WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ARQUIBANCADAS DO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY RACHADAS.

As arquibancadas do Estádio Roseana Sarney, estão todas rachadas, agora com o periodo de chuva a coisa começa a piorar, isto porque, se não for tomada uma providência imediata a tendência é rachar ainda mais.
Veja nestas imagens da arquibancada totalmente destruida e ai cadê as pessoas responsáveis pelo patrimônio, onde estão que não aparece para dar uma satisfação ou então tomar alguma providencia de forma imediata.
Nessa parte as rachaduras já se mostram bem visiveis, se continuar chuvendo e ninguém tomar uma providencia a coisa pode ficar preta.
Nessa parte a rachadura já começa a afundar e de forma muito rápida, com a chuva a agua vai entrando pelas brechas feitas e vai tomando de conta.
Daqui vemos a estrutura da arquibancada.
Nessa vemos o batende de assento começando a se rachar e de forma até certo ponto muito rapido, é preciso parar um pouco para pensar como iniciar uma nova reforma nessas arquibancadas do Estádio Roseana Sarney.

AS EQUIPES DO BOLA MURCHA SEGUNDA FEIRA A E B TREINAM DEBAIXO DE CHUVA VISANDO OS SEUS PROXIMOS COMPROMISSO.

Como atleta e integrante da equipe Bola Murcha Segunda feira A o Desportista Zé Carlos em campo treina junto com os outros atletas visando o seu proximo compromisso  contra as equipes da Terça e Quinta feira B no proximo sábado (3) de março.
Dirigido pelo arbitro Ivan o treino de bate bola entre as equipes da Segunda feira A e Segunda Feira B do Bola Murcha entraram em campo a e a equipe da Segunda feira A começou ganhando mais não aguentou a pressão da equipe da Segunda Feira B e perdeu de  5 x 4.
Aqui as equipes se preparam para o jogo treino, na foto Seu Nelson e o Desportista Zé Carlos.
A equipe da Segunda Feira A do Bola Murcha fazendo a sua preleção.
Juntos a equipe da Segunda Feira B brinca com os atletas e companheiros da Segunda Feira B.
Começou o Bate bola do treino e com chuva.
Aqui o jogador da Segunda Feira tenta dominar a bola  com o gramado do Estádio Roseana Sarney encharcado.
De o técnico Clovis administra as jogadas realizadas pelas duas equipes, tentando acertar, pois o proximo compromisso e no Copa das Peladas Organizadas.
Assim termina o treino com a vitória da equipe da Segunda Feira A sobre a equipe da Segunda Feira B pelo placar de 5 x 4 depois de estar perdendo pelo placar de 2 x 0, foi um bom jogo treino na avaliação do Técnico Clovis e da turma que estava presente.

ANIVERSÁRIO DOS ATLETAS DO BOLA MURCHA HOJE E FOI COMEMORADO DEPOIS DO JOGO TREINO.

Hoje a equipe da Pelada Organizada bola murcha no seu tradicional bate bola ás segunda feira foi de um certo modo muito especial, pois cinco dos atletas integrantes do Bola Murcha fizeram mudaram de data neste dia que foram Mercedes, Claudio (Salada), Serjão (ausente na festa), Diniz e Marcelo Spindola, a equipe deste esportiva deste Blog sob a Coordenação do Reporter Assis Araujo deseja a todos os aniversáriantes do Bola Murcha um feliz aniversário e muitos anos de vida, os jogadores se reuniram no bar do seu Chico e os comes e bebes começou com um bolo e muito refrigerante, todos com muita alegria participaram desta homenagem aos atletas que teve o apoio do Desportista Zé Carlos que se fez Presente ao evento, assim com todo pronto a festa começou, confira nas imagens abaixo do reporter Assis Araujo os momentos alegres desta homenagem.









O Desportista Zé Carlos recebendo o pedaço de bolo de um dos aniversariantes.







Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes