WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 22 de março de 2012

Torneio Gran Par de Tênis começa neste sábado em São Luís

Tudo pronto para a primeira edição do I Torneio Gran Par de Tênis de Duplas, competição supervisionada pela Federação Maranhense de Tênis (FMT) e que abre a temporada 2012 da modalidade no Estado. As disputas começam neste sábado (24), a partir das 8h, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef).
Ao todo, o Gran Par de Tênis contará com a participação de 48 duplas, número que superou às expectativas da organização do evento. Para se ter uma ideia do aumento de adeptos ao tênis no Maranhão, na principal competição de duplas de 2011, a Copa Aberta de Duplas, foram realizadas 30 inscrições.

“Pelo excelente número de tenistas inscritos, ficamos felizes em ver o crescimento do tênis no Estado. A cada dia, a modalidade conquista mais adeptos e o resultado é este expressivo número de participantes na primeira edição do Gran Par, que veio para ficar no calendário do tênis maranhense.”, declarou o presidente da FMT, Clineu Coelho Filho.



O I Torneio Gran Par é destinado a duplas amador/amador e vai reunir os melhores tenistas do Estado do Maranhão.



Programação



A programação deste sábado começa às 8h. Pela manhã, serão realizadas oito partidas no período matutino. À tarde, mais oito jogos estão programados pela primeira rodada do I Gran Par de Tênis. No período vespertino, as disputas começam às 15h.


Por Paulo de Tarso Junior.
 Fotos : Biaman Prado.

Definidos os semifinalistas do Estadual Sub-15

Equipe do Elmo

Todos os semifinalistas do primeiro turno do Campeonato Estadual Sub-15, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), já estão definidos. Elmo, Upaon-Açu, Afasca e Santo Expedito farão as semifinais já nesta sexta-feira (23), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, a partir das 19h.



Equipe do Afasca.
Na última rodada da fase classificatória, realizada na quarta-feira (21), três jogos determinaram os últimos classificados e os confrontos das semifinais. No primeiro jogo da noite, o Upaon-Açu goleou o Condesc por 9 a 2 e assegurou a segunda colocação do Grupo A. A liderança da chave ficou com a garotada do Elmo, com 100% de aproveitamento na fase de grupos.
O adversário do Elmo na semifinal será o Santo Expedito, que suou para superar o Moto Club no segundo jogo da rodada. O gol solitário de Thalisson aos 20min52 garantiu a vitória magra por 1 a 0 sobre o time rubro-negro e colocou o Santo Expedito nas semifinais do Estadual Sub-15.

Equipe do Upaon - Açu

O último jogo da quarta-feira serviu apenas para cumprir tabela. Já eliminado do primeiro turno da competição, o Maranhão Atlético conseguiu uma vitória na base da superação sobre o Afasca por 3 a 1, com direito a um golaço de Isaque no final.



Equipe do Santo Expedito.

Assim, as semifinais são as seguintes: Elmo x Santo Expedito, às 19h, e Afasca x Upaon-Açu, às 20h. Por terem melhor campanha na primeira fase, Elmo e Afasca jogam pelo empate na prorrogação em caso de igualdade no tempo normal. A decisão do primeiro turno do Estadual Sub-15 será no domingo (25), a partir das 9h, no Ginásio Guioberto Alves.






Outras informações sobre o futsal no Maranhão você confere no site oficial da Fefusma. O endereço é www.fefusma.com.br','externallink',this,event,'Saiba mais')" >http://www.fefusma.com.br">www.fefusma.com.br.






Tabela do Sub-15
1ª rodada
14.03 (quarta-feira)
Elmo 5 x 1 Upaon-Açu
16.03 (sexta-feira)
Santo Expedito 5 x 3 Maranhão Atlético
Afasca 3 x 2 Moto Club





2ª rodada
17.03 (sábado)
Elmo 8 x 1 Condesc
Santo Expedito 2 x 3 Afasca
Moto Club 4 x 3 Maranhão Atlético




3ª rodada
21.03 (quarta-feira)
18h30 – Upaon-Açu 9 x 2 Condesc
19h30 – Santo Expedito 1 x 0 Moto Club
20h30 – Afasca 1 x 3 Maranhão Atlético



Semifinais
23.03 (sexta-feira)
19h – Elmo x Santo Expedito
20h – Afasca x Upaon-Açu


Final do 1º turno
25.03 (domingo)
9h – Final


Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.







GATAS VASCAINAS NO VASCO 2 X 0 LIBERTAD 9 (GIRO PELO CALDEIRÃO)

QUARTA FEIRA B DE VIRADA VENCE POR 2 X 1 A SEGUNDA FEIRA A NAS PELADAS ORGANIZADAS.

SEGUNDA FEIRA A DECEPCIONA NA RETA FINAL DA COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes