WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Taça São Luís de Beach-Soccer começa nesta quinta-feira





Vasco e Flamengo abrem a disputa da Taça São Luis
A partir desta quinta-feira (8), a Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, sediará a primeira edição da Taça São Luís de Beach-Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS). Até sábado (10), a capital maranhense será palco para duelos que têm tudo para ser equilibrados e emocionantes. Em quadra, quatro das melhores equipes do país na modalidade: Sampaio Corrêa, Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ) e Sport (PE).

O time maranhense, comandado pelo experiente técnico Chicão Castelo Branco terá a difícil tarefa de superar times tradicionais em um torneio curto. “Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas acreditamos em bons resultados aqui dentro de casa”, disse o treinador.

E o primeiro desafio do Sampaio Corrêa será o duelo regional contra o Sport (PE). O confronto será o principal da noite desta quinta-feira. Antes, às 20h, o “Clássico das Multidões” abre as disputas da Taça São Luís de Beach-Soccer. Em quadra, Vasco (RJ) e Flamengo prometem começar o torneio em grande estilo proporcionando um espetáculo ao torcedor maranhense.
Sampaio Correa será o Representante maranhense.

E a torcida maranhense está convocada para comparecer à Arena Domingos Leal a partir desta quinta-feira. A entrada será gratuita. “Desejo que a arena esteja lotada e que a torcida nos dê forças para que nós consigamos sair com bons resultados daqui”, destacou um dos principais destaques do Sampaio Corrêa, o ala Datinha.

Atrativos

Mas antes de a bola rolar para a Taça São Luís de Beach-Soccer, a FMBS promoverá um jogo feminino de exibição entre Sampaio e Flamengo (RJ). O jogo começa às 19h. “Nossa intenção é difundir a modalidade entre as mulheres. Além disso, será mais um atrativo ao torcedor maranhense, que já ama o beach-soccer e que tenho certeza de que vai lotar as arquibancadas da Arena Domingos Leal para prestigiar os melhores times do país”, disse o presidente da FMBS, Eurico Pacífico.
 
Além do jogo feminino, a abertura da edição deste ano da Taça Brasil de Beach-Soccer contará com uma homenagem à equipe de futebol de campo do Sampaio Corrêa, campeã invicta do Campeonato Brasileiro da Série D de 2012. O torcedor terá a oportunidade de ver de perto o troféu conquistado pelo clube maranhense na competição nacional.

Transmissão ao vivo

Quem não puder comparecer à Arena Domingos Leal para acompanhar os grandes jogos pela Taça São Luís de Beach-Soccer poderá assistir às partidas pela internet. No blog da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS) será disponível um link para que o internauta não perca um só lance dos jogos do torneio na capital maranhense. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

TABELA
QUINTA-FEIRA (8)
19h – Sampaio x Flamengo (jogo feminino)
A seguir – Vasco da Gama x Flamengo
Sampaio Corrêa x Sport Recife
SEXTA-FEIRA (9)
19h – Sampaio x Flamengo (jogo feminino)
A seguir – Vasco da Gama x Sport Recife
A seguir – Sampaio Corrêa x Flamengo
SÁBADO (10)
10h – Sport Recife x Flamengo
11h15 – Sampaio Corrêa x Vasco da Gama

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha

Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTOS: Divulgação/CBBS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes