ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

VASCO DA GAMA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL DE 2011

Motivado, Maranhão Basquete tenta quebrar invencibilidade de Americana



Nesta quinta-feira (23), o Maranhão Basquete volta a quadra em busca da terceira vitória consecutiva na Liga de Basquete Feminino (LBF). Diante de Americana-SP, única equipe com 100% de aproveitamento na competição nacional, o time maranhense não terá vida fácil. Mesmo assim, os últimos resultados – vitórias sobre Blumenau-SC (83 a 63) e Santo André-SP (61 a 60) – fortaleceram o MB, atual sexto colocado na LBF. 


O duelo entre Maranhão Basquete ocorre no Ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), em Americana, a partir das 20h (horário de Brasília). No confronto entre as duas equipes no primeiro turno, Americana-SP derrotou o MB por 77 a 53, em São Luís.


“Estamos motivados pelos nossos dois últimos jogos. A equipe mostrou evolução, está acreditando mais. Sabemos que é muito difícil o jogo contra Americana-SP, mas, se encaixarmos, a gente pode crescer e surpreender. O Americana-SP é a melhor equipe do campeonato, tem o melhor elenco e é bem treinado. Sabemos dessas vantagens, mas acreditamos no nosso crescimento”, analisou o técnico do MB, Betinho Lima.
Desfalques

Apesar da motivação e do crescimento da equipe do MB nos últimos jogos, o time maranhense terá dois desfalques para a partida contra as paulistas. Além da pivô norte-americana Crystal Kelly, que segue fora com uma contusão no tornozelo, o MB também não contará com Renata Lima por pelo menos os próximos três jogos. Com problemas renais, a armadora maranhense nem viajou para São Paulo com o restante da equipe.
Em São Luís, Renata Lima já iniciou o tratamento para expelir pedras nos rins. A jogadora será reavaliada pela comissão técnica do MB no retorno da equipe da sequência de jogos em São Paulo. Após a partida contra Americana-SP, o time maranhense ainda enfrenta Catanduva-SP e Basquete Com dores no joelho, a armadora Rayana também era dúvida para o jogo desta quinta-feira. No entanto, a jogadora está confirmada e ficará à disposição do técnico Betinho Lima. 
Clube-SP. 
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.

Próximos jogos do MB
23.02 – Americana-SP x Maranhão
25.02 – Cantanduva-SP x Maranhão
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP



Por : Paulo de Tarso Junior.
 Fotos : Biaman Prado.





VASCO DA GAMA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL DE 2011


O Gigante no topo

Estão aqui todas as emoções da campanha do Vasco da Gama campeão da Copa do Brasil. Mais que um título inédito, mais que uma brava conquista, a saga que chegou ao fim em 8 de Junho de 2011 coroa um processo libertador e vencedor. Liderado pelo presidente Roberto Dinamite, conduzido pelo técnico Ricardo Gomes e contando com o talento e a raça de um time à altura das tradições do clube, o Gigante da colina ocupa novamente seu lugar de justiça: o topo do futebol brasileiro. Este DVD é para você, torcedor, tão protagonista desta história quanto todos os que entraram em campo. Reviva e saboreie gols, golaços, os lances mais belos, a tensão das batalhas, as explosões de alegria, o final mais que feliz...
O Trem-Bala de Fernando Prass, Dedé, Felipe, Diego Souza, Eder Luís, Alecsandro (artilheiro da competição), Bernardo e outros heróis vai ficar passando eternamente aqui e na sua memória.

Fonte: Globo Marcas e Editora Globo.

DEDÉ - O MITO (CRVG)



'Mas para ser um bom zagueiro
Não pode ser muito sentimental
Tem que ser sutil e elegante
Ter sangue frio
Acreditar em si
E ser leal
Zagueiro tem que ser malandro
Quando tiver perigo com a bola no chão
Pensar rápido e rasteiro
Ou sai jogando ou jogaa bola pro mato
Pois o jogo é de campeonato''

DEDÉ TÁ MALUCO - MC DIEGUINHO (NOVO FUNK DO DEDÉ)

HINO DO VASCO.

VASCO BI CAMPEÃO CARIOCA 1993 RUMO AO TRI DE 1994.

CAMPEONATO CARIOCA DE 1994 - VASCO 1 X 1 FLAMENGO - GOLS

VASCO 1 X 1 FLAMENGO, GOLS E LANCES PELA 31ª RODADA DO BRASILEIRO DE 2010.

FLAMENGO X VASCO 2010

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...