WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sampaio perde para O MAC na primeira partida da decisão da Copa União


Tricolor joga melhor, mas leva gol contra e esbarra na retranca do adversário


O Sampaio não foi feliz no primeiro jogo da decisão da Copa União. Sem repetir as boas atuações anteriores, o Sampaio perdeu por 1 x 0 para o MAC, na noite desta quinta-feira, no Estádio Nhozinho Santos, e agora terá de vencer a segunda partida, domingo, no mesmo local, para ser campeão da competição. No primeiro Samará, o único gol foi de Robinho (contra), aos 18 minutos do primeiro tempo. O zagueiro tentou cortar um cruzamento e acabou desviando a bola para o seu próprio gol. Depois de sofrer o gol, o Sampaio dominou as ações, mas não chegou ao desejado empate.
O Tricolor até poderia ter empatado, mas o árbitro não assinalou um pênalti claro, ainda no primeiro tempo, quando o atacante Júnior Chicão foi derrubado na área. A não marcação da penalidade máxima gerou protestos de todo o time bolivfiano e da torcida presente ao Nhozinho Santos. O Sampaio terminou o jogo sufocando o MAC, que teve dois jogadores expulsos - Ideílson e Daílson - nos últimos minutos do segundo tempo. Porém, não era dia boliviano, que não chegou a criar oportunidades, parando na retranca do adversário.


O técnico Dejair Ferreira reconheceu que o Sampaio jogou mal, sem criatividade, embora tenha tido maior volume de jogo e maior posse de bola. "Não fomos bem, Sequer criamos chances de gol. Nas partidas anteriores, nossa média era de sete oportunidades de gol por jogo. Hoje não tivemos nenhuma", reconheceu. Para Dejair, entretanto, o Sampaio tem condição de ser campeão, pois bastará vencer a partida de domingo, por qualquer diferença de gol, que conquistará o título da III Copa União.
Fonte : Site do Sampaiocorreafc.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Kadu Pakinha representa o MA na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf

Jovem surfista chegou à segunda fase da categoria Sub-18 na etapa de abertura do evento nacional, em Porto de Galinhas. O surfista maranhens...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes