WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FURACÃO EMPATA COM VILA BRASIL E MANTÉM VANTAGEM DO EMPATE NO SEGUNDO JOGO.

A torcida começa a chegar no Estádio Emir Ribeiro para mais um jogo pelo Especial do Bairro do São Bernardo na tarde do Domingo (8), 8ª de final jogo de ida entre Furacão e Vila Brasil, na imagem é a torcida do Furacão em peso para este que foi um grande jogo.
Mais a torcida do Vila Brasil também estava em peso para levar o seu apoio ao equipe do Vila do Brasil que precisava da Vitória.
Mesmo assim a torcida deu um show de bola pelo comportamento durante o jogo.
Começa o jogo ás 16:00hs Furacão e Vila Brasil, neste imagem  o jogador do Vila Brasil com a posse da bola, olha a posição dos companheiros para o arremate.
A disputa pela posse da bola era muito grande, nesse lance o jogador do Vila Brasil de branco tenta tomar a bola do jogador Pimentinha (vermelho) do Furacão, porém e bola esta muito portegida.
A equipe do Vila Brasil tentou a todo o momento buscar o caminho do gol, entretanto encontrou não só a barreira como o paredão Teteu goleiro do Furacão que esta a tento.
Pelo bolo de jogadores deu para perceber que o jogo foi de igual  para igual, nenhuma equipe se arriscou muito para marcar o gol, só que o Furacão jogava pelo empate.
O placar de 0 x 0 mostrou muito equilibrio entre as duas equipes.
Mesmo sabendo que  só a vitória lhes interessava o Vila Brasil não esteve muito bem no jogo, pois parecia que estava ganhando.
Aqui o jogador Pimentinha pede a bola para dar a sequencia a jogada.
Aqui outra disputa pela posse da bola.
Assim terminou o jogo em 0 x 0 e foi dirigido pelo Helio Domingos assistido por Avelino Gonçalvese Irlan que fizeram um bom trabalho.

Maranhão Basquete perde para São José na prorrogação

Torcida em peso prestigiando o basquete Maranhense

A torcida bem que fez a sua parte: compareceu em excelente número ao Ginásio Castelinho na noite desta quarta-feira (11) e incentivou a equipe do Maranhão Basquete. Mas o incentivo dos cerca de sete mil torcedores não foi o suficiente para a equipe maranhense sair de quadra com a segunda vitória consecutiva na Liga de Basquete Feminino (LBF). Apesar de lutarem muito, as atletas do Maranhão Basquete foram derrotadas por São José-SP por 73 a 70 na prorrogação. 

Apesar da derrota, a equipe maranhense foi aplaudida de pé pelos torcedores que reconheceram o esforço da equipe. Iziane, cestinha da partida com 31 pontos, e Renatinha, que anotou 16 pontos e pegou 4 rebotes, foram as principais destaques do time maranhense. Pela equipe paulista, Tatiane, com 22 pontos, teve atuação de destaque.

No próximo sábado (14), com transmissão do canal SporTV, o Maranhão Basquete volta a quadra em busca da primeira vitória dentro de casa. A equipe maranhense enfrenta o Basquete Clube-SP às 18h, no Ginásio Castelinho. Já o São José-SP, recebe o Blumenau-SC também no sábado.

O jogo





A quarta partida do MB na LBF foi emocionante do início ao fim. Empurrada pela torcida que, mais uma vez, deu um show nas arquibancadas do Castelinho, o Maranhão Basquete venceu o primeiro quarto por um ponto: 17 a 16. No período seguinte, o MB foi melhor e ampliou a vantagem para 32 a 26, com bons momentos de Iziane.

Na volta do intervalo, o MB começou a errar muito. Comandadas por Tatiane, o São José-SP esboçou uma reação. No entanto, a equipe maranhense continuava a frente ao fim do terceiro quarto graças a arremessos precisos de Iziane e Renatinha de longa distância: 47 a 42.

Mas no quarto final, apesar de apresentar um bom trabalho defensivo, o MB errava no ataque. A bola teimava em não cair, e São José se aproveitou disso para empatar e virar o jogo a cinco minutos do fim: 51 a 48. No entanto, novamente Iziane e Renatinha apareceram no jogo e, das mãos delas, o MB chegou ao empate e levou o jogo para a prorrogação: 58 a 58.

No tempo extra, a torcida maranhense incentivava, mas os erros maranhenses continuavam. Em compensação, São José-SP contava com Tatiane, com 22 pontos, e Cristina, com 17, fizeram a diferença para que a equipe paulista vencesse fora de casa: 73 a 70.

Por  : Paulo de Tarso Junior.




SEM AGUA HÁ TRÊS DIAS E SEM SOLUÇÃO.

Desde o dia 09 de Janeiro de 2012 Segunda  feira que a população da unidade 201 na Cidade Operária vem sofrendo por falta de água, até agora 20:23 hs do dia 12 de janeiro de 2012 5ª feira ninguém deu satisfação do que realemente aconteceu, as pessoas ficam sem saber o que fazer buscando apenas um meio de poderem pelo menos arrumar um pouco de agua para fazerem o de necessário nas suas casas, não se sabe o que esta acontecendo já faz três que a população da Unidade 201 vem tendo esse problema, e não se sabe quando a agua vai voltar, bom ai pergunto a quem reclamar, as pessoas ficam sem realmente saber o que fazer e ai.

OS MÉLEIS É CAMPEÃO DE 2011 DO ESPECIAL DA MATA.

CAMPEONATO DAS SEGUNDAS FEIRAS NA MATA.
OS MÉLÉIS É CAMPEÃO.
    A bola não parou no final de semana, pois deu continuidade na segunda feira (9), com a final do Campeonato Especial das segunda feira, promovido pelo Departamento de Esportes da Mata sob a coordenação do Presidente Baé, assim a equipe dos Méléis sagrou-se campeão de 2011 ao vencer pelo placar de 3 x 0 a equipe do Cruzeiro, no Campo do São Jorge. Um jogo que foi muito bem disputado  e diante de um bom publico, a direção de arbitragem foi de Waldomiro Coelho auxiliado pelos Sargentos Mota e Cruz e tendo como 4ª arbitro o Sr. Almeida, foi tranquilo o jogo pois a duas equipes que pertencem ao bairro, estavam em casa, assim fica conhecido mais um campeão de 2011.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes