WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 18 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO DE MASTER SUB 45 DO BAIRRO DO COROADO.

Depois da terceira rodada do Campeonato de Master sub 45 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do coroado sob a coordenação do Presidente Milé, onde a equipe do Vila Conceição e Antares empataram em 0 x 0 fazendo a sua estréia e a equipe do Milan e Atenas também empataram em 1 x 1, a classificação ficou assim:
1º Milan com 4 pontos.
2º Acará com 3 pontos.
3º Atenas 2 pontos.
4º Amigos do Parque 1 ponto.
5º Coroa de Ouro com 1 ponto.
6º Só Motivo com 1 ponto.
7º Vila Conceição com 1 ponto
8º Antares com 1 ponto.
9º Bragantino com 0 ponto
10° Estrela Vermelha com 0 ponto.
    Em função das festas carnavalescas não haverá rodada neste final de semana, entretanto para o dia 25 a 4ª rodada já esta programada com os seguintes jogos.
14:00 Estrela Vermelha  x  Bragantino.
16:00 Acará  x Coroa de Ouro.
   Todos os jogos estão sendo realizados  no Estádio Adolfo Queiroga O Jabotão.

Iziane destaca amadurecimento do Maranhão Basquete na LBF

O Maranhão Basquete vive um momento muito bom na Liga de Basquete Feminino (LBF). Não apenas pelas duas vitórias consecutivas, diante de Blumenau-SC (83 a 63) e de Santo André-SP (61 a 60), mas pela visível evolução da equipe dentro de quadra. Disputando a competição nacional pela primeira vez, a equipe maranhense está em ascensão. Além de contar com o apoio do torcedor e da dedicação dos integrantes da comissão técnica em aperfeiçoar fundamentos e a preparação física do time, o MB está mais amadurecido.
Contra o Santo André-SP, na última segunda-feira (13), a equipe maranhense mostrou uma postura ainda mais aguerrida dentro de quadra. E a forma como o Maranhão Basquete se comportou, principalmente, no fim do jogo, em desvantagem no placar, foi elogiada pela capitã da equipe, a ala Iziane.
“A raça falou mais forte. Ouvimos o grito da torcida e fomos buscar a vitória. Não desistimos e conseguimos a vitória nos últimos segundos. Acho que isso foi o fundamental no jogo. A gente passa para outro nível com essa vitória na raça. Quando as coisas não dão certo, é isso que fala mais forte”, comentou.
Apesar dos dois triunfos consecutivos na LBF, a equipe maranhense mantém os pés no chão e prevê confrontos complicados na sequência da competição. O MB ainda tem cinco jogos a fazer no segundo turno da LBF antes do início dos play-offs. Por isso, o momento é de ter maturidade para conseguir manter bons resultados.


“Acho que agora é jogar com esse amadurecimento que a gente teve no jogo contra Santo André. Quando o time está bem, temos que aproveitar as oportunidades e, quando não está, saber administrar e colocar a gente numa posição que possa ganhar no final. Essa maturidade a gente não tinha nas primeiras partidas”, explicou Iziane.
Apoio do torcedor
O Maranhão Basquete tem a impressionante média de 5.408 torcedores por jogo. O apoio da torcida é considerado um fator fundamental para o crescimento da equipe durante a partida, principalmente, nos momentos decisivos.  No duelo contra Santo André-SP, a torcida jogou com o time até o último segundo.
Iziane, autora da cesta que decidiu a vitória maranhense contra a equipe paulista a seis segundo do fim da partida e principal cestinha da LBF com média de 26,2 pontos por jogo, rasga elogios às vibrações positivas que bem das arquibancadas. Para a ala, o torcedor maranhense é capaz de “incendiar” o MB dentro de quadra.
“Incendeia a gente. Parece que somos dez e não cinco em quadra. O torcedor maranhense não é nem o sexto jogador, é o décimo jogador porque parece que o time dobra com a vontade, a garra que ele passa para gente. A gente consegue sentir isso e correr atrás. E foi isso o que aconteceu contra Santo André-SP. Quando tudo parecia perdido, a gente ressurgiu”, finalizou.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.
Próximos jogos do MB
23.02 – Americana-SP x Maranhão
25.02 – Cantanduva-SP x Maranhão
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP



Por : Paulo de Tarso Junior.
 Fotos : Baiman Prado.

DONOS DO APITO DE HOJE BAIANO, CARLOS FIGUEIREDO, WALDOMIRO COELHO, DANIEL MENEZES E FRED RINCOM

DONOS DO APITO.
Baiano e Waldomiro Coelho.
Baiano e Waldomiro Coelho apitaram os jogos da Copa Cefama Sub 13, no sábado (11), o Campo do Cefama fizeram um bom trabalho, arbitragem de dupla. 
Alisson Henrique, Carlos Figueiredo e Josivan Ribeiro.
Carlos Figueiredo (centro) auxiliado por Alisson Henrique e Josivan Ribeiro do Paranã apitou o jogo pela final do terceiro turno do  Campeonato Especial do Paranã, no domingo (12) no Campo do Paranã 4 Barcelona e América, jogo esse que foi decidido nas penalidades maximas, onde o Barcelona venceu pelo placar de 3 x 2 depois de empatar em 0 x 0 no tempo normal.

Almeida, Waldomiro Coelho e Baiano.
     O ultimo final  de semana teve grandes destaques no futebol, exceção aos que craques que fazem a bola rolar dentro de campo, teve também o outro destaque que que foi a galera que também corre em campo só que é para manter a ordem e a disciplina, que teve grandes momentos de questionamentos pelas suas atuações em campo, portanto a nossa coluna de hoje vamos dar destaque a três momentos nessa galera que também penam quando atuam  de forma que agradam uns e outros não, mais que desenvolvem em campo o seu trabalho digno e profissional com eficiência, inteligência, determinação e muita responsabilidade, assim começamos pelo trio de arbitro (FOTO)  que atuou no jogo Cidade Olimpica 0 x 0 União pelo Campeonato de Master da Cidade Olimpica, onde o Arbitro Waldomiro Coelho (centro) auxiliado pelos Assistentes 1 Almeida e Assistente 2 Baiano levou com sempre no estilo muita categoria, num jogo que exigiu muita cautela e segurança e foi muito bem no jogo nota 10.
Alisson Henrique, Daniel Menezes e Roldaneo.
    Outro que também teve o seu destaque foi o trio (FOTO), que atuou no jogo da terceira Copa das peladas organizadas da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney, onde a equipe da Quarta Feira B venceu pelo placar de 4 x 1  a equipe da Sexta Feira A num jogo onde a atuação do arbitro Daniel Menezes (Centro)  também um grande desempenho e muita tranquilidade pois em si o jogo até de certa forma não foi muita exigente, mesmo o Daniel Menezes teve a sua atuação muita tranquila e segura ele foi auxiliado por Alisson Henrique e Roldaneo que juntos tiveram uma atuação boa nota 9.
Alisson Henrique, Fred Rincon e Roldane
   Já atuação do Arbitro Rincom (FOTO) no jogo  Quinta Feira A 1 x 1 Segunda feira A também valida pela terceira copa das peladas organizadas da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney foi cheio de muitas polêmicas, lances que deixaram as duas equipes em estado de pânico, tanto jogadores e torcedores não aprovaram muita a arbitragem do Sr. Rincom nesse jogo, entretanto valeu a sua atuação pela forte pressão que teve durante o jogo, precisamente da parte da equipe da Segunda feira A que estava muito desequilibrada emocionalmente tentando a cada momento atrapalhara a arbitragem do Rincom , dentro momento foi que entrou a calma, a paciência, a eficiência a tranquilidade e o profissionalismo do Sr. Rincom, mesmo que todos tentaram bagunçar a arbitragem  do arbitro ele foi bem pois teve postura e firmeza a lances e reclamações diárias da equipe da segunda feira A que foram muito hostis com o arbitro portanto ele tem nota 9 e são hoje realmente OS DONOS DO APITO.

PELADA ORGANIZADA DA SEXTA FEIRA TREINA EM PLENA SEXTA FEIRA DE CARNAVAL.

Visando o terceira Copa das peladas organizadas, a equipe da sexta feira A e B não descansaram na sexta feira de Carnaval, entraram em campo na sexta feira (17) visando a  sua participação na Copa das peladas Organizadas e melhorar também a sua situação, pois tanto a Sexta feira A como a Sexta Feira B não estão muito bem dentro da competição por exemplo a sexta feira estreou perdendo de  5 x 2 para a equipe da segunda feira A, o mesmo acontecendo com a equipe da sexta feira A que também foi goleada pela equipe da Segunda feira A pelo placar de 4 x 0.
Assim a equipe da Sexta feira A e B treinaram num bate bola coletivo na sexta feira dia (17) exatamente pensando na sua recuperação no próximo  sábado (25) quando no estádio Roseana Sarney pela 4ª rodada da terceira copa das peladas organizadas da Cidade Operária, ás 14:00 a equipe da Sexta feira B  enfrenta a equipe da quinta feira B, num jogo onde só a vitória interessa.
Veja os jogos já realizados e a realizar a equipe da Sexta feira A, no Estádio Roseana Sarney.
28 de Janeiro de 2012 - Sábado.
16:00 Sexta Feira A 0 x 4 Segunda Feira A.
11 de Fevereiro de 2012 - Sábado.
14:00 Sexta Feira A 1 x 4 Quarta FeiraB.
10 de Março de 2012 - Sábado
16:00 Sexta Feira A  x  Quinta Feira A.
17 de Março de 2012 - Sábado.
16:00 Sexta Feira  A  x  Terça Feira.
Veja os jogos já realizados e a realizar pela equipe da Sexta Feira B.
28 de Janeiro de 2012 - Sábado.
14:00 Sexta Feira B 2 x 5 Segunda Feira B.
25 de Fevereiro de 2012 - Sábado.
14:00 Quinta Feira B  x  Sexta Feira B.
10 de Março de 2012 - Sábado.
16:00 Sexta Feira B  x   Quarta Feira A.
Assim com as estréias mal sucedidas, a equipe da Sexta feira A e B com certeza terãoq que treinar e muito para poder reverter a situação em que hoje se encontram, pois a equipe da sexta feira A já fez dois jogos  e teve duas derrotas  falta ainda dois jogos, portanto só a vitória interessa, empate nem pensar.
Já a equipe da Sexta feira B tem também pela frente dois jogos, para tentar se recuperar da sua estréia mal sucedida, assim só a vitória interessa.

PELÉ X MARADONA : QUEM FOI MELHOR???

SIR PELÉ - THE MOST FAULTED PLAYERIN HISTORY

PELÉ GREATESTBALLTRICK - GAMES PLAYED

PELÉ BRASIL

REI DO FUTEBOL - PELÉ ETERNO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes