WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MAL COMEÇO....

Blog do Zeca Soares.
O Campeonato Maranhense mal começou e já estamos diante do primeiro grande problema. Pelo menos quatro equipes (Moto, São José, Cordino e Sabiá) teriam lançado atletas de forma irrergular na rodada de abertura.
É que essas equipes teriam utilizado jogadores cujos nomes não aparececiam no BID da CBF até antes da estreia. Até o ano passado essa obrigatoriedade não constava no regulamento, mas como os nossos dirigentes são “atentos”, assinaram o regulamento e não prestaram atenção.
Bom, mas o que deve acontecer? Se houver seriedade, os clubes que venceram os jogos na primeira rodada (Moto e Cordino) perderão os três pontos. Além disso, as quatro equipes que cometeram a irregularidade perderiam mais três pontos.
O Moto e o Cordino, por exemplo que possuem 4 pontos, estariam na verdade com -2 pontos. São José que tem três estaria com 0 ponto e o Sabiá com -3.
E ponto final… Não tentem arranjar uma outra solução.
Tabela mal feita
Os clubes não olham mesmo o que assinam. A tabela do Campeonato Maranhense parece mesmo um bicho de 7 cabeças. O Sabiá, por exemplo fará quatro jogos seguidos em casa, três deles, na sequência contra MAC, Sampaio e Moto.
Coitado dos jogadores do Imperatriz. Jogaram domingo aqui, na quinta entram em campo em casa e no domingo terão que voltar a São Luís.
Bem, ainda tem a rodada do meio de semana. Com quatro times que mandam os seus jogos na capital não teremos nenhum dos cinco jogos em São Luís.
Pelo visto não aprendem mesmo a fazer uma tabela onde prevaleça o equilíbrio.

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL 2012 - SEGUNDA RODADA - RESULTADOS.

Campeonato Maranhense: (Primeiro turno – 2ª rodada)
Maranhão 1 x 1 cordino
Santa Quitéria 1 x 0 Viana
Sabiá 0 x 1 Sampaio Corrêa
São José-MA 2 x 1 Bacabal
Moto Club 0 x 0 Imperatriz

QUEREM BRINCAR COM O FUTEBOL MARANHENSE.

     Mais um vez o Futebol Maranhense começa com brincadeira, ou seja a federação maranhense de futebol  denunciou ao Tribunal de Justiça Desportiva quatro times que utilizaram jogadores irregulares na primeira rodada da Campeonato Maranhense da Série A  neste começo de 2012, são eles Moto, Cordino, Sabiá  e São José de Ribamar, ora entrar em detalhes o que é isso é muita coisa, porém se resume numa coisa isso é querer brincar com Futebol Maranhense mais uma vez, só que desta vez a coisa pode ser diferente, pois de imediato a Nova administração  sob a coordenação de Antonio Américo Gonçalves foi mais ágil e denunciou a atitude dos clubes, agora é eles se defenderem, mais de forma objetiva.
   Vamos ver o que fez as equipes nesses seus procedimentos o Moto conseguiu registrar seus jogadores na segunda feira dia 23 de janeiro, isso antes do jogo contra o Bacabal, quando venceu pelo placar de 2 x 1, depois de tudo isso feito parecia que tudo estava normal, errado  porque os nomes dos atletas  apareceram no BID na Terça feira dia 24 de Janeiro, outro erro gravissimo apresentado pela equipe motense  foi de apresentar  os contratos  na FMF  sem a assinatura do Médico o que segundo o regulamento impossibilita o registro  de qualquer contrato, essa atitude do time motense é realmente lamentável isto porque se trata de uma equipe grande além de ser uma equipe de grande torcida aqui no estado,e agora um começo de temporada, tenha Dó.
   No Sabiá a direçaõ só veio publicar os nomes dos atletas no BID na segunda feira (23), um dia depois do jogo contra o  Mac, quando perdeu de 1 x 0  e além disso a equipe não fez o pagamento das taxas no momento  dos registros dos atletas, quer dizer o time pagou depois do jogo, pois o pagamento já estava agendado com a regularização dos jogadores.
    Já as equipes do São josé e Cordino só registraram os seus atletas depois dos jogos da primeira rodada, assim mais um abacaxi para o Sr. Antonio Américo Gonçalves resolver e tem que ser rápido porque já vem a terceira rodada. Parece que os times ainda não se tornaram profissionais. 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes