WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 14 de março de 2012

CAMPEONATO QUARENTÃO DO BAIRRO DE FÁTIMA.

Três jogos deram sequencia ao Campeonato de master quarentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do bairro de Fátima, no Estádio Landir Lauber Barbosa o Palmeirão, no sábado (10)  a equipe do União venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do 12 de Outubro, no domingo (11) mais dois jogos complementaram a rodada, ás 08:00 a equipe da mangueira  venceu pelo placar de 2 x 0  a equipe do Kata Kata e ás 10:00 a equipe do Sport de Fátima venceu pelo placar de 5 x 0 a equipe da Coreia.

VEC VENCE O SÃO LUIS NO PARQUE BEM TI VI.

Domingo (11) no Clássico do Campeonato Especial do Parque Bem Ti Vi  a equipe do VEC venceu  a equipe do São Luis doi Sacavém pelo placar de 4 x 2, jogo que foi repleto de grandes expectativa em função de ser um grande classico local, a equipe do São luis era a grande favorita, só o Vec vei com muito mais objetividade e venceu de forma brilhante.

12 DE OUTUBRO LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DE 2011 DO PARQUE PINDORAMA.

Domingo (11) no Campo do Maia pela final do Campeonato de master de 2011 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Parque Pindorama sob a coordenação do Presidente Maia, a equipe do 12 de Outubro sagrou-se campeão ao vencer nos penaltes pelo placar de  5 x 4 a equipe do Bangu,  após empatar em 1 x 1 no tempo.

COPA INVERNO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO 2012 - RESULTADOS DA 1ª RODADA.

Pela primeira rodada da Copa Inverno  Especial de 2012, promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, assim   quatro jogos movimentaram a competição, na oportunidade foi reaberto o Estádio Ivan Sarney que esta parado a um bom tempo, foi uma das grandes novidades neste ano ali na Vila Luizão, assim foi aberto a temporada de 2012 do Futebol Amador da Vila Luizão.
No primeiro jogo ás 08:00 a equipe do Internacional venceu pelo placar de 2 x 0  a equipe do Cruz de Malta, uma estréia boa mais ainda não foi o suficiente para mostrar todo o seu futebol,  a torcida do Internacional saiu contente,  diferente da torcida da equipe do Cruz de Malta que espera um pouco mais da equipe nos próximos jogos.
No jogo da 10:00 já era o Esperado a equipe do Alcatrão venceu pelo placar de  5 x 3 a equipe da Vila Luizão, um resultado já esperado pois a equipe do Alcatrão é uma das favoritas ao titulo desse ano, já a equipe da Vila Luizão é uma equipe nova que inicia as suas atividades e a mais nova equipe no Departamento de esportes da Vila Luizão apesar da derrota a torcida entendeu um pouco pois é uma equipe iniciante  e que pegou uma das equipes favoritas assim é esperar para ver como a equipe se comporta nos próximos jogos.
Pela parte da tarde ás 14:00 América e Boa Idéia num grande jogo empataram em 3  x  3, placar justo para o que apresentou as duas equipes em  campo, assim ainda não se pode fazer uma avaliação exata das duas equipes neste inicio de temporada, o certo é que as  duas vem com força total, o América tem a confiança de toda a sua torcida de ser uma equipe forte ao titulo desse ano, já a equipe do Boa Idéia vem nesse mesmo o bjetivo pois já tem um bom tempo sem levantar o caneco de campeão.
No Jogo das 16:00 fechando a rodada do domingo (11)  a equipe do Olho Dágua  venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Ájax, outro muito bom  pois também estavam ali duas equipes que neste ano vai brigar muito pelo titulo, pois tanto Ájax como Olho Dágua já cotadas como sérios candidatos ao titulo, assim repleto de grandes emoções esta aberto a temporada de 2012 no futebol amador da Vila Luizão.

Elmo e Upaon-Açu abrem Estadual Sub-15 de Futsal hoje à noite.

SÃO LUÍS – Uma partida abre as disputas do Campeonato Estadual Sub-15 de Futsal nesta quarta-feira (14). O Ginásio Guioberto Alves, nova casa do futsal maranhense, será palco do duelo entro Elmo, atual campeão da competição, e Upaon-Açu. O confronto começa às 19h e a entrada é franca.












O Estadual Sub-15 é a primeira competição oficial promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) em 2012 e dará, ao campeão, vaga na Taça Brasil de Clubes do ano que vem. Nesta temporada, sete equipes brigam pelo título.












A primeira rodada do Estadual Sub-15 prosseguirá na sexta-feira (16) com a realização de mais duas partidas a partir das 19h: Colégio Santo Expedito x Maranhão Atlético e Afasca x Moto Club.











Outras informações sofre o futsal no Maranhão você confere no site oficial da Fefusma. O endereço é www.fefusma.com.br','externallink',this,event,'Saiba mais')" >http://www.fefusma.com.br">www.fefusma.com.br.

Fórmula de disputa



O Campeonato Estadual Sub-15 será disputado por sete equipes que estão divididas em dois grupos. No Grupo A estão três equipes: Elmo, Colégio Upaon-Açu e Condesc. Já o Grupo B é formado pelo Colégio Santo Expedito, Maranhão Atlético, Afasca e Moto Club. A composição de cada chave foi definida em sorteio.

No primeiro turno da competição, as equipes jogam entre si dentro seu grupo no sistema de rodízio simples, classificando-se para as semifinais as duas melhores equipes de cada chave. Na fase semifinal, as primeiras classificadas de cada grupo jogam pelo empate na prorrogação. Os vencedores das semifinais decidem o título do turno.








No segundo turno, os times do Grupo A jogam contra os do Grupo B, classificando-se para as semifinais as duas melhores equipes de cada chave. Os quatro times classificados disputam as semifinais e, os vencedores, duelam pelo título. Caso uma equipe seja campeã de ambos os turnos ela será declarada campeã estadual 2012. A vice-campeã será aquela com maior pontuação de toda a competição.







Havendo campeões distintos em cada turno, haverá uma partida decisiva. Em caso de empate no tempo normal será realizada prorrogação e, permanecendo o empate, o campeão do Estadual Sub-15 será conhecidos nos pênaltis.






Tabela do Sub-15
1ª rodada
14.03 (quarta-feira)
19h – Elmo x Upaon-Açu
16.03 (sexta-feira)
19h – Santo Expedito x Maranhão Atlético







2ª rodada
17.03 (sábado)
15h – Elmo x Condesc
16h – Santo Expedito x Afasca
17h – Moto Club x Maranhão Atlético


3ª rodada

21.03 (quarta-feira)

18h30 – Upaon-Açu x Condesc

19h30 – Santo Expedito x Moto Club

20h30 – Afasca x Maranhão Atlético



Semifinais
23.03 (sexta-feira)
19h – Semifinal 1
20h – Semifinal 2




Final
25.03 (domingo)
9h - Final


Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Biaman Prado.








Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes