WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 21 de janeiro de 2012

DOIS JOGOS FECHAM A PRIMEIRA RODADA DO MASTER DO BAIRRO DA SANTA CRUZ.

CAMPENATO DE MASTER QUARENTÃO DO BAIRRO SANTA CRUZ.
     Hoje no Campo do Fecurão pela segunda rodada do primeiro Campeonato máster quarentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro da Santa Cruz sob nova administração, dois jogos complementam a segunda rodada iniciada ontem (21) sábado.
08:00 Flamengo x Rio Branco.
    Esse jogo promete muita emoção hoje porque na  primeira rodada na estreia  o Flamengo com muita vontade de jogar não foi possível porque o seu adversário a equipe do Bazuca não foi em campo ai foi fácil conquistar os 3 pontos sem jogar, entretanto hoje a equipe esta pronta  para encarar a equipe do Rio Branco que estreou empatando em 1x 1 com a equipe da Tuna Luso, assim hoje com certeza de um bom jogo é o que espera os organizadores da competição. 
10:00 Ferrari x Radional.
    Hoje o Fecurão vai balançar com esse jogo pois a equipe do Radional perdeu na estriea de 2 x 1 para a equipe do Pró Álcool com essa derrota desagradável na estreia, só a vitória para recuperar o respeito, já a equipe do Ferrari se deu bem na esteia, venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do londrina, assim com três importantes pontos na estreia, a equipe vem bem para esse segundo jogo, assim com certeza a torcida e desportistas do bairro do Santa Cruz irão ter dois bons jogos.

SEMI FINAL DOS HOTELEIROS.

CAMPEONATO ESPECIAL DOS HOTELEIROS.
    Hoje no campo da associação dos Metalúrgicos no Laranjal no Município de São José de Ribamar, pela semifinal do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Hoteleiros sob a coordenação do Desportista Henrique, jogam decidindo a vaga para final.
08:00 Flaserve   x  Tury Ilha.
10:00 Lavatec  x  Pousada Kem.
    Um grande publico esta sendo aguardado pelos organizadores que contam também com o apoio de todos os funcionários da rede hoteleira.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes