WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Serginho convoca torcida maranhense para apoiar o Sampaio

Serginho quer casa cheia na Taça São Luis

O Sampaio Corrêa já está pronto para a estreia na Taça São Luís de Beach-Soccer. A equipe tricolor entra em quadra nesta quinta-feira (8) à noite e terá pela frente o Sport (PE). Estrear com vitória no torneio na capital maranhense é o objetivo do time tricolor. No entanto, superar o time pernambucano não será uma tarefa fácil. Por isso, o apoio do torcedor maranhense na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, será fundamental. Tanto que a Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS) montou uma arquibancada extra para o período de disputa da competição.

“É importantíssimo o apoio da torcida. A gente sabe que para a gente se motivar mais ainda, precisamos da nossa arena lotada. Sabemos da importância do beach-soccer no Maranhão, tanto é que já fomos campeões brasileiros aqui dentro com arena lotada e do Circuito Nordeste. Então, a gente aproveita para convocar a torcida maranhense, a torcida do Sampaio. Estamos vestindo a camisa do Sampaio, mas estamos representando o Maranhão e, por isso a gente pede que todas as torcidas possam vir para incentivar”, destacou o atacante Serginho.

Artilheiro na última edição do Campeonato Italiano, Serginho é um dos destaques da equipe do Sampaio Corrêa durante a Taça São Luís. O jogador tricolor diz saber das qualidades dos adversários, mas sabe que dentro de casa o Sampaio será difícil de ser batido.

“São desafios importantes. A gente sabe da qualidade das outras equipes. A nossa equipe também está bem qualificada a cada dia que passa. Temos que nos impor para que a gente não venha a ser surpreendidos. Sabemos da importância que é a camisa de Flamengo, do Vasco e do Sport e da qualidade dos jogadores, mas a gente não pode temer ninguém. Sabemos da qualidade deles, mas sabemos da nossa capacidade. Quando a bola começar a rolar serão cinco contra cinco e vai vencer quem tiver mais disposição e mais garra”, finalizou Serginho.

Após o jogo de estreia desta quinta-feira (8) contra o Sport (PE), o Sampaio Corrêa enfrenta o Flamengo (RJ) na sexta-feira (9) e encerra sua participação na Taça São Luís contra o Vasco (RJ). O regulamento da competição é simples: todos jogam entre si e o time que somar maior número de pontos conquista o título.

Transmissão ao vivo

Quem não puder comparecer à Arena Domingos Leal para acompanhar os grandes jogos pela Taça São Luís de Beach-Soccer poderá assistir às partidas pela internet. No blog da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS) será disponível um link para que o internauta não perca um só lance dos jogos do torneio na capital maranhense. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

TABELA
QUINTA-FEIRA (8)
19h – Sampaio x Flamengo (jogo feminino)
A seguir – Vasco da Gama x Flamengo
Sampaio Corrêa x Sport Recife
SEXTA-FEIRA (9)
19h – Sampaio x Flamengo (jogo feminino)
A seguir – Vasco da Gama x Sport Recife
A seguir – Sampaio Corrêa x Flamengo
SÁBADO (10)
10h – Sport Recife x Flamengo
11h15 – Sampaio Corrêa x Vasco da Gama

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha

Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - edição do dia 22 04 2024 - Segunda Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes