WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A FINAL DO SUB 17 ENTRE MOTO E CEFAMA FOI ADIADO

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB -17

O jogo entre Cefama e Moto Clube, pela decisão da Copa Cefama Sub-17 que seria realizado ontem a noite na preliminar do jogo entre Moto Clube e Bacabal, foi cancelado devido as fortes chuvas caída em São Luis, durante toda a tarde. Os organizadores do evento vão solicitar novamente a SENDEL, para que a partida seja realizada na  quinta feira as 18:00 horas se não chover, na preliminar do jogo entre Maranhão e Cordino pelo campeonato Maranhense de Futebol.

CAMPEONATO DE MASTER DO SANTO ANTONIO

Presidente Pelé do Departamento do Santo Antonio
    Começa neste sábado(28) no Estádio Moureirão a primeira rodada do segundo turno do Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Santo Antonio sob a coordenação do Presidente Pelé (FOTO)  e do desportista Zé Grandão.
16:00 Pingão x Vila Esportiva.

DOIS JOGOS ABREM A TEMPORADA DE 2012 DO FUTEBOL AMADOR DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

CAMPEONATO DE MASTER SUB 35 DO CONSELHO COMUNITÁRIO  E CULTURAL DA CIDADE OPERÁRIA.
    Começa domingo ( 29) no Estádio Roseana Sarney  o campeonato de máster sub 35 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, sob a coordenação do Desportista Alex, assim abrindo a temporada de 2012 do esporte amador da Cidade Operária e a primeira rodada da competição jogam:
08:00 Sampaio Master  x  Vila Palmeira pelo Grupo B.
10:00 Águia  x  Operária pelo Grupo A.

ULTIMOS RESULTADOS DO MASTER DO PINDORAMA.

CAMPEONATO DE MASTER DO PINDORAMA.
    Três jogos movimentaram no final de semana  o Campeonato de máster  promovido pelo departamento de Esportes Amador do Parque Pindorama sob a coordenação do Presidente Maia, assim começando no sábado (21), no campo do Maia, na partida preliminar ás 14:00  a equipe do Cruzador venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Água Viva  e na partida principal ás 16:00 foi a vez da equipe do Cansadinho vencer pelo placar de  2 x 1 a equipe do Borra, no domingo (22) fechando a rodada ás 10:00  a equipe do 12 de Outubro  venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do Bangu.
    A competição segundo o presidente Maia vem  tendo um bom aproveitamento, a equipe do 12 de outubro lidera a competição com 7 pontos.

PORTO GRANDE E LEÃO DECIDEM SEGUNDO TURNO DO MASTER DO ANJO DA GUARDA

CAMPEONATO DE MASTER DO ANJO DA GUARDA.
    Sábado (21) pela semifinal  do segundo turno do Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Anjo da Guarda sob a coordenação do Presidente Alfredo Borges, no Estádio Guioberto Alves, na partida preliminar ás 14:00 Porto Grande 0 x 0 Auto Esporte e na partida principal ás 16:00 a equipe do Leão venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do Aston Vila, com esses resultados a equipe do Porto Grande e  Leão decidirão no próximo sábado a final do segundo turno, o vencedor desse confronto irá decidir o titulo do Campeonato de Master do Bairro do Anjo da guarda dia 04 de Fevereiro.

JOGOS DE VOLTA DO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO RESULTADOS.

CAMPEONATO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO.
     Domingo (22) no Estádio Emir Ribeiro jogos de volta das 8ª de final jogaram, ás 10:00 a equipe do Vila Brasil se classificou a vencer pelo placar de 2 x 1  a equipe do Furacão, pela parte da tarde ás 16:00 a equipe do XV de Novembro também carimbou a sua passagem para 4ª de final ao empatar em  1  x  1 com  a equipe do Olímpia, assim a próxima rodada jogos de volta temos no próximo domingo.
10:00 Ipiranga x Cruzeiro.
16:00 Real  x  Juventus.

DEBAIXO DE CHUVA, MOTO VENCE O BACABAL NA ESTREIA.

Blog do Zeca Soares.
Dos grandes faltava o Moto estrear. E o time rubro-negro a exemplo de Sampaio e Maranhão também venceu na rodada de abertura do Campeonato Maranhense 2012. Longe do ideal, o Moto fez o suficiente para garantir os três primeiros pontinhos na competição.
O novo time do Moto fez 2 a 1 contra o o Bacabal, esta noite, no Estádio Nhozinho Santos. Os gols do Papão foram marcados por Pelezinho e Robson, enquanto que Luís Henrique descontou para o Bacabal. Mesmo debaixo de muita chuva, mais de seiscentos torcedores ainda foram ao estádio.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O BEC enfrenta o São José, às 16h, na preliminar de Moto x Imperatriz que se enfrentam às 18h, no Nhozinho Santos.
Classificação

1º Cordino – 3 pontos (saldo 2)
2º Moto – 3 pontos (saldo 1, gols pró 2)
3º Sampaio e Maranhão – 3 pontos (saldo 1, gols pró 1)
5º Imperatriz e Viana – 1 ponto (saldo 0)
7º Bacabal – 0 ponto (saldo -1, gol pró 1)
8º Santa Quitéria e Sabiá – 0 ponto (saldo -1, Gols pró 0)
10º São José – 0 ponto (saldo -2)
Artilheiros

3 gols – Ulysses (Cordino)
2 gols – Pimentinha (São José)
Próximos jogos

Quinta-feira

20h15 – Maranhão x Cordino
Domingo

16h – Santa Quitéria x Viana
16h – Sabiá x Sampaio
16h – São José x Bacabal
18h – Moto x Imperatriz

FUTSAL - TATICA DE ATAQUE COM PIVO.

TATICAS DE FUTSAL COMPLETO.

TREINAMENTO DE FUTSAL CATEGORIA SUB 18

AQUECIMENTO - ESCOLINHA DE FUTEBOL MARCIO SANTOS - (SAMAMABAIA DF)

PROJETO DO SABIÁ FUTEBOL CLUBE .

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes