os dois jogos iniciais da competição já mostraram a força que começa ter a comunidade do Recanto  Fialho, participam dessa competição 11 equipes, na primeira fase jogam entre si  classificando-se 8 para segunda fase, saindo 4 para semifinal e  final.

RESULTADO DO SÊNIOR SUB 45 DA CIDADE OPERÁRIA.

Dois jogos prosseguiram no ultimo final de semana no Campeonato de Futebol Sênior da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney Jogaram:
08:00 Flamengo 4 x 3 Vila Real.
Juiz do jogo foi o Deusimar.
Auxiliado por Francisco Sousa e Irlan.
10:00 Sampaio 4 x 2 Santos.
Juiz Francisco Sousa.
Auxiliado por Deusimar  e Irlan.

Dupla Lucas/Diego conquista Gran Par de Tênis

Campeões do Gran Par.

Uma competição para entrar para história do tênis maranhense. A primeira edição do Torneio Gran Par de Tênis, evento supervisionado pela Federação Maranhense de Tênis (FMT), foi um verdadeiro sucesso com a participação de 48 duplas. Após uma semana de grandes jogos Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal, no Calhau, a dupla Lucas/Diego sagrou-se campeã.

Mostrando um tênis de altíssima qualidade, Lucas e Diego não deram chances aos adversários. Com uma campanha espetacular, os campeões do I Gran Par de Tênis perderam apenas um set durante toda a competição. Na decisão, realizada no domino (1º), os tenistas derrotaram a dupla Rodrigo/Caetano por 2 sets a 0, parcas de 7/5 e 7/6.

Nas duas primeiras rodadas do Gran Par, Lucas e Diego não tiveram muitas dificuldades. No jogo de abertura, um duplo 6/0 sobre Francisco/Marcos. Na partida seguinte, 2 sets a 0 (6/0 e 6/1) sobre Stélio/Eduardo.

Nas quartas de final, um duelo muito equilibrado. A dupla formada por Clineu/Paulo foi um adversário difícil, mas não conseguiu vencer. Lucas e Diego fizeram um duplo 6/4 e avançaram às semifinais, onde enfrentaram Max/Miro. Vitória sofrida por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 6/7 e 10/7, mas suficiente para chegar à final contra Rodrigo/Caetano.

O presidente da FMT, Clineu Coelho Filho, disse estar muito satisfeito com a primeira edição do Gran Par de Tênis. Para ele, o evento tem tudo para se consolidar no calendário do tênis maranhense, principalmente, pelo crescimento da modalidade no Estado com o aumento de adeptos e por importantes parcerias que estão acreditando no trabalho da FMT.

“Pelo excelente número de tenistas inscritos, ficamos felizes em ver o crescimento do tênis no Estado. A cada dia, a modalidade conquista mais adeptos e o resultado é este expressivo número de participantes na primeira edição do Gran Par, que veio para ficar no calendário do tênis maranhense. Temos que agradecer ao apoio do Gran Par que nos ajudou a proporcionar uma competição maravilhosa”, declarou Clineu Coelho.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes