WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

RESULTADO DA PRIMEIRA RODADA DO MASTER DO BAIRRO DA SANTA CRUZ.

PRIMEIRO CAMPEONATO MASTER QUARENTÃO DO BAIRRO DO SANTA CRUZ.
    Pela primeira rodada do 1º Campeonato de máster Quarentão do Bairro do Santa Cruz, quatro jogos começaram a competição, no Campo do Fecurão sábado (14).
14:00 Londrina 0 x 2 Ferrari.
16:00 Rio Branco 1 x 1 Tuna Luso.
    Fechando a primeira rodada, domingo (15).
08:00 Radional 1 x 2 Pró Álcool.
10:00 Bazuca  O x W  Flamengo.

FINAL DO PRIMEIRO TURNO DO MASTER DO SANTO ANTONIO.

CAMPEONATO DE MASTER DO SANTO ANTONIO.
VETERANO E SANTA IZABEL DECIDEM O TITULO DE 2011.
    Depois de massacrar a equipe do Auto Esporte pelo de 12 x 2 no ultimo sábado (14) pela  semifinal do Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Santo Antonio e  carimbar a sua passagem para final da competição, as equipes de Veterano e Santa Izabel decidem no sábado (21) o titulo do máster de 2011 do Bairro do Santo Antonio, no Estádio Moureirão, um grande jogo e com certeza cheio  de grandes emoções  assim o Presidente Pelé  e toda diretoria espera neste sábado um grande publico.

EMOÇÃO NA COPA INTEGRAÇÃO DA ZONA RURAL.

COPA INTEGRAÇÃO DA ZONA RURAL.
Divulgação

PEDRINHAS

   Domingo (15) três jogos movimentaram o Campeonato Integração da Zona Rural promovido pela Liga Independente  de Futebol Amador de Pedrinhas, começando no campo do Verdão ás 10:00 a equipe da do verdão da Vila Esperança venceu pelo placar de  1 x 0 a equipe  do São Miguel  do Maracanã, no campo do Mangueirão, ás 16:00 a equipe do Real Brasil de Pedrinhas venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe  do Criciúma  da Juçara e fechando a rodada no Campo do Roi Coco  ás 16:00 a equipe do Genova de pedrinhas líder da competição venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Haway.
Reportagem: Assis Araújo
Publicidade.

  


VEM AI O 6ª COPÃO E O 6º CAMPEONATO MASTER DO PARQUE JAIR.

CAMPEONATO ESPECIAL DO PARQUE JAIR.
     Depois da final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Parque Jair, o Presidente Moisés com toda a sua diretoria já começa a planejar a temporada de 2012, em pauta o 6º Copão e o 6º Campeonato de Master ambos promovido pelo Departamento.

GRÊMIO LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO ESPECIAL DA FÉ EM DEUS 2011.

CAMPEONATO ESPECIAL DA FÉ EM DEUS.
GRÊMIO É CAMPEÃO.
     Pela final do Campeonato Especial da Fé Em Deus , domingo (15) no Campo do CEFAP, a equipe do Grêmio da Liberdade sagrou-se Campeão de 2011, ao vencer pelo placar de  2 x 0 a equipe do  Internacional, os gols da equipe do Grêmio foram anotados por Borô  e Gilson, com esse resultado o Grêmio da Liberdade levanta o titulo do Especial da Fé Em Deus  pela segunda vez, ou seja a equipe gremista é Bicampeão e também  acaba com rivalidade das duas equipes no que se refere a títulos, pois as duas equipes cada uma levantaram o titulo uma vez cada, com esse resultado o Grêmio da Liberdade passa a frente, foi uma manhã de um bom jogo protagonizado por Grêmio e Internacional, a certeza deque o trabalho foi realizado com 100% de aproveitamento a diretoria do Departamento de Esportes Amador do Bairro da Fé Em Deus encerra a temporada de 2011 e já começa a trabalhar visando a temporada de 2012.

LANCE DAS PELADAS ORGANIZADAS BOLA MURCHA - SHOW DE BOLA E RESISTÊNCIA.

SHOW DE BOLA NAS TARDES DE SEGUNDA FEIRA DAS PELADAS ORGANIZADAS BOLA MURCHA.

PELADAS ORGANIZADAS BOLA MURCHA O SUCESSO DO FUTEBOL NAS SEGUNDAS FEIRAS.

Sob a coordenação do Presidente Itamar com o apoio do Desportista Zé Carlos, o projeto das Peladas organizadas Bola Murcha já é sucesso nas tardes de segunda feira ali no Estádio Roseana Sarney na Cidade Operária, pois o encontro desses desportista para esse momento de lazer já é o resultado desse projeto inovador do Desportista Zé Carlos que realmente levantou a bandeira em prol do Esporte Amador de São Luis.
Na segunda feira (16) no Estádio Roseana Sarney mais um encontro que foi cheio de grandes emoções das peladas organizadas Bola Murcha no jogo entre as equipes Verde e Laranja.
A luta pela posse da bola pode ser vista em cada lance como se fosse uma final de campeonato, nesse confronto melhor para a equipe de verde  que soube no tempo marcado fazer os gols que deram a sua vitória, nesse encontro que é só diversão e lazer.
Nessa imagem a bola fica no meio para evr quem chega primeiro, foi bom o jogo que teve momentos de ambas as partes emocionantes pelo que fez cada um em lances de decisão.
Aqui a equipe de Verde ataca pela ponta esquerda levando muito perigo a defesa da equipe de laranja, com quatro zagueiros a equipe de laranja procura dar cobertura a sua cidadela que no momento corre perigo pelos três jogadores da equipe de verde que estão atentos.
Saindo do sufoco a equipe de laranja sai agora para o ataque.
Nesse lance a equipe de laranja com aposse da bola procura armar suas jogadas para tentar fazer um gol.
Entretanto a equipe de Verde possui um pouco mais de tranquilidade na posse da bola e se recupera rapidamente e procura armar seu ataque no campo defesa da equipe de laranja, foram tantos gols que perdi até as contas. até a próxima.

O QUE ACONTECEU COM O CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA COHAB ANIL.

    Me pergunto até hoje o que realmente esta acontecendo com o Campeonato de Futebol Amador do Bairro da Cohab Anil, pelo que eu estou sabendo que hoje o Departamento de Esportes Amador da COHAB ANIL está sob a coordenação do desportista CABEÇA antes era coordenado pelo Presidente Biné Borges, onde nunca mais eu ouvi falar nele, na realidade meus amigos do esporte amador o que esses caras estão querendo fazer com o Esporte Amador da Cohab Anil quanto todos sabemos o que representa esse movimento naquele bairro, me ajudem a ver o que realmente esta acontecendo ali.

CHEIRO VERDE LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DE 2011 DO ESPECIAL DO PARQUE JAIR.

     Pela final do Campeonato especial do Parque Jair, domingo (15) a equipe do Cheiro Verde sagrou-se campeão de 2011 ao vencer pelo placar de  2 x 1 a equipe do Lion, jogo que foi dirigido pelo Arbitro Jonathan assistido pelo Fifinho e Washington Carneiro, a equipe do cheiro Verde conseguiu alcançara seu objetivo que foi levantar a taça de campeão depois de um longo trabalho que foi dedicado a essa competição.
    Promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Parque Jair sob a coordenação do Presidente Moisés, a premiação foi de R$ 3.000,00 com trofeus e medalhas ao campeão Cheiro Verde e R$ 1.500,00 também com troféus e medalhas para a equipe do Lion que também no ano de 2011 fez um grande trabalho, assim fica conhecido mais um campeão de 2011 do futebol amador.
   Depois dessa final o Departamento de Esportes Amador do Parque Jair com chave de ouro encerra a temporada de 2011 e o Presidente Moisés não descansa e já esta preparando junto com sua diretoria  o 6º COPÃO MASTER DE FUTEBOL AMADOR e  o 6º  CAMPEONATO DE MASTER DO PARQUE JAIR, para a primeira quinzena de Março.
   O sucesso da temporada de 2011 deu respaldo ao Presidente Moisés de imediato a abertura da temporada de 2012 e de cara com duas competições.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes