WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CHEGADA DA EQUIPE DO BLUMENAU A SÃO LUIS.

A equipe do Blumenau-Sc desembarca na tarde desta sexta-feira (10) em São Luís. A chegada das catarinenses está marcada para as 14h, no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. Na capital maranhense, o Blumenau-SC realiza dois treinamentos no Ginásio Castelinho visando o duelo contra o Maranhão Basquete, no sábado (11), às 18h. A partida é válida pela Liga de Basquete Feminino (LBF).
O primeiro treino de Blumenau em solo maranhense será ainda na sexta-feira, a partir das 19h. No sábado, a equipe catarinense treina bem cedo, logo às 8h.
Na sétima colocação da LBF, o Blumenau-SC possui quatro vitórias e oito derrotas. E, um destes insucessos da equipe catarinense foi justamente diante do Maranhão Basquete no primeiro turno da competição nacional. Na ocasião as meninas do MB derrotaram as adversárias por 89 a 58, em grande noite de Iziane, cestinha do confronto com 37 pontos.
Já o MB está em sexto na classificação geral. A equipe maranhense contabiliza três vitórias e seis derrotas na LBF.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.

Ingressos
Os ingressos para a partida entre Maranhão Basquete e Blumenau-SC já estão disponíveis no Ginásio Castelinho e nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping).

Para adquirir a entrada para o quinto jogo da equipe maranhense em São Luís, o torcedor deverá trocar 1kg de alimento não-perecível pelo ingresso.
Próximos jogos do MB
11.02 – Maranhão x Blumenau-SC
13.02 – Maranhão x Santo André-SP
23.02 – Americana-SP x Maranhão
25.02 – Cantanduva-SP x Maranhão
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP



Por Paulo de Tarso Junior

TORNEIO INICIO ABRE A TEMPORADA ESPORTIVA DE 2012 NO PAU DEITADO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO PAU DEITADO 2012.
    Começa neste final de semana com um torneio inicio, o Campeonato Especial de 2012, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Pau Deitado, uma grande festa esta sendo organizada para este evento que abre a temporada de 2012.    

RESULTADO DO QUARENTÃO DO COROADO.

CAMPEONATO DE MASTER QUARENTÃO  DO COROADO.
     Sábado (4) pela segunda rodada do campeonato de Master Quarentão, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Coroado, sob a coordenação do Presidente Milé, jogaram:
14:00 Coroa de Ouro 2 x 2 Só Motivo.
16:00 Bragantino 2 x 3 Acará.
    Próxima rodada sábado (11), no mesmo local.
14:00 Vila Conceição  x Antares.
16:00 Milan  x  Antares.
    Depois da rodada do ultimo final de semana as equipes do Milan e Acará lideram com 3 pontos cada, Bragantino e Estrela Vermelha não tem pontos e Vila Conceição e Antares fazem a sua estréia.

RESULTADO DO MASTER DA CIDADE OLIMPICA.

CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OLIMPICA.
     Domingo (5) no Estádio Comunitário Deputado Pavão Filho, pela rodada do Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cidade Olimpica coordenada pelo Presidente Zeca e na direção de arbitragem do Almeida, jogaram:
14:00 Lion 0 x 2 29 de Abril.
16:00 Azulão 1 x 1 Atlético.
   Próxima rodada sábado dia 11 de Fevereiro, no mesmo local, jogam:
14;00 Cidade Olimpica  x  União.
16:00 29 de Abril  x  Franeuton.

CASCAVEL E TROVÃO AZUL DECIDEM O CAMPEONATO ESPECIAL DE SANTA RITA.

COPA DE FUTEBOL AMADOR DE SANTA RITA.
    Domingo (12), no Campo da sede no município de Santa Rita, pela do Campeonato de  Futebol Amador, promovido pela departamento de esportes amador de Santa Rita, jogam ás 15:30 Cascavel e trovão Azul decidindo o titulo.

BARCELONA E AMÉRICA DECIDEM O TERCEIRO TURNO DO PARANÃ

CAMPEONATO ESPECIAL DO PARANÃ.
      Domingo (5) pela ultima rodada do terceiro turno do Campeonato Especial do Paranã sob a coordenação do Presidente Ronaldo, no Campo do Paranã 4 jogaram.
10:00 Maioba 0 x 0 America.
16:00 Barcelona 3 x 2 Juventude.
    Depois desses resultados a equipe do América irá decidir o titulo do terceiro turno contra a equipe do Barcelona no próximo domingo no campo do Paranã 4, que terá a arbitragem de Carlos Figueiredo auxiliado pelo Assistente nº 1 Josivan Ribeiro do Paranã e Assistente nº 2 Chuick.
    Segundo o regulamento da competição se o américa vencer irá decidir o titulo contra a equipe do Amigos que venceu o 2º turno. Caso a equipe do Barcelona Vença, haverá uma semifinal com América campeão do 1º turno, Amigos Campeão do 2º turno e Barcelona Campeão do 3º turno e a equipe do MEC que entra por índice técnico, dessa rodada então saem os finalistas da competição.

PROSSEGUE NESTE FINAL DE SEMANA A COPA GRUPAMA DE ESCOLINHAS.

COPA GRUPAMA DAS ESCOLINHAS DE BAIRROS DA MAIOBINHA.
    A Escolinha de Futebol de base da Vila Cafeteira foi muito bem sucedida na ultima rodada da Primeira Copa Grupama de Futebol das Escolinhas dos  Bairros onde venceu  nas categorias sub 11, 13 e sub 15, para o próximo final de semana esta programada mais três jogos no Campo do Esporte Da Maiobinha, programado pelo Presidente Edmilson que coordena a competição.
No Sub -  11:
08:30 Escolinha Recanto dos Vinhais  x  Alto da Paz da Vila Fialho.
No  Sub – 13:
09:30 Escolinha Recanto dos Vinhais  x  Alto da Paz da Vila Fialho.
No sub – 15:

APÓS ACORDO, NHOZINHO SANTOS SERÁ LIBERADO.

Prevaleceu o bom senso e o Estádio Nhozinho Santos deverá ser liberado nesta sexta-feira pelo Corpo de Bombeiros e Ministério Público mediante o compromisso da Secretaria de Esporte de São Luís, no cumprimento de ítens de segurança que não estão sendo seguidos de acordo como determina o Estatuto do Torcedor.
Foi o que ficou acertado na reulião que ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Ministério Público e que contou com a presença de representantes da FMF, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Prefeitura de São Luís.
Com o acordo selado, os jogos da 5ª rodada do Campeonato Maranhense serão mantidos para o próximo fim de semana.
A promotora de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti concedeu um novo prazo à Semdel para solucionar alguns ítens acertados, no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado no ano passado, mas que ainda não foram cumpridos.
Até o próximo sábado, a Semdel se comprometeu solucionar algumas pendências no Estádio Nhozinho Santos.
Blog do Zeca Soares.

FEDERAÇÃO RECUA E CANCELA PARTIDA NO NHOZINHO SANTOS.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) resolveu recuar e confirmou o cancelamento da partida entre São José x Moto Club, pela 4ª rodada do Campeonato Maranhense que ocorreria nesta quinta-feira, às 20h15, no Estádio Nhozinho Santos.
A decisão foi tomada esta manhã durante reunião que contou com as presenças do presidente da FMF, Antônio Américo Lobato Gonçalves, do diretor técnico da entidade, Evandro Marques e representantes dos dois clubes.
Ontem, após vistoria do Ministério Público, Procon e Corpo de Bombeiros, o único estádio de futebol em funcionamento foi interditado devido às diversas irregularidades encontradas e descumprimento de ítens básicos de segurança.
Na manhã de hoje, em entrevista à Rádio Mirante AM, Américo havia confirmado a realização da partida inclusive com a transmissão ao vivo, pela televisão em canal aberto.
O presidente da Federação Maranhense de Futebol vai conversar com a promotora de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti para tentar liberar o estádio para os jogos do próximo domingo. A FMF também tenta na Justiça a continuação do Campeonato Maranhense.
- Nós teremos uma reunião hoje à tarde com a Drª Lítia Cavalcante, o secretário da Semdel e Corpo de Bombeiros para encontrar uma saída para que o Campeonato Maranhense possa ter continuidade – explicou Américo.
A promotora Lítia Cavalcanti considerou coerente a decisão de clubes e FMF.
- Eu acho que a decisão deles foi coerente e demonstra que eles estão agindo agora com responsabilidade. Se existe um laudo que mostra que o estádio oferece riscos aos torcedores e o presidente da Federação, agora decide respeitá-lo é uma demonstração que estamos num estado democrático de direito. Eu não tenho a intenção de prejudicar ninguém, mas as coisas precisam ser feitas com total responsabilidade. Nós vamos conversar ainda hoje com o GAT e verificar o que precisa ser feito com urgência para que o estádio seja liberado o quanto antes, mas é necessário esse comprometimento e que os responsáveis cumpram com suas obrigações. Do jeito que está e que não pode ficar – afirmou.
O secretário de Esporte de São Luís, Vitor Negreiros já solicitou do Ministério Público um novo prazo para o cumprimento do TAC assinado no ano passado.
- Nós estamos tentando uma reunião com a Drª Lítia, o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e o presidente da Federação Maranhense de Futebol. Eu dei entrada em um documento no Ministério público no dia 7 de fevereiro pedindo um prazo de 180 dias para cumprir o que foi acordado no TAC assinado no ano passado. O ex-secretário Carlos Goiabeira foi infeliz porque acertou um prazo muito curto e ficou difícil para mim fazer tudo. Mas nós vamos encontrar uma saída e tenho certeza que vamos garantir que o jogo do Sampaio com o Atlético-PR pela Copa do Brasil ocorra normalmente no estádio – garantiu.
Blog do Zeca Soares.

BOLA CERTA ABRIRÁ CALENDÁRIO 2012

Time do Bola Certa.

A Escolinha Bola Certa (foto), após participar da Copa São Francisco no Estado da Bahia, no periodo de 7 a 15/01/12, deixando boa impressão pelo que apresentou na competição citada acima, o Infatil não passou da primeira fase, o Juvenil e Juniores passaram da primeira fase, chegando a semi-final, as duas categorias veio a perder pelo mesmo placar 1 a 0 na referida fase.

BLUMENAU CHEGA NESTA SEXTA FEIRA A SÃO LUIS.



A equipe do Blumenau-Sc desembarca na tarde desta sexta-feira (10) em São Luís. A chegada das catarinenses está marcada para as 14h, no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. Na capital maranhense, o Blumenau-SC realiza dois treinamentos no Ginásio Castelinho visando o duelo contra o Maranhão Basquete, no sábado (11), às 18h. A partida é válida pela Liga de Basquete Feminino (LBF).
O primeiro treino de Blumenau em solo maranhense será ainda na sexta-feira, a partir das 19h. No sábado, a equipe catarinense treina bem cedo, logo às 8h. 
Na sétima colocação da LBF, o Blumenau-SC possui quatro vitórias e oito derrotas. E, um destes insucessos da equipe catarinense foi justamente diante do Maranhão Basquete no primeiro turno da competição nacional. Na ocasião as meninas do MB derrotaram as adversárias por 89 a 58, em grande noite de Iziane, cestinha do confronto com 37 pontos.
Já o MB está em sexto na classificação geral. A equipe maranhense contabiliza três vitórias e seis derrotas na LBF.
 
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br
Ingressos

Os ingressos para a partida entre Maranhão Basquete e Blumenau-SC já estão disponíveis no Ginásio Castelinho e nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping).

Para adquirir a entrada para o quinto jogo da equipe maranhense em São Luís, o torcedor deverá trocar 1kg de alimento não-perecível pelo ingresso.

Próximos jogos do MB
11.02 – Maranhão x Blumenau-SC
13.02 – Maranhão x Santo André-SP
23.02 – Americana-SP x Maranhão
25.02 – Cantanduva-SP x Maranhão
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP
 Por Paulo de Tarso Junior
Foto : Biaman Prado.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes