WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 7 de março de 2012

NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER O DESPORTISTA ZÉ CARLOS PARABENIZA A TODAS AS MULHERES GURREIRAS.

Time do Araçagi  de futebol feminino que vem lutando e muito com essas bravas guerreira, recebe o apoio do desportista Zé Carlos como também o seu parabens pelo dia Internacional da Mulher comemorado  neste dia (8) de Março.
Em familia o agradecimento pela mãe pelaa esposa, irmães e também pelos amigos que juntos prestam  essa grande homenagem a essas fantásticas mulheres.
As companheiras de lutam das comunidades carentes do bairro da Floresta na Liberdade que acima de tudo precisam de apoio, para manterem sempre a viva a esperança de dias melhores, assim neste dia dedicado as mulheres vem esse grande lutador desportista amigo de todos  apoiar as comunidades.
Não poderiamos nos esquecer da nossa mãe Nossa Senhora Aparecida que esta sempre nos acompanhando a cada momento de nossa vida e nesse momento pedimos a ela que abençoe e proteja a todas as mulheres  neste dia.
E a comunidade presente com todos reconhecendo sempre o valor de quem os apoia.
Sempre na simplicidade de pequenos gestos se vê o tão quanto é importante o apoio as mulheres carentes das comunidades seja na saúde, no lazer e também nos dias pelo qual se festejam  como dia das Mães.
Veja alegria de quem é lembrada, assim neste dia Internacional da Mulher parabenizamos a todas as mulheres de nosso Maranhão e também do Brasil.
A jovem desportistas já caminhando através do esporte  em busca de algo bom.
A força de agradecimento através de um simples gesto faz do desportista Zé carlos grande representante dessas comunidades carentes, que muitas vezes é esquecida por aqueles que deveriam estar sempre de todas, principalmente quando nesta data se considera o dia Internacional da Mulher.
Enfim chega  a hora da reunião da familia, o berço de tudo, no convivio da alegria, da paz e doa amor, que Deus abençoe a todas as familias  e neste as mulheres do Maranhão, Brasil e do mundo. PARABÉNS.

ASSIS ARAUJO NA RÁDIO CIDADANIA FM 106,3 - PROGRAMA ( O ESPORTE AMADOR EM DEBATE ) EDIÇÃO DO DIA 25.02.12 SÁBADO.

Esse programa foi apresentado no dia 25 de Fevereiro de 2012 - Sábado nos Estúdios da Rádio Cidadania Fm 106,3.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes